OMG!!! OMG!!!

Da maneira que falas parece que tens uma moral... :roll:

Penalti do Porto em guimarães? (ui... não comentas!)
Penalti do Porto contra o Gil? (ui... não comentas! ups... será que foi bem tirado pelo Hulk? :D)
Penalti do Otamendi e leva amarelo? (ui... não comentas!)

Dizer que o primeiro penalti é tirado pelo Saviola é a coisa mais ridicula que ouvi/li!! O Saviola é abalroado.

Sobre os outros já disse.. o 2º não me parece e o 3º fiquei com dúvidas!
Mas não sabes falar do teu clube sem trazer o colosso ao barulho?
Deixa o Super Porto, que ontem o Setúbal nem sabia para onde se virar com tamanho banho de bola. :D
 
Vi o jogo na net, tenho de voltar a ver os lances com melhor qualidade... mas:
- o 1º parece-me obvio!
- o 2º parece-me apenas barriga;
- o 3º parece-me que bate no braço/ombro e dps na cara (neste é o que fiquei com mais dúvidas).

Ja vi os lances na TV, mantenho o que disse excepto o 3º... parece-me que vai directo à cabeça.
 
Da maneira que falas parece que tens uma moral... :roll:

No futebol português nem eu nem tu podemos falar em moral...
Havia um jogo a ser jogado fora de campo, era o Benfica que dominava, e o F.C.Porto e os seus dirigentes fizeram pela vida... ou seja arranjaram fruta de melhor qualidade que os adversários, para satisfazer os clientes. É a vida... ladrão que rouba ladrão, tem 100 anos de perdão.

Dentro da imoralidade do futebol português, é esta a nossa realidade:
- F.C.Porto no pote 1 da champions, oraganização de classe mundial, vence títulos europeus
- Benfica não faz nada na europa a 50 anos, e CHORA muito a cada bola na mão, e reclama das arbitragens. Sempre que não ganha, é de por causa do árbitro.
O choro ridículo é potênciado por uma comunicação social "nacional" parcial e maliciosa. O Benfica é uma equipa medianamente fraca a nível europeu.

A começar no presidente, passando pelo treinador e acabando no capitão de equipa... pouco se aproveita.

Como diz um bom amigo meu Portista
Eu gosto do Benfica, é uma instituição muito credível que fez muito pelo nome de Portugal... eu não posso nada mas mesmo nada é com os adeptos.
 
No futebol português nem eu nem tu podemos falar em moral...
Havia um jogo a ser jogado fora de campo, era o Benfica que dominava, e o F.C.Porto e os seus dirigentes fizeram pela vida... ou seja arranjaram fruta de melhor qualidade que os adversários, para satisfazer os clientes. É a vida... ladrão que rouba ladrão, tem 100 anos de perdão.

Dentro da imoralidade do futebol português, é esta a nossa realidade:
- F.C.Porto no pote 1 da champions, oraganização de classe mundial, vence títulos europeus
- Benfica não faz nada na europa a 50 anos, e CHORA muito a cada bola na mão, e reclama das arbitragens. Sempre que não ganha, é de por causa do árbitro.
O choro ridículo é potênciado por uma comunicação social "nacional" parcial e maliciosa. O Benfica é uma equipa medianamente fraca a nível europeu.

A começar no presidente, passando pelo treinador e acabando no capitão de equipa... pouco se aproveita.

Como diz um bom amigo meu Portista
Eu gosto do Benfica, é uma instituição muito credível que fez muito pelo nome de Portugal... eu não posso nada mas mesmo nada é com os adeptos.

FUCK YEAH!!!

:twisted:
 
Paulo, de facto nem um nem outro têm grande moral hoje em relação aos jogos com o Vitoria... no entanto, ontem foi escandaloso demais... bem ao nivel do artur soares dias no braga... jogo esse em que conseguiu marcar 3 penaltis inexistentes a favor do braga e um a favor do Vitoria... foi eleito pelo eurosport Itália como o pior arbitro da época europeia com essa actuação...
 
Relembro o amigo Duarte Gomes no ano passado....

http://www.youtube.com/watch?v=dpaCm4j3VnQ

... e nem assim. Podem ligar a Rega!...


Classificação do amigo Duarte Gomes neste jogo: Muito Bom

Coincidências do Futebol tugalês.

A memória selectiva é do piorio...

http://www.youtube.com/watch?v=jo8_RGgEhR0

http://www.youtube.com/watch?v=hXDZzhB9xSU

http://www.youtube.com/watch?v=2GIA1XhJLgk

Já deve dar para, mais uma vez, fugires ao assunto... Deixa-me dar-te uma dica, podes falar da agricultura em Portugal.
 
eu gosto é de quando tentam justificar erros com outros erros!!!
Ontem foi um escandalo..mas n faz mal pq tb ja roubraram a favor do Porto. LOL!
 
Quero lembrar-vos da grande vitória ontem do Sporting Clube de Portugal, partimos atrasados, mas não tarda nada estamos a morder os calcanhares aos tripeiros, o benfica não conta porque este ano vai ser o maior flop das últimas decadas... :D
 
Back
Top