Futebol - O TÓPICO!

Tópico em 'Audi Bar' iniciado por LauAlf, 9 Mai 2010.

1. mbernardes

mbernardes

17 Mar 2007
    Gostos Recebidos:
    416
    O Pinto da Costa devia ter aproveitado para expandir a marca Porto, teriam o dobro dos adeptos agora.
    Todos teem podres, quem não for mafioso não se safa no Futebol, o Vieira é milionário, o Pinto não...
    Conheço bem uma pessoa que participou em algumas reuniões e convívios na altura do apito dourado...
    Mas agora pouco importa, o Benfica fez merda desportivamente nas últimas épocas que penso não ter sido inocente, arranjaram bonecos para vender activos, encher os bolsos à medida que se ia fazendo obra..
    O que eu acho mais piada é os outros clubes se preocuparem mais com o Benfica do que com eles, engraçado como se deixou de dizer que o Benfica era protegido pelo governo assim que um presidente de câmara passou a fazer parte de uma determinada lista.
    Muito barulho, bola a rolar é que não se vê.

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

2. Black Drako

Black Drako

27 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    3 054
    Anda a ficar tudo contaminado com o Covid, o que acham? O futebol devia parar?
    Já antes houve surtos noutras equipas, nao se parou, mas agora, a questão voltou à baila.
    O Porto quis abandonar a taça da liga, o Benfica quis parar 2 semanas, quando o problema chega aos grandes o ruído é sempre maior.
    Por outro lado os jogadores sao os cidadaos mais testados (de longe), alem de terem outro tipo de condicoes que o cidadao comum nao tem.

3. moralez

moralez

19 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    1 014
    Por acaso até não são os mais testados...
    Os mais testados são os profissionais dos laboratórios que examinam as amostras Covid e os funcionários da Casa da Moeda. Trabalham rotativamente, dia sim/dia não mas fazem testes bi-diários.
    Em relação à questão, na minha opinião, o futebol nem devia ter começado. Mais, nem devíamos ter desconfinado desde Abril. O mal disto foi dar abébias para a Páscoa, depois para o Verão, ver o Marselfies a dar mergulhos na Ericeira deu a sensação à população que estava tudo bem. Deu nisto.
    Enquanto houver escolas, nunca irá haver confinamento a sério, pois atrás das escolas há muitos serviços que têm que funcionar quase na plenitude.
    Era preferível estarmos confinados e ir desconfinando à medida que a vacina se ia espalhando. Assim, estamos a tapar de um lado e a destapar do outro...
    O Governo tem que ter noção que isto não é altura de fazer política.

Black Drako gostou disto.
  4. Black Drako

Black Drako

27 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    3 054
    Sem dúvida, tem de parar tudo, nem que seja por 15 dias. Mas as associacoes de pais ja se veem chorar, por causa dos meninos, e nao sei que.. E o governo esta a olhar pros votos..
    Natal e liberdade de circulacao+noticia das novas vacinas+saturação de muitas pessoas resultaram nisto.. Estamos muito perto do descontrolo.

5. moralez

moralez

19 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    1 014
    ESTAMOS no descontrolo.
    Se em Março estávamos com 1000 casos diários, o SNS já estava no limite com os médicos a fazerem 14/16 horas por dia, imagina agora... Ambulâncias a fazer fila à espera para entrar nas urgências, digno de 3° Mundo. De loucos... o Governo tem culpa, mas a população também...

6. mbernardes

mbernardes

17 Mar 2007
    Gostos Recebidos:
    416
    Melhor mesmo é manter as eleições Presidenciais, queria ir votar, mas como isto está...

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

7. King

King

14 Abr 2009
    Gostos Recebidos:
    2 234
    Isso é que é viver num mundo paralelo. Está visto que não vives do comercio de rua.
    Qual era mesmo o problema no verão?! 200/300 infetados? E desses 200/300 90% eram em Lisboa. Só tenho pena de não ter curtido mais no verão. Felizmente ainda me diverti consideravelmente.

O inicio da pandemia. Não tínhamos informação dos efeitos deste vírus e tão pouco o SNS estava preparado para tal realidade. Embora seja claro que o SNS nunca chegou perto do limite na primeira fase. Muito folclore houve nessa altura.
    Também me parece bastante obvio que passados uns meses, a nossa capacidade para lidar com o vírus aumentou consideravelmente e por isso, andamos 2 meses com 4/5K de casos e não houve esta pressão sobre o SNS.

Se estamos assim tão perto do descontrolo, porque é que os privados não foram ainda requisitados? Porque é que o exercito não anda nas ruas? Porque que o governo demora 4 dias a tomar a decisão de fechar as escolas? Enquanto por outro lado demoram meio dia a decidir proibir as vendas ao postigo!! Como se essa merda fosse ter algum impacto. Alguém consegue arranjar justificação? Eu não consigo.

Nunca na vida. Em que pais é o desporto profissional de alta competição parou?

8. moralez

moralez

19 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    1 014
    Nem sei que diga desse teu comentario... Tirando que me meteu um nojo imenso e senti uma vergonha alheia.
    As imagens de ambulâncias à espera nas urgências falam por si, o número de mortos e infetados fala por si.
    Ah, e estou-me bem a cagar para o comércio de rua. Quero é, se precisar ou um familiar meu de ir a um Hospital, não ter de morrer pelo caminho ou à porta à espera para entrar. Por isso, se tiver de escolher entre o comércio de rua e um serviço de saúde com capacidade de resposta, mando enfiar o comércio de rua naquele sítio bem enfiadinho...

Carlos Nunes gostou disto.
  9. moralez

moralez

19 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    1 014
    Não tens argumentos, depois viras-te para o insulto... Engraçado.
    Que nível de maturidade estupendo que tu tens.
    Ah e nunca estive bloqueado.
    Outra coisa, se comigo não dá para discutir e já estavas à espera da minha resposta, para a próxima não cites os meus comentários.

10. ptfuzi

ptfuzi

17 Jun 2016
    Gostos Recebidos:
    398

Enviado do meu P40 Pro através do Tapatalk

Carlos Nunes, Black Drako e King gostam disto.
  11. Black Drako

Black Drako

27 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    3 054
    O fórum AudiPT está de volta... :rolleyes:

Freaknizy e Carlos Nunes gostam disto.
  12. King

King

14 Abr 2009
    Gostos Recebidos:
    2 234
    :D:D:D

Antes estivesse.

13. moralez

moralez

19 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    1 014
    Nahhh. Da minha parte fica a falar sozinho.

14. King

King

14 Abr 2009
    Gostos Recebidos:
    2 234
    Cómico :D:D:D

15. King

King

14 Abr 2009
    Gostos Recebidos:
    2 234
    @CutKiller tá de volta o Sporting? Ou apareço aqui só em Maio caso corra bem? :)

Partilhar esta página