A malta daquele forum são doentes pá.. :D

eu não diria doentes mas sim muitos vão a todo lado com a equipa e gastam bué dinheiro no clube e ainda são sócios pagantes,poistb alguns ja contam com 20 votos e isto bateu no fundo só tenho pena de não terem feito mais ontem de madrugada looll para alguns jogadores sentirem na pele a nossa revolta como sócios do Sport Lisboa e Benfica por esta época vergonhosa ....
 
enquanto o zé nao voltar ao activo neste fórum eu nao comento mais este tópico... estou de blackout... alguém se junta a mim?
 
as low cost ja se sabia...agora os pacotes dos clubes é que sao um verdadeiro roubo! mais de 600euros ir e vir no mesmo dia sem bilhete??? tao parvos!!!
 
as low cost ja se sabia...agora os pacotes dos clubes é que sao um verdadeiro roubo! mais de 600euros ir e vir no mesmo dia sem bilhete??? tao parvos!!!

Pra tu teres a noção, o pacote do Benfica no jogo PSG (já com bilhete incluido), eram 800€ ias/vinhas no próprio dia.. |:
 
as low cost ja se sabia...agora os pacotes dos clubes é que sao um verdadeiro roubo! mais de 600euros ir e vir no mesmo dia sem bilhete??? tao parvos!!!

cada clube tem direito a 12.000 bilhetes

o braga só pediu 3.000

cá apra mim vai sobrar muita coisa

e nos ultimos dias vao vender ao desbarato :p
 
Pra tu teres a noção, o pacote do Benfica no jogo PSG (já com bilhete incluido), eram 800€ ias/vinhas no próprio dia.. |:

mas os benfiquistas sao ricos :D

mais a serio, ate posso compreender a especulaçao do lado do Porto. Agora do Braga??é ainda mais caro e numa primeira fase so puserem bilhetes de 135euros á venda!!!! Se ja iam poucos..assim muito menos vão....
 
mas os benfiquistas sao ricos :D

mais a serio, ate posso compreender a especulaçao do lado do Porto. Agora do Braga??é ainda mais caro e numa primeira fase so puserem bilhetes de 135euros á venda!!!! Se ja iam poucos..assim muito menos vão....

Os camelos até podem ser ricos.. Mas era uns Oitavos/Quartos de final.. :D
 
Back
Top