Acho que ninguém no seu perfeito juízo não teve a mesma nocção que eu no final do jogo do porto

fotoyh.png
 
Eu em relação ao lance da expulsão nem vale a pena falar...

Mas quase que aposto que após a dança do cardozo em frente á claque vimaranense, vai haver autocarros partidos...
 
oh boost não me venhas dizer como o comentador que lá por causa do gajo cortar a bola já não é falta para amarelo!!!



:p o artur para o guimarães até sentado defende :D
 
aquele cromo que nao tem outro nome do lucho a dizer que nao mereciam aquele resultado ate ai nao discuto mas alguem me pode dizer que tipo de insecto ou assim é que lhe tocou para ele cair daquela maneira na area?? é que nao vi absolutamente nenhum ser humano a tocar-lhe
 
...bem...

...atendendo que, se o Jesus, não for campeão, pode vir parar ao FCP
...atendendo que, se o Vítor Pereira, não for campeão, vai de "vela" ...

...estou disposto a abdicar do campeonato a partir de agora, para o SLB. :)
 
aquele cromo que nao tem outro nome do lucho a dizer que nao mereciam aquele resultado ate ai nao discuto mas alguem me pode dizer que tipo de insecto ou assim é que lhe tocou para ele cair daquela maneira na area?? é que nao vi absolutamente nenhum ser humano a tocar-lhe

o Aimar de vez em quando também tinha uma picadas estranhas, é infeliz mas todos fazem...
 
Só quando forem tomadas medidas duras que penalizem os infractores é que estas coisas deixarão de acontecer.

Já nos jogos do slb é a mesma coisa, sempre a rebentar petardos e qualquer dia ainda nos vamos lixar na UEFA.
Quanto ao Cardozo, ao contrário do que mts dizem (tar a fazer aquilo por causa dos petardos) eu vi o Cardozo fazer isso enquanto os adeptos do Guimarães gritavam "SLB... SLB... SLB... fi*** da **ta SLB". Alguns de nós fariam o mesmo. Mas viu o cartão amarelo e bem!
 
Back
Top