Ainda tou à espera da notícia que o Jesus deu o dia de hoje de folga.. :roll:


Se fosse à porta aberta até era capaz de dar lá um saltinho pra ver aquelas papoilas..
 
Lá diz a música são papoilas saltitantes... :D

BTW : tenho saudades do Zé, sabem se o bannnnnnnnnnnnnn foi muito comprido. :confused:
 
que alegria ... encontramo.os na final ... TAMOS NA FINAL. ta no norte ... ta no norte...as equipas mais fortes...
mas sinceramente estou triste ,,, queria o benfica na final ... mas tudo bem , po ano á mais porto...
antes disso vai ser um mes bem porreiro para os mouros , vao ter a possibilidade de ver futebol espetaculo neste mes de maio sem ter que ir para a cama cedo e sempre poupam uns euros no rennie...lol
já sei ... sois todos do braga ... num faz mal ... pode ser que a gente vos atropele..lol
PORTO..
e parabens ao braga , grande feito.
 
Quando o sonho torna-se realidade

Estamos na final, estamos em mais uma final de uma competição europeira.
Não podia vir em melhor altura, mais uma chapada de luva grande na comunicação social "nacional" que vibrava com o Benfica Europeu.
Vamos lá a Dublin, para a nossa terceira final europeia em oito anos, mas quem é o adversário este ano?

O Braga!
E a noite gloriosa do futebol português ontem, tem necessáriamente de ser reduzida a apenas isto: Sporting Clube de Braga
Após um GRANDE caminho na champions, onde fizeram 9 pontos e ganharam por mérito próprio o acesso à liga europa com o terceito lugar, tiveram depois na liga europa grandes equipas europeias que foram para casa, e depois ontem... com coração, com alma, com vontade eliminaram sem espinhas o Sport Lisboa e Benfica.

Fosse ontem o árbitro português e teriamos o Orelhas a disparar em todas as direcções, e hoje a reunir com o ministro, e a comunicação social "nacional" a destacar o escândalo, o xistrema, e todo o rol de mentiras e lavagens ao cerebro ás pessoas que o têm para pensar o que vêem. Teriamos videos on youtube com diveros lances como aquele do Coentrão que seria um penalty que lesou a patria, onde o golo do Braga nasce de uma falta que não existe, e que o paulão empurrou o Javi..., ..., ...

Mas como era um dos melhores árbitros da europa, e mais importante que isso, estrangeiro (infelizmente para o Benfica não se chamava Mr.King), lá o orelhas teve de fazer o que deveria ter feito quando:
- O Benfica saiu vergado da champions
- Saiu vergado com 5 no saco no dragão
- Saiu vergado épicamente em casa da taça de portugal
- Saiu vergado em casa com o F.C.Porto campeão no apagão
E PEDIU DESCULPA aos adeptos. Até que enfim... custou mas lá chegou!

Vou ser brejeiro, mas este ano o rabiosque do recreativo de carnide está mais aberto que a barra do tejo, tal é o volume e a intensidade do que tem entrada e saído.

Mas voltanto à final da Liga europa: F.C.Porto vs Braga
Épico e glorioso, será uma noite histórica para o Norte de Portugal que dificilmente se voltará a repetir na minha vida.
Que seja uma bonita festa Nortenha e Minhota em Dublin...

Como adepto do F.C.Porto que sofre... Depois de uma época que o F.C.Porto me deu tantas e tantas alegrias...
Ficarei FELIZ se o Sporting de Braga ganhar em Dublin.

Que seja um jogo intenso, bonito, com muitos golos... no final tenho a certeza que irei abrir mais uma garrafa de vinho do Porto com 40 anos, como fiz em 2003 e em 2004.
 
Last edited:

Ai meu Deus, como isto anda!

Já não chega o...
images


Parece que agora só com...
9k=
9k=
2Q==
images


A vida não é só o futebol.

:D:D
 
Mas agora tambem apagam os desabafos... isto esta cada vez mais engracado...

Olha traduzam isto de turco para portugues, talvez assim nao apaguem isto... ja parece a Pide ou o caneco...

Ze sonsuza dek yasakland
 
sinto falta de alguns amigos que tanto comentam este tópico e dês de ontem ninguém os vê .... espero bem que nao tenha acontecido nada e que já não andavam bem do estômago dês do jogo do apagão..... a meia final da taça na luz também não ajudou muito e agora isto em braga , hhhmmmm estou preocupado e que a uns dias atras ainda falavam em eu pagar um jantar se o benfica ganhar a final da liga europa contra o porto !!
como ja foi dito ... foi quase !!!
 
sinto falta de alguns amigos que tanto comentam este tópico e dês de ontem ninguém os vê .... espero bem que nao tenha acontecido nada e que já não andavam bem do estômago dês do jogo do apagão..... a meia final da taça na luz também não ajudou muito e agora isto em braga , hhhmmmm estou preocupado e que a uns dias atras ainda falavam em eu pagar um jantar se o benfica ganhar a final da liga europa contra o porto !!
como ja foi dito ... foi quase !!!



Este tópico está de "luto"... um dos elementos mais participativos foi "afastado"...
 
Back
Top