Epá assim num pode ser....Ban a todos os lagartos !!!!!!!!!!!!! :D

O País está assim por causa da sua preferência clubistica...enfim....:p
 
A começar por ti. lol

Eu é que perdi logo a paciência mal começas t a postar aqui. Porque sem ser o Cruz e o faith andarem sempre ás turras ainda não tinha visto ninguém insultar ninguém.
Mas tu chegas aqui e descarregas toda a tua frustração em nós (sportinguistas) e não dizes nada com nada é só mesmo insultar.

Isto já para não falar na Pm que me mandas t a insultar a minha senhora mãe que não te fez mal nenhum. E que eu só não fiz report porque pronto tenho mais com que me chatear.

Mas está ai à vista o que os outros user's pensam da tua atitude.
 
É mais um balao de oxigenio que o Mourinho dá ao Vieira..


...é mais um negócio à Orelhas...
...será que vai vender este 2 vezes como fez com o Roberto?

...ele garantiu na TV, que o Matic, não saía abaixo da cláusula...tá certo...25M€+25M€=50M€.... tá visto...negócio Roberto partII...lol...

...mas não percebo é tanto alarido...porque segundo consta, só 25% do valor da venda é que vai para o SLB... segundo consta...
 
também acho.......e ainda mais quando "só" têm os 50% certo?

pensei que ia sair por mais alguma coisa....

Pois... não sei... aguardo o comunicado da Benfica SAD. Neste momento não sei que % o Benfica tem do passe.

Por exemplo, o João Gobern no Trio de Ataque disse que lhe tinham dito que os 25M€ seriam 25M€ limpos, sem comissões, etc etc e que havia a possibilidade de incluirem jogadores....

Mas até haver o comunicado final, é só ruído que se cria.
 
Eu é que perdi logo a paciência mal começas t a postar aqui. Porque sem ser o Cruz e o faith andarem sempre ás turras ainda não tinha visto ninguém insultar ninguém.
Mas tu chegas aqui e descarregas toda a tua frustração em nós (sportinguistas) e não dizes nada com nada é só mesmo insultar.

Isto já para não falar na Pm que me mandas t a insultar a minha senhora mãe que não te fez mal nenhum. E que eu só não fiz report porque pronto tenho mais com que me chatear.

Mas está ai à vista o que os outros user's pensam da tua atitude.

Deixa-te fazer de santo ok.
Se insultei alguem só respondi ao insulto,quem diz o que quer ouve o que não gosta.
 
Eu é que perdi logo a paciência mal começas t a postar aqui. Porque sem ser o Cruz e o faith andarem sempre ás turras ainda não tinha visto ninguém insultar ninguém.
Mas tu chegas aqui e descarregas toda a tua frustração em nós (sportinguistas) e não dizes nada com nada é só mesmo insultar.

Isto já para não falar na Pm que me mandas t a insultar a minha senhora mãe que não te fez mal nenhum. E que eu só não fiz report porque pronto tenho mais com que me chatear.

Mas está ai à vista o que os outros user's pensam da tua atitude.


Se isto é verdade é de muito mau tom, acho que o report devería ser feito...
 
Se isto é verdade é de muito mau tom, acho que o report devería ser feito...

O que disse a meu respeito já não é motivo para report? Poupa-me... queres fazer report faz não tenho nada contra.
O engraçado é se eu fala-se maravilhas do Zpor7ing era só amigos.
 
Last edited:
again???!!!
facepalm-png.21046
 
Back
Top