Para Presidente do Sporting não me parece, agora como humorista fazia carreira com toda a certeza... :D

E achas que o Couceiro pode ser um bom presidente? Eu sinceramente acho que o Couceiro é um enganador de primeira já esteve em tanto clubes e nunca fez nada que se visse. Será que o Couceiro teve tempo de identificar os problemas do Sporting. Eu acho que o couceiro não tem preparação para ser presidente nem personalidade aliás.
 
a preço de saldo quem lucra :)


"Após alienar 50% do passe do holandês ao fundo Quality Football Ireland III Limited (detido por Jorge Mendes e Peter Kenyon) e 15% ao “Sporting Portugal Fund” (gerido pelo Espírito Santo Fundos de Investimento Mobiliário S.A.), o Sporting terá direito a 35% do valor total da transferência."
 
Vocês não percebem nada :D O Jesus é o maior.

Dá-nos alegrias dentro de campo... e dá-nos alegrias fora do campo!

Ao Domingo ficamos contentes com as vitórias...
Durante a semana rimo-nos das conferências de imprensa :p
 
MOURINHO e PANDEV - Pandev garante que votou em Mourinho e deram o voto a Del Bosque - Maisfutebol.iol.pt

Grande Pandev crlh...

Estes gajos da FIFA e UEFA a perderem credibilidade a cada ano que passa. Até as leis que fazem parecem ser feitas para os Portugueses e para a nossa liga não poder evoluir. Eles até devem ficar paneleiros dos olhos como é que um pais com 10 milhões faz melhores treinadores, jogadores, presidentes, agentes do mundo.

BETINHO e FOKOBO - NextGen: Sporting nas meias com golaço de Fokobo - Maisfutebol.iol.pt

Já que não há mais.. :p


E o VW que já foi... Por mim já foi tarde 10 milhões por um gajo que falha 20 golos claros por época é bem. Por outro lado o Godinho já está é a merecer umas pauladas...
 
Last edited:
por mim pode continuar sempre a falar como lhe der mais jeito o que intressa é que ganhe
Vocês não percebem nada :D O Jesus é o maior.

Dá-nos alegrias dentro de campo... e dá-nos alegrias fora do campo!

Ao Domingo ficamos contentes com as vitórias...
Durante a semana rimo-nos das conferências de imprensa :p


Desde que ganhe?????????? lol

se o Jesus fosse treinador do porto tinha de ganhar O DOBRO dos títulos para ainda estar sentado na cadeira de treinador

é que para os adeptos do porto Taças Eusébio e coisas do género não nos servem ;)
 
Desde que ganhe?????????? lol

se o Jesus fosse treinador do porto tinha de ganhar O DOBRO dos títulos para ainda estar sentado na cadeira de treinador

é que para os adeptos do porto Taças Eusébio e coisas do género não nos servem ;)

A questão é que pelo menos tem lutado pelo titulo. Coisa que não acontecia antes do jesus.
 
Back
Top