Futebol - O TÓPICO!

Tópico em 'Audi Bar' iniciado por LauAlf, 9 Mai 2010.

  1. Black Drako

    Black Drako

    Desde:
    27 Nov 2011
    Mensagens:
    5 245
    Gostos Recebidos:
    3 210
    Se calhar nao me expliquei na totalidade.. O Fernando Mendes veio admitir que se dopou mas terá sido nos clubes pequenos, nao nos grandes.. O que me parece obvio.. Nao que os grandes sejam honestos e seus jogadores santos.. Simplesmente porque o controlo anti doping nos grandes é muito mais apertado.. Tanto é apertado que o Nuno Assis foi caço. Os clubes grandes é que lutam por titulos, esses pela logica sao mais vigiados, assim como os pequenos no final da epoca quando disputam lugares pra nao descer. Nas divisoes inferiores o controlo até deve ser inexistente.
    E agora tocaste num ponto interessante.. De facto o benfica saiu incólume perante uma situacao provada de doping. O jogador é que se prejudicou. Tal como aconteceu com o Paulo Gonçalves.. Esse é que levou com as culpas, o clube saiu "inocente" mesmo na opiniao publica.
    No Porto não.. No Porto mesmo perante boatos e más linguas, o clube sai sempre com a imagem manchada, alem do jogador.
    Querem apagar o que Jardel fez de bom no futebol portugues pura e simplesmente porque na sua vida pessoal consumia cocaína. É que nem estamos a falar de doping mas sim de cocaína. Droga. E mesmo após estes anos, estando ja o homem desintoxicado, fazem esta maldade ao homem..
    Quanto as bocas que os antis mandam ao Porto, eh pá é pró lado que durmo melhor. Agora ao homem, à pessoa?
    O homem tem família.. Já nem joga, saiu de portugal há quase 20 anos.. Pelo amor de Deus.
     
  2. moralez

    moralez

    Desde:
    19 Jan 2011
    Mensagens:
    2 544
    Gostos Recebidos:
    1 053
    Pois na minha opinião o Porto também saiu incólume dessa situação. Tanto que o Jardel acusou os medicos do clube de serem coniventes. E até hoje ninguem tocou no assunto. Quando foi o casagrande a mesma coisa. Falou-se naqueles dias e passou...
    Para mim é um não-assunto no que toca aos clubes. A ser verdade, quem se deviam fecundar eram os médicos, que deviam ser expulsos da Ordem e proibidos de exercer. Agora o clube...
    Já o outro assunto, toda a gente acha que o Paulo Gonçalves agiu com conhecimento da Direção. Até eu acho. Porém, a não ser que o próprio admita, dificilmente se provará.
     
  3. Black Drako

    Black Drako

    Desde:
    27 Nov 2011
    Mensagens:
    5 245
    Gostos Recebidos:
    3 210
    Lá está, dizes que o Jardel afirmou que os medicos do Porto eram coniventes, eu nunca li isso nem na altura que ele falou.
    Se bem que o Porto é conhecido por andar em cima dos jogadores e saber todos os seus habitos.. É possivel que entre 1998 e 1999 o clube tenha descoberto isso até porque em 1999 o Jardel foi "despachado" pro Galatasaray.. Ja na altura eu estranhei o Porto abrir mão daquele enorme goleador, por um valor que nao foi nada do outro mundo.. E para uma liga daquelas a turca.. Soou mesmo a despacho.
    Ja o Casagrande, li algures que ele disse no Brasil que no Porto tomava um suplemento qualquer para ter melhor rendimento mas em lado nenhum se disse ou provou que era uma substancia proibida.
    Quanto ao Paulo Gonçalves, claro que a direção sabia e claro que nunca vai ser provado.. Tenho ideia que isso tava nos mails mas de qualquer das formas os mails nao servem de prova por isso..
    O mal do teu benfica está mesmo na direção.. Nao sao benfiquistas sequer. Estao la apenas para se servirem a eles e ganhar dinheiro. Alguem acredita que o LFV nao ganha dinheiro nenhum nem que seja debaixo da mesa? O homem tá milionario caramba..
    Mas pronto enquanto o clube for ganhando alguma coisa os adeptos ficam contentes e nao questionam. Quando nao se ganha nada, basta culpar os corruptos do Norte e o apito dourado que os adeptod comem e calam.
     
  4. moralez

    moralez

    Desde:
    19 Jan 2011
    Mensagens:
    2 544
    Gostos Recebidos:
    1 053
    Qual é o Presidente de um clube da 1a Liga que não ganha dinheiro? Ganham todos. Porque paralelamente são presidentes das respetivas SAD.
    Quanto ao resto, o Casagrande disse que eram substâncias proibidas.
    https://www.google.com/amp/s/www.re...nde-confessa-uso-de-doping-no-fc-porto-817327

    E o Jardel, sim disse que os médicos sabiam.
    Mas isso agora já não conta para nada.
    Mas agora que os médicos do Porto têm a fama de tudo o que é mau, isso já ninguém lhes tira. Até esta situação recente dos casos COVID que, quanto a mim, é capaz de haver algum lume mas nada nas dimensões que apregoam, apontam o dedo.
    Mas são peditórios que já deixei de dar há muito. Polémicas com origem em nada que se prove, já o futebol Português está cheio há muito, seja em que clube for. Quando se provar alguma coisa, é que se devia falar tudo o que há para falar. Até lá, é tudo polémicas para vender jornais.
     
