Não estarás a descontextualizar esse post? Viste o post imediatamente anterior ao meu?

Se eu fizer quote a um post teu e colocar a seguinte imagem:
http://www.troll.me/images/jackie-chan-whut/wait-who-the-hell-are-you.jpg

Gostava de ver a tua reacção ;)

Compreendo em parte que podia ficar um bocado triste "aka fodid* ", mas não ia buscar coisas da minha vida pessoal para aqui..

O Faith depois disso continuou a dizer que se precisasses de algo ele era o primeiro a ajudar-te.. digo-te que se alguém me fizesse isso a mim eu não teria a mesma postura do faith, porque uma coisa nada tem a ver com a outra..

Acho que não te ficou bem, é a minha maneira de ver as coisas ;)
 
Não estarás a descontextualizar esse post? Viste o post imediatamente anterior ao meu?

Se eu fizer quote a um post teu e colocar a seguinte imagem:
http://www.troll.me/images/jackie-chan-whut/wait-who-the-hell-are-you.jpg

Gostava de ver a tua reacção ;)

Cruz,
...sabes perfeitamente que essa imagem, não tem qualquer teor ofensivo, é apenas uma piada, porque tu fizeste questão de anunciar ao mundo, que me tinhas colocado na lista de ignorados...
...ora se te vejo a comentar algo que escrevi...seja por citação ou não... a imagem veio mesmo a calhar....introduzir piada ao assunto...

...olha enfim...esquece.
 
Compreendo em parte que podia ficar um bocado triste "aka fodid* ", mas não ia buscar coisas da minha vida pessoal para aqui..

O Faith depois disso continuou a dizer que se precisasses de algo ele era o primeiro a ajudar-te.. digo-te que se alguém me fizesse isso a mim eu não teria a mesma postura do faith, porque uma coisa nada tem a ver com a outra..

Acho que não te ficou bem, é a minha maneira de ver as coisas ;)

A minha resposta acho que foi simples... "se não sabes quem eu sou... para que é que me andas a re-adicionar no facebook?". Não percebo o que tem de mal, aliás tive o cuidado de eliminar a cara do filho dele.

Quanto ao resto que dizes, encaixa no "politicamente-correcto" que dps na prática não condiz com o que foi dito.
 
...
Quanto ao resto que dizes, encaixa no "politicamente-correcto" que dps na prática não condiz com o que foi dito.

...continuas, com os juizos de valor... "encaixa no "politicamente-correcto" ????
...na prática, não condiz com o que foi dito??? SFF, MOSTRA LÁ QUANDO ISSO ACONTECEU!!!
...aqui tens uma boa chance, para não fazeres o que tanto acusas os outros, que dizem as coisas e não provam...fico a aguardar!

...o que vale, é a minha consciência, e saber, que existem por aqui, pessoas que já ajudei... (e outras que me ajudaram...claro) e continarei a ajudar, seja quem for, sempre que eu puder.
...enfim...
 
Last edited:
Acho piada é todos virem dar bitaites no meu atrito de 12 segundos com o paulo e depois esta novela toda a seguir. Pa deixem-se disso. A ver se o matos marca o prometido agora para o mês que vem, que precisais/precisamos mesmo que discutir futebol os 4 com minis no meio xD
 
Inquérito:

Quem quer ver o Jorge Jesus, atrás ds grades?
1239910_673530289325380_455411372_n.jpg


- - - - - - - - - -

Acho piada é todos virem dar bitaites no meu atrito de 12 segundos com o paulo e depois esta novela toda a seguir. Pa deixem-se disso. A ver se o matos marca o prometido agora para o mês que vem, que precisais/precisamos mesmo que discutir futebol os 4 com minis no meio xD

...eu por causa de Futebol, não tenho atritos, seja com quem for!
 
Back
Top