Esta a dar nos meios de comunicacao social que o Cavani ja nao vem.. Inacreditavel como o benfica deixa isto arrastar-se para no fim acontecer isto. No mundo inteiro davam como certo a ida para o benfica.. Fica muito mal na fotografia.
 
Esta a dar nos meios de comunicacao social que o Cavani ja nao vem.. Inacreditavel como o benfica deixa isto arrastar-se para no fim acontecer isto. No mundo inteiro davam como certo a ida para o benfica.. Fica muito mal na fotografia.
 
eu acho que o Cavani se quisesse vir ja tinha vindo.. Mas como disse o Jesus na btv, que o Vieira tava a fazer os possiveis.. Acho que se nao aparecer proposta melhor ele acaba por vir. Acho que ta a espera que a champions acabe, a ver se algum clube com dinheiro se chega a frente. Se ele quisesse ir para a China ou similar ja tinha ido tambem.
A China já não é o que era. Já têm limite de valor para contratações e só podem ter 3 estrangeiros por plantel.
Eu, sinceramente, não fico nada chateado que ele não venha porque o Vinícius é capaz de ser tão bom como ele e tem potencial ainda. Se marca quase 30 golos numa época de merda, imagino numa boa época.
E claro que alguém lhe pega. Só que não vai ser nenhum clube do top europeu, só se for para ir aquecer banco. É capaz de ir para um clube de segundo plano da Inglaterra ou Itália. Ou então para a Turquia que pagam ordenados elevadíssimos.
Mas bem que podemos agradecer a este país cobrador de impostos, que não permite os clubes portugueses competir com a europa. Não fosse isso e teríamos, Casillas e Cavanis todos os anos para nos encher de alegrias.
 
Esta a dar nos meios de comunicacao social que o Cavani ja nao vem.. Inacreditavel como o benfica deixa isto arrastar-se para no fim acontecer isto. No mundo inteiro davam como certo a ida para o benfica.. Fica muito mal na fotografia.
Se calhar quem fica mal na fotografia é o Cavani, pois ele está a pedir o mesmo dinheiro que ganhava no PSG, mas agora com 33 anos.
 
Se calhar quem fica mal na fotografia é o Cavani, pois ele está a pedir o mesmo dinheiro que ganhava no PSG, mas agora com 33 anos.

Nao sei até que ponto será verdade.. Ja foram ditos muitos valores.. Mas nunca 20 milhoes brutos. O empresario disse ha semanas que o negocio tava encaminhado.. Nao me acredito que houvesse tentativa do empresario querer receber "por fora", nao me acredito que tivesse pedido o dobro ou o triplo do dia para a noite. Nao me acredito que fosse uma questao de impostos. Como ja havia dito, se o Cavani tivesse interessado mesmo, ja tinha assinado. Acho que as condicoes impostas foram sempre as mesmas e o benfica foi tentando subir a parada.. E nao conseguiu ir mais. Ou entao, algo de ultima hora nao correu bem. Garantias bancarias, ou o Cavani nunca aceitou receber em 6 anos, nao se sabe bem nem saberá.. Mas agora estar a diabolizar o homem.. Nao foi o Cavani que veio "incomodar" o benfica. Foi o benfica que foi falar com ele. Nao é Cavani que fica mal na foto, por mais que a comunicacao social portuguesa o queira fazer parecer. Nao foi o Vieira que perdeu a paciencia. Vieria teve mais olhos que barriga e deixou isto arrastar-se e agora nem sabem bem como descalçar a bota. E pelos vistos, a unica maneira é induzindo a ideia de que Cavani é um "peseteiro", e o empresario um "fora da lei".
 
