só tenho uma coisa a dizer... até ao final do ano paguem apenas os ordenados do coentrao, metam o cardozo a treinar o roberto... um aprende a marcar golos e o outro aprende a defender os remates... e como o roberto é inconstante, o cardozo ainda vai marcar alguns... tenho dito... parabens ao braga (que apesar de nao ter jogado quase nada) merece ganhar a liga europa (e espero que ganhe)

ps: zé, fazes falta pa...
 
Bem...Parabéns Braga.... e FC Porto!!!

É certo, que me parece, que hoje, temos mais Benfiquistas contentes, que tristes... LOL


EDIT :

LOLADA :
29yf2ht.jpg
 
Last edited:
só tenho uma coisa a dizer... até ao final do ano paguem apenas os ordenados do coentrao, metam o cardozo a treinar o roberto... um aprende a marcar golos e o outro aprende a defender os remates... e como o roberto é inconstante, o cardozo ainda vai marcar alguns... tenho dito... parabens ao braga (que apesar de nao ter jogado quase nada) merece ganhar a liga europa (e espero que ganhe)

ps: zé, fazes falta pa...


A diferença entre um clube como o Braga ou o Porto, para o Benfica é essa mesmo!

O benfica só tem estrelas, mas só brilham individualmente, não como uma equipa, depois têm alguns jogadores que parecem veleiros desgovernados no meio do oceano, vão na direcção que o vento os levar, não conseguem manter uma união, equilíbrio e garra entre eles, o treinador mais parece um destreinador (foi incapaz de reagir logo ao golo do Braga) e para piorar o benfica, a começar por toda a gente, não sabem ser humildes.

Por isso é que perdem e perdem muito bem! Ontem viu-se isso mesmo, o Braga dominou o jogo o tempo inteiro, o Benfica apenas teve alguns momentos em que esteve em cima, e teve algumas oportunidades flagrantes, mas o Braga também as teve, mas o Roberto ontem defendeu como nunca antes. O Braga logo desde o início do jogo que mostrou que queria ganhar, por isso marcou aos 19' e o Benfica foi incapaz de conseguir dominar o jogo! Por isso perdeu! Dominar um jogo não é só estar a tentar marcar golos mas é ser capaz de impedir o adeversário de os marcar, com uma defesa forte como a do Braga.

O Braga, tal como o Porto, tem uma equipa coesa! Mesmo quando teve que recorrer a jogadores emprestados ao Vizela (uma equipa da II divisão) e o domingos foi o grande mestre!

Não vou bater mais no ceguinho, porque aquela vitória de ontem soube bem que nem ginjas!!!
 
Last edited:
Back
Top