Se fosses mas era dar sangue. :D
Ainda tive esperança de te encontrar lá pra te chatear um bocado.

- - - - - - - - - -

desculpa lá a citação ó faith mas eu quero ver o cruz a espumar da boca..

...este não viu e o outro viu a mais, porque tinham que por "cobro" ao "choro" do Jesus.
...só quem for muito "inocêncio" é que pode achar que as declarações do Jesus, foram inocentes e sem o sentido de exercer pressão...
...ele fez o que fez, premeditadamente e com um sentido claro.....e com resultados à vista!

...mas uma coisa é certa, fez, o que outro tb fazem ou fizeram...todos os grandes o fazem a determinada altura da época.

...haja paciência, para tanta sapiência...

...atão agora, se um passe é feito, para um jogador em fora- de-jogo e pelo meio, a bola é cortada com a mão, já não há lugar à marcação do fora-de-jogo????

fonix...

...fonix...

...para quem não fala dos outros clubes, especialmente do FCP, já vai aqui uma enciclopédia do carai.
...quanto maior a razão estiver do lado do FCP, mais cresce a escrita e argumentação.
...apresentar imagens de supostos penaltis, ou não-penaltis, com um desenho no meio, a dizer o que diz, de um grupo anti-FCP do facebook, de facto, dá uma credibilidade às imagens e ao narrador, do carai...

:D:D:D:D
 
Se fosses mas era dar sangue. :D
Ainda tive esperança de te encontrar lá pra te chatear um bocado.

- - - - - - - - - -

desculpa lá a citação ó faith mas eu quero ver o cruz a espumar da boca..







:D:D:D:D

...Hei-de aparecer, não tenhas dúvidas, sou dador faz anos, mas neste momento, tenho um problema de saúde que me impede fazer mais dádivas. Está para breve.

Quanto às citações, são escusadas e ele pode rebater o que vou dizer a seguir, mas tenho a certeza, que já leu esses posts todos.

EDIT:

...complementando...
...os posts, não são para pôr ninguém a espumar!!!
...simplemente, eu escrevo umas coisas a defender a minha, outros escrevem a defender a deles e sempre será assim...
...na minha defesa, escrevo as minhas "bacuradas", na defesa dos outros, outras "bacuradas" lá estão...
...a diferença, é que as dos outros, a mim fazem-me rir, as minhas, aos outros (ou a 1 ou 2) parece que fazem outra coisa...
...é intencional? claro que não...é a irracionalidade inerente a quase todas as pessoas que não defendem o "FUTEBOL", mas sim, defende só o seu "CLUBE".
Eu defendo mt o meu clube!
 
Last edited:
Até no FIFA o Benfica leva na cabeça... E eu não percebo nada disto... Lol

sy8enasu.jpg
 
Back
Top