Nao sei até que ponto será verdade.. Ja foram ditos muitos valores.. Mas nunca 20 milhoes brutos. O empresario disse ha semanas que o negocio tava encaminhado.. Nao me acredito que houvesse tentativa do empresario querer receber "por fora", nao me acredito que tivesse pedido o dobro ou o triplo do dia para a noite. Nao me acredito que fosse uma questao de impostos. Como ja havia dito, se o Cavani tivesse interessado mesmo, ja tinha assinado. Acho que as condicoes impostas foram sempre as mesmas e o benfica foi tentando subir a parada.. E nao conseguiu ir mais. Ou entao, algo de ultima hora nao correu bem. Garantias bancarias, ou o Cavani nunca aceitou receber em 6 anos, nao se sabe bem nem saberá.. Mas agora estar a diabolizar o homem.. Nao foi o Cavani que veio "incomodar" o benfica. Foi o benfica que foi falar com ele. Nao é Cavani que fica mal na foto, por mais que a comunicacao social portuguesa o queira fazer parecer. Nao foi o Vieira que perdeu a paciencia. Vieria teve mais olhos que barriga e deixou isto arrastar-se e agora nem sabem bem como descalçar a bota. E pelos vistos, a unica maneira é induzindo a ideia de que Cavani é um "peseteiro", e o empresario um "fora da lei".
O valor deve ter subido porque entretanto o Cavani deve ter recebido mais propostas... Natural. Mas os valores são um exagero. Ele não pode (não devia) pedir os mesmos valores que ganha no PSG. O próprio Cristiano Ronaldo foi ganhar metada na Juventus do que o que ganhava no Real Madrid. O Cavani até pode ter interesse no Benfica e no projeto, mas compreendo que ele agora queira fazer o melhor contrato possível, não por estes valores claro... Não tem lógica ele ganhar com 33 anos aquilo que ganhava com 26. Só mesmo nas arábias, na américa ou na China. Na Europa sabes bem que não funciona assim... Achas que o LFV teve mais fome que barriga? Não acho... Já tivemos jogadores desta craveira em Portugal. Schmeichel, Casillas, Julio Cesar, Aimar, Saviola, Garay, Pepe. E todos estes vieram ganhar bem menos do que ganhavam nos anteriores países...
Mas agora só uma opinião minha e só minha, acho que a novela ainda não acabou.
Outra opinião minha, preferia mandar o Cavani às urtigas e ir buscar o Darwin Nunez, pois é novo e daria rendimento desportivo e financeiro. O Cavani só daria rendimento desportivo... Ou então não gastava nada e ficava com o Vinícius que ficamos muito bem servidos.
 
Nao acho que lfv teve mais olhos que barriga, acho é que conduziram mal o processo todo.
Nao me acredito que Cavani estivesse a pedir 20 milhoes brutos por ano. Nao me acredito. Ja se viu que as noticias ao longo deste mes eram mandadas ao calhas, vinha amanha, pra semana, ja tinha aceite, era so assinar, ia um jacto busca-lo, era tudo tanga, porque agora essa noticia dos 20 milhoes havia de ser credivel? Acho sin que estao a passar essa info ca para fora para ilibar o fracasso. Acho que a contratacao caiu ha muito tempo e nao souberam como dar a noticia. E enrolaram, enrolaram. E claro, o empresario por questoes obvias nao vao dizer agora publicamente quanto pedem pois isso iria prejudicar negociacoes com outro clube. Mas talvez um dia se saiba. Acho que se fosse dinheiro Cavani ja tinha ido pra China ou pro Miami nos States. E sim, acho que acabou por aqui. Nao me acredito em golpes de teatro como ja ouvi falar.
O Darwin anda a ser seguido ja por clubes grandes, vai ser dificil o Benfica pagar 20 ou 30 ou 40 milhoes ou la o que é da clausula.
Vinicius serve muito bem para o campeonato embora tenha terminado em baixa.
 
Quando digo que lfv teve mais olhos que barriga foi no sentido de ter permitido o show off na imprensa, nao na tentativa de contratar o Cavani.
 
Não há a mínima hipótese de um clube permitir ou não esse show off. A partir do momento em que há o mínimo rumor, a Comunicação Social ataca isso como hienas. Não há hipótese. Então a CMTV é logo, sejam verdades ou mentiras, querem é ser os primeiros.
Eu acredito nesses valores, até porque em Janeiro o Atl. Madrid tentou contratar o Cavani sem sucesso e desse clube já vieram acusar o irmão/agente do Cavani...
https://www.noticiasaominuto.com/de...atletico-de-madrid-arrasa-cavani-uma-vergonha
Se os valores que pedem são exagero para o Atl. Madrid, para o Benfica então nem se fala...
O erro do Benfica foi ter ganho esperanças que seria possível. Foi tempo perdido...
 
E nao é que agora o Rui Costa vem dizer hoje, que o benfica ta a espera da resposta do Cavani? Queres ver que é mesmo show off?? :assobio: Show off eleitoralista? Nao tou a ver outro motivo..
 
Eu não acredito nas "notícias" é tudo feito para vender jornais, ou irás umas coisa e vão fazendo capas com isso diariamente com derivações do que ouviram.
É feito para pessoas como o meu sogro, está reformado e passa o dia no Facebook ou a ver a CMTV. Já lhe disse para não ligar aquilo mas passa o dia a dizer, "olha o gajo vem amanhã" "olha afinal o irmão está a lixar o negócio" passado 5 minutos "olha na televisão dizem que fica resolvido hoje ou amanhã"
Fds não há paciência.

