Lembram-se do famoso "penalti" do Jardel na luz?!?!?Ide lá procurar quem é que era o Sr. Árbitro...E no ano seguinte, mais um penalti desta vez sobre o Silva... ide lá ver quem foi o arbitro.. and so on... :D

Esse famoso penalti, foi o que deu o 2-2 num jogo vosso contra o Sporting.
 
eu continuo (e aprece que SOU O UNICO) a dizer que nem o porto nem o benfica se podem queixar dos árbitros,

se num dia nos roubam 1 penalti, no outro oferecem-no


só no percebi ainda o porquê de os benfiquistas se queixarem muito mais que os outros, ou melhor, se calhar até sei mas pronto

como eles ganham TÃO POUCO têm de arranajr desculpas.

o problema é quena europa não há dessas desculpas e é por isso que o benfica é tão insignificante na europa ;)
 
eu continuo (e aprece que SOU O UNICO) a dizer que nem o porto nem o benfica se podem queixar dos árbitros,

se num dia nos roubam 1 penalti, no outro oferecem-no


só no percebi ainda o porquê de os benfiquistas se queixarem muito mais que os outros, ou melhor, se calhar até sei mas pronto

como eles ganham TÃO POUCO têm de arranajr desculpas.

o problema é quena europa não há dessas desculpas e é por isso que o benfica é tão insignificante na europa ;)
como disse antes, a guerra aqui é quem é mais favorecido... o meu (Vitória) problema é ser roubado... já vão 2 jogos este ano... espero que na próxima segunda não seja outro...
 
Uma dúvida existencial: O título nacional de "O Glorioso" não deveria ser atríbuido ao:
- Clube Nacional com mais títulos: Que será o Sporting a anos luz distância do segundo

Ou ficando pelo Futebol:
- Clube Nacional com mais títulos: F.C.Porto
- Clube Nacional com mais títulos em europeus: F.C.Porto

Então porque raio o recreativo de carnide usa o título de "O Glorioso".
O Glorioso de quê? Só porque sim?



:)
 
Uma dúvida existencial: O título nacional de "O Glorioso" não deveria ser atríbuido ao:
- Clube Nacional com mais títulos: Que será o Sporting a anos luz distância do segundo

Ou ficando pelo Futebol:
- Clube Nacional com mais títulos: F.C.Porto
- Clube Nacional com mais títulos em europeus: F.C.Porto

Então porque raio o recreativo de carnide usa o título de "O Glorioso".
O Glorioso de quê? Só porque sim?



:)

meu deus pah, a inveja é tão feia, agora até o titulo de "o glorioso" quereis roubar?


que tristeza
 
Uma dúvida existencial: O título nacional de "O Glorioso" não deveria ser atríbuido ao:
- Clube Nacional com mais títulos: Que será o Sporting a anos luz distância do segundo

Ou ficando pelo Futebol:
- Clube Nacional com mais títulos: F.C.Porto
- Clube Nacional com mais títulos em europeus: F.C.Porto

Então porque raio o recreativo de carnide usa o título de "O Glorioso".
O Glorioso de quê? Só porque sim?



:)

Andas a bater no "miúdo_gordo" forte e feio...

















































































...e estou a adorar!

:D
 
fdxxxxx!!!! que é esta m**** :lol::lol::lol::lol::lol::lol:????

dsc00775vn.jpg
 
Back
Top