  5. Black Drako

    Black Drako

    Desde:
    27 Nov 2011
    Mensagens:
    5 245
    Gostos Recebidos:
    3 210
    Ok, acabei de ler a noticia e o titulo fala em doping..
    Mas lendo o artigo, o que ele diz foi que tomou uma injecao no musculo que lhe deu uma disposicao maior...
    Mas tambem diz que ele vinha de uma operacao complicada e noutro artigo do mesmo jornal refere que no jogo em que supostamente ele jogou dopado, andou o jogo todo com caimbras e nesse jogo, os comentarios da altura ate falaram na condicao fisica do jogador que estava abaixo das espectativas e que nem devia ter jogado..
    Pá.. O que eram essas injecoes? Algo proibido? Ele vinha de um pos operatorio, que beneficio ele tirou no jogo? Cãimbras? Nao sei.. Mas resta-me admitir a hipotese pois no futebol nao ha santos.
    Quanto a essa historia do covid ja ouvi falar e acho-a ridicula. Imaginar que os jogadores do Porto andaram a infectar adversarios de proposito é ridiculo. As pessoas esquecem-se que Reinaldo Teles, historico dirigente do Porto morreu de covid semanas antes dessas polemicas.
     
  6. Vitor Costa

    Vitor Costa

    Desde:
    9 Mai 2013
    Mensagens:
    5 135
    Gostos Recebidos:
    5 477
    ZBORDINGGGG :D @CutKiller @Ugabista parabéns… são os únicos zbordinguistas que conheço aqui com paciência para esperar :p
     
  7. Vitor Costa

    Vitor Costa

    Desde:
    9 Mai 2013
    Mensagens:
    5 135
    Gostos Recebidos:
    5 477
  8. mbernardes

    mbernardes

    Desde:
    17 Mar 2007
    Mensagens:
    896
    Gostos Recebidos:
    421
    Parabéns seus rabarbados
    Parabéns malta, foi merecido

    Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
     
  9. vttsokalo

    vttsokalo

    Desde:
    28 Out 2015
    Mensagens:
    734
    Gostos Recebidos:
    248
    Parabens de facto, só é pena o comportamento das pessoas, qual covid qual quê? toca a festejar e por outras pessoas em perigo... enfim. Se os portugueses mostrassem a mesma dedicação pelos seus direitos e salários, estavamos todos muito melhor. As vezes penso que a única coisa que mexe com vocês é o futebol :(
     
    nmb, CutKiller, Carlos Nunes e 2 outros gostam disto.
  10. mbernardes

    mbernardes

    Desde:
    17 Mar 2007
    Mensagens:
    896
    Gostos Recebidos:
    421
    Esquece, so com futebol, ainda à pouco tempo se convocou uma manifestação pelos direitos das pessoas e contra a corrupção e ficou tudo em casa, éramos uns poucos parvos ali à dar a cara

    Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
     
    nmb, CutKiller e vttsokalo gostam disto.
  11. moralez

    moralez

    Desde:
    19 Jan 2011
    Mensagens:
    2 544
    Gostos Recebidos:
    1 053
    O mal foi mesmo pemitirem. Culpa do Governo inteiramente. Temos concelhos com cercas sanitárias, mas depois autorizam estas concentrações.
    Se for ali o Ti Manel comprar pão ao virar da esquina sem máscara é logo multado. Concentração de milhares de pessoas, permitem... Vá-se lá entender.
    Anyway, parabéns ao sporting. Soube adaptar-se às condicionantes e diferenças de um campeonato atípico.
     
    mbernardes gostou disto.
  12. Black Drako

    Black Drako

    Desde:
    27 Nov 2011
    Mensagens:
    5 245
    Gostos Recebidos:
    3 210
    É verdade.. Sporting campeão.. Parece que entrei na Twilight Zone.. :D
    Mas foi merecido, foram os melhores. Uma equipa até à data imbatível tem sempre mérito. Compraram bem e barato. Apostaram num treinador caro, sem experiencia mas foi uma aposta ganha.. Há que dar o valor.
     
  13. CutKiller

    CutKiller

    Desde:
    8 Jan 2008
    Mensagens:
    11 905
    Gostos Recebidos:
    15 419
    Vitória fácil :D


    Já em relação aos festejos... Pois é uma vergonha (por multiplas razões), mas como é que se consegue controlar tanta gente?
     
  14. moralez

    moralez

    Desde:
    19 Jan 2011
    Mensagens:
    2 544
    Gostos Recebidos:
    1 053
    Em Fátima, que atrái muito mais gente as regras foram estabelecidas e respeitadas.
     
    CutKiller gostou disto.
  15. rsr

    rsr

    Desde:
    7 Fev 2016
    Mensagens:
    354
    Gostos Recebidos:
    122
    Campeão com distinção com um lampião, gostava de saber quem da estrutura meteu de lado o fanatismo e visionou o Amorim (duvido que tenha sido o Varandas), o fanatismo e a ignorância são os grandes males da humanidade, aqui está a prova, 20 anos com treinadores sportinguistas foi o que foi, primeiro ano com treinador lampião é campeão.
     

Partilhar esta página