É o Taremi, já assinou?
O Nuno Santos ia tipo pacote com o Taremi, afinal assinou pelo Sporting.

Nem ligo as notícias não faz sentido nenhum.

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 
O Rui Pedro Bráz (benfiquista) disse ontem na tvi24 que alguem do benfica tava a passar a informacao para os jornais de que o negocio tinha caido.. 1 ou 2 horas depois o jornal a bola diz que o negocio foi por agua abaixo.
Esse mesmo Rui disse: das duas uma, ou Cavani ja assinou ha muito tempo, ou isto é tudo um golpe de teatro para fazer sobressair de que o Vieira interveio e salvou o negocio. O benfica teve calado. So hoje, num sitio onde toda a gente sabia que o Rui Costa ia estar, perguntaram o que tinha acontecido e ele agora disse que afinal nao caiu nada.
Eu acho que a comunicacao social no meio disto tudo é a que tem menos culpa, pois como disse Rui Pedro Braz, os clubes sabem muito bem como fazer passar ou nao, informacoes ca para fora e sao essas a maior parte das fontes dos jornais.
 
O Rui Pedro Bráz (benfiquista) disse ontem na tvi24 que alguem do benfica tava a passar a informacao para os jornais de que o negocio tinha caido.. 1 ou 2 horas depois o jornal a bola diz que o negocio foi por agua abaixo.
Esse mesmo Rui disse: das duas uma, ou Cavani ja assinou ha muito tempo, ou isto é tudo um golpe de teatro para fazer sobressair de que o Vieira interveio e salvou o negocio. O benfica teve calado. So hoje, num sitio onde toda a gente sabia que o Rui Costa ia estar, perguntaram o que tinha acontecido e ele agora disse que afinal nao caiu nada.
Eu acho que a comunicacao social no meio disto tudo é a que tem menos culpa, pois como disse Rui Pedro Braz, os clubes sabem muito bem como fazer passar ou nao, informacoes ca para fora e sao essas a maior parte das fontes dos jornais.
Lol a comunicação social só sobrevive se vender, ponto final. Ou acham que num país maioritariamente Benfiquista num ano como o que estamos a atravessar que iam vender jornais com a vitória do Porto no Campeonato, ou sobre a temporada horrível que o Benfica fica fez? Neste ano cinzento é preciso é distracções para o período difícil que vivemos e das grandes dificuldades que aí vêem...

Rui Pedro Brás, primeiro nem sei de onde vem essa ideia que é Benfiquista.
Esse gajo é um merdas, é um Rui Santo mais bravo, diz tanta merda que em alguma acerta, um director de programas em condições já o tinha posto no crl, pela forma como fala para os colegas.

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 
E nao é que agora o Rui Costa vem dizer hoje, que o benfica ta a espera da resposta do Cavani? Queres ver que é mesmo show off?? :assobio: Show off eleitoralista? Nao tou a ver outro motivo..
Ou show off para obrigar o jogador a cair na realidade quanto aos valores que pede.
Deixem estar a parte das eleições... Não tentem transformar um mito em realidade.
 
Lol a comunicação social só sobrevive se vender, ponto final. Ou acham que num país maioritariamente Benfiquista num ano como o que estamos a atravessar que iam vender jornais com a vitória do Porto no Campeonato, ou sobre a temporada horrível que o Benfica fica fez? Neste ano cinzento é preciso é distracções para o período difícil que vivemos e das grandes dificuldades que aí vêem...

Rui Pedro Brás, primeiro nem sei de onde vem essa ideia que é Benfiquista.
Esse gajo é um merdas, é um Rui Santo mais bravo, diz tanta merda que em alguma acerta, um director de programas em condições já o tinha posto no crl, pela forma como fala para os colegas.

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk


Sim, sim é benfiquista, ele nao apareceu agora, so que agora ele quer dar numas de isento, numas de Rui Santos mas é benfiquista.
O benfica tem boa imprensa e sabe como a controlar, parte dela pelo menos. Da mesma forma que o Porto controla OJogo, o Benfica controla Abola. O Record ponho de parte pois é um jornal sensacionalista ao bom estilo da cmtv e correio da manha. A comunicacao social as vezes nao tem novidades e tem de fazer render o peixe. Claro que o benfica vende mais.. E entao se for sempre candidato ao titulo mexe mais com as massas, ate mesmo os que nao sao benfiquistas. Se o benfica andasse como ha 20 anos, nao contava para o Totobola dos jornais.
 
Last edited:
Back
Top