Não vi as imagens das agressões... mas o meu comentário é o seguinte "se da para identificar os autores, é fazer com que deixem de poder entrar em recintos desportivos."
 
Não vi as imagens das agressões... mas o meu comentário é o seguinte "se da para identificar os autores, é fazer com que deixem de poder entrar em recintos desportivos."


deu no dia seguinte e já estão identificados com relatório policial .... mas há empresa de segurança ou Stewarts que como se vê na sequencia do varias idas do Benfica a Braga desde a 3 anos aconteceu alguma coisa ?????
 
Mais do mesmo...
Próxima jornada já se está a ver o que irá acontcer...

Núcleo sportinguista de Braga foi apedrejado - SAPO Desporto

Ai meninos, nao sejam assim tao hipócritas,... o que realmente originou os incidentes no velhinho 1 de Maio foram os incidentes no Trivial mas melhor ainda é o título da notícia: Braga: claque apedreja PSP - Última Hora - Correio da Manhã

Depois no estádio voaram pedras mas o melhor é que nao fotos dos jornais só se ve elementos afectos ao scp a arremessar... deviam ser ninjas! :D


Como é óbvio que nao é desculpa nenhuma mas deixem-se de *****s e nao vejam só o que querem. ;)
 
...tb estou a achar piada...
...o video, associado ao Braga, apenas tem o estádio...porque os adeptos são todos do SLB, as claques estão identificadas no video, assim como 2 ou 3 adeptos do SLB (já referenciados em outros relatórios da policia) e entretanto, levam a conversa, para o comportamento dos adeptos de SCB...?!??!??!?!?! e só falam deles?!??!??! enfim

...estou a achar piada...
...continuo à espera, de ver o que vai acontecer, depois de ver estas imagens, tendo em conta o que aconteceu ao Guimarães...
 
Back
Top