7faf3d4d73ab27e129ae0203569272c0.jpg
 
Ontem o facebook ficou inundado de toupeiras e castores :D :D
Espero que hoje à noite não haja piadolas com chaves e afins LOL

Não vi jogo nenhum dos outros grandes.. Só vi resumos... Por isso não tenho grande opinião sobre os jogos..

Gostei especialmente do final do jogo do Porto, onde o Sérgio Conceição mostrou finalmente o verdadeiro Sérgio LOL Aquele momento que em se dirige ao treinador do Paços é espetacular... Há um momento em que, se fosse o BdC, já andavam a dizer que tinha cuspido ao tipo :D



Já agora e para rematar:
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-lig...a-houve-48-minutos-de-tempo-util-9179027.html

Um gajo destes não merece treinar ninguém!
 
Last edited:
Ontem o facebook ficou inundado de toupeiras e castores :D :D
Espero que hoje à noite não haja piadolas com chaves e afins LOL

Não vi jogo nenhum dos outros grandes.. Só vi resumos... Por isso não tenho grande opinião sobre os jogos..

Gostei especialmente do final do jogo do Porto, onde o Sérgio Conceição mostrou finalmente o verdadeiro Sérgio LOL Aquele momento que em se dirige ao treinador do Paços é espetacular... Há um momento em que, se fosse o BdC, já andavam a dizer que tinha cuspido ao tipo :D



Já agora e para rematar:
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-lig...a-houve-48-minutos-de-tempo-util-9179027.html

Um gajo destes não merece treinar ninguém!
Com o Anti jogo que fazia quando estava na Académica ou Guimarães contra o Benfica não se queixou.
Quando o Benfica jogou com o Paços, disse logo no fim do jogo "quero ver o Porto a jogar aqui"
Campo pesado, mau tempo, ia ser sempre um jogo difícil para o Porto, Braga, Sporting e Benfica conforme se viu, equipas que fazem jogo rápido apoiado em jogadores tecnicistas num campo deste era de prever [emoji16]
 
Campo pesado, mau tempo,

Pois é também ouvi essa....... Quando é o JJ a falar do vento toda a gente gozou com ele.... :D :D Afinal o mestre da táctica lá tem a sua razão! :D
Este campo do Paços sempre foi muito complicado... Ainda mais com mau tempo... Mas pronto serviu para animar o campeonato mais um bocadinho... Se isto chega assim até ao jogo da Luz.... Jasus! :D O bicho vai pegar!...
 
Pois é também ouvi essa....... Quando é o JJ a falar do vento toda a gente gozou com ele.... :D :D Afinal o mestre da táctica lá tem a sua razão! :D
Este campo do Paços sempre foi muito complicado... Ainda mais com mau tempo... Mas pronto serviu para animar o campeonato mais um bocadinho... Se isto chega assim até ao jogo da Luz.... Jasus! :D O bicho vai pegar!...
Se até aqui era só notícias do Benfica, a partir de agora até a relva dos campos de treino vão tirar para fazer buscas.
Até 15 de Abril vai ser a put@ armada [emoji23][emoji23]
 
.........

Há um momento em que, se fosse o BdC, já andavam a dizer que tinha cuspido ao tipo :D
........

Um gajo destes não merece treinar ninguém!

já deves ter percebido que já não faltam teorias na internet a dizer que o SC cuspiu no treinador do Paços...... é tão engraçado ver esta gente a inventar coisas lololol

quanto à parte final do teu post, não podes estar a falar a sério...... nunca viste um treinador a perder as estribeiras???? esteve mal sim senhor...... mas o que não faltam são casos destes......

e depois ver uma flash interview com o GR do Paços a pedir respeito quando passou o jogo a simular lesões RIDICULAS é de rir também


perdemos porque sofremos um golo
perdemos porque falhamos de baliza aberta
perdemos porque falhámos o penalty

perdemos e pronto..... esta derrota não me custa muito.... estivemos mal e perdemos pronto....
custaram muito mais os empates com benfica, moreira e aves em que fomos penalizados pelos árbitros....... desta vez só nos podemos queixar da falta de sorte........

o anti-jogo sempre existiu em portugal e vai sempre existir...... é o campeonato que temos.......
 
quanto à parte final do teu post, não podes estar a falar a sério...... nunca viste um treinador a perder as estribeiras???? esteve mal sim senhor...... mas o que não faltam são casos destes......

Oh zézé.. O que eu disse foi isto:

Já agora e para rematar:
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-lig...a-houve-48-minutos-de-tempo-util-9179027.html

Um gajo destes não merece treinar ninguém!

Ou seja estou a referir-me ao discurso "pequinino" do treinador do Paços.. Um treinador que acha normal andar a perder tempo a torto e a direito!!!


E em relação a isto só não se resolve porque não se quer....

Ou metem