tumblr_mtp17uCaPT1rkjm9po1_1280.jpg


:lol::lol::lol::lol::lol:
 
Não vi o video, mas esse do sporting é o Dias Ferreira e não o Rui Oliveira e Costa... esse já abandonou o programa.

oxrc.png


Eu sei meo..o gajo até é Presid. da Assembleia aqui em Arganil...costuma aparecer muitas vezes na toca verde.:D..o que eu queria dizer é que tem lá agora um "manso"...

Falta-lhe lá o DF para lhe apertar os calos...
 
Last edited:
...acho muito engraçado apresentar este tipo de "estudo encomendado" e andar com o discurso de "fontes crediveis".

...atão, mas...só os penaltis é que podem influenciar o resultado?
...a expulsão do Siqueira...por exemplo, no jogo do Guimarães com o SLB, não podia influenciar o resultado? Ou a do Otamendi???
...os penaltis entram sempre? é dado adquirido?

E aparentemente é também um dado adquirido que caso o fora de jogo do Montero (na jogada do golo do Sporting) fosse assinalado o Sporting não poderia marcar outro e o benfica marcaria de certeza o que marcou...

Incrivel como se prevê que o Sporting não continuaria a carregar até marcar e o benfica marcaria à mesma sem estar a jogar nada (no momento do golo do sporting, atenção).


Enfim, análises vermelhas...
 
Esses estudos valem o que valem.. NADA! :p :p

Exactamente... não vão alterar nada.

Mas esta análise feita semanalmente, tem os critérios definidos previamente e são válidos para qualquer clube... não me parece que seja para beneficiar/prefudicar que clube for.

Podemos é discutir se os critérios serão os mais adequados.

Mas tb deixamos de poder dizer que o nosso clube foi beneficiado/prejudicado... pois existirão sempre uns ses!
 
Exato!! :)

Tal como disse o user Joao M, é improvável que depois de um erro crasso o desenvolvimento do jogo fosse exatamente o mesmo que teve...

Acho que se deve sim dizer que houve aquele e o outro erro.. agora estar a criar a "Liga Real - Pontuação"

Real? real de quê?...........
 
Exato!! :)

Tal como disse o user Joao M, é improvável que depois de um erro crasso o desenvolvimento do jogo fosse exatamente o mesmo que teve...

Acho que se deve sim dizer que houve aquele e o outro erro.. agora estar a criar a "Liga Real - Pontuação"

Real? real de quê?...........

Real... para os critérios estabelecidos. Acho que só são considerados erros com influência directa no resultado... penaltis, golos irregulares.

E uma coisa é certa, os lances aconteceram e podem ser analisados... já os Ses...

Se o Roberto, na pré-época, tivesse escorregado na casa de banho e partisse a mão, o Benfica teria feito um campeonato mt melhor. Se.... :D
 
...bom...vi estes dias....o papagaio LFV, na CMTV, muito revoltado e pedir punição séria, para uns alegados insultos (que um Presidente de um outro clube, afirma não ter visto e estava presente) que ocorreram numa tribuna VIP do estádio do Estoril....
...para relembrar que este papagaio é o mesmo que :

:.: Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos acusa Vieira - Arquivo - Jornal Record :.:

e que:

O Anti Lampião: Há que ter memória II

e também que (este é deveras interessante...desconhecia verdadeiramente este factos...)

Luís Filipe Vieira julgado e condenado por roubo | o arquivo da bola


...portanto...tem mais que calibre, para pedir e fazer julgamentos das hipotéticas atitudes de outros...
 
esses indivíduos são uma anedota total
não tem mais nada do que falar, tem q arranjar maneira de fazer alguma coisa, e nestas batem qq clube
lol
lol
lol
 
Back
Top