Um dia explico-te a diferença entre gostar de futebol e ser obcecado... nesse contexto, estou muito satisfeito com o grande jogo que fez o meu Vitoria...

Na segunda parte, sim! na primeira não foi assim tão positiva (mesmo tendo em conta os penalties ou não-penalties)
 
Na segunda parte, sim! na primeira não foi assim tão positiva (mesmo tendo em conta os penalties ou não-penalties)
Mas devo assumir a tua opinião como sendo a correcta?! Voltando a escrever mas muito devagarinho... NA MINHA OPINIÃO, o meu Vitoria fez um grande jogo... apesar de jogar contra tudo e todo deixou-vos a tremer no final do jogo...

Uma coisa é certa, se fosse ao contrário hoje era abertura de jornal e o Duarte Gomes, esse filho da put@, já tinha os dentes metidos dentro...
 
Pena acabar ali... porque o comentador da benfica TV diz a seguir:
-"Bate no braço e depois na cabeça, penalty evidente"

Afinal a pressão sobre a SportTV funciona mesmo.
Lá está o miúdo gordo a fazer das suas

Moço... já toda a gente viu que o 2º e 3º foram mal marcados. Lamento a postura do Jesus quando diz que foram todos bem marcados.

Adicionalmente, lamento os lances que já citei e tu por mais do que uma vez recusaste comentar. No entanto, continuas a bater no ceguinho!

Adicionalmente, já dou pulos de felicidade por ver que já não dizes que o primeiro foi tirado pelo Saviola :D
 
Mas devo assumir a tua opinião como sendo a correcta?! Voltando a escrever mas muito devagarinho... NA MINHA OPINIÃO, o meu Vitoria fez um grande jogo... apesar de jogar contra tudo e todo deixou-vos a tremer no final do jogo...

Uma coisa é certa, se fosse ao contrário hoje era abertura de jornal e o Duarte Gomes, esse filho da put@, já tinha os dentes metidos dentro...

A tua opinião é tão valida como a minha, ou outra qualquer. Se voltares a ler o teu post, verás que não dizes "na minha opinião". Da maneira que falaste aquilo pareceu-me uma afirmação. Daí eu ter-te dito que concordava com ela relativamente à 2ª parte, quanto à 1ª não concordo e tenho uma OPINIÃO diferente.

O Duarte Gomes esteve mt mal... seja por marcar o que não devia, por não marcar o que devia e por não ter actuado disciplinarmente em conformidade com as suas decisões. Em pelo menos um dos lances dos "não penalties", se marca tem de expulsar o jogador :p :p
 
O Guru Tartaruga Vermelha de óculos, vai tirar todas as dúvidas agora na sic noticias.

o Guru, já não tem argumentos para tanta clarividência :

"Se o Benfica tem um top de árbitor, o Duarte Gomes para eles, está de certeza no TOP3"...

até relembrou este caso:

...lembram-se quem foi o árbitro deste jogo???? Duarte Gomes..... LOLOL...

o Guru, até brincou com a coisa e disse que provavelmente, o Duarte Gomes, tem mesmo um problema de visão...dada a semelhança das situações...LOL..

enfim...
 
Last edited by a moderator:
Se fosse só o Duarte Gomes tem visão "vermelha" não estamos mal... São tantos com problemas de visão.
Nem vêem golos marcados em fora de jogo... com a mão!!

O Saviola é mestre dos penaltys... O verdadeiro artista...

É o famoso xistrema a funcionar em pleno.
 
Last edited by a moderator:
222183_103304279757062_100002324700450_26307_7923360_n.jpg





Oh Cruz uma ajudinha minha senão estes gajos comem-te vivo...:D
 
...mas prefiro ignorar o penalti que não existiu, e mostrar, aquilo em que realmente somos melhores :


...a jogar à bola!


Arrepiante (aconselhado a todos os que verdadeiramente gostam de futebol):

 
Last edited by a moderator:
este tópico está poluído... bahhhhhhhhhh

Agradece ao Duarte Gomes e ao treinador que viu 4 penaltis, onde só existiu 1....

"Relvado - Os árbitros raramente assumem o seu clube. Podemos saber qual é o seu?
Duarte Gomes - Sim, sem problema nenhum. Comecei a arbitrar com 18 anos e não tenho culpa nenhuma de nessa idade já ser um ser humano e ter as minhas opções bem definidas a nível pessoal, profissional e desportivo. Sou adepto do Benfica. Sempre fui... Nunca o neguei sempre que me foi solicitado o preenchimento de questionários relacionados com arbitragem. Mas suspendi as minhas quotas de sócio do Benfica a partir do momento em que passei a ser árbitro."


FONTE : relvado.pt

 
Last edited:
Lembram-se do famoso "penalti" do Jardel na luz?!?!?Ide lá procurar quem é que era o Sr. Árbitro...E no ano seguinte, mais um penalti desta vez sobre o Silva... ide lá ver quem foi o arbitro.. and so on... :D
 
Back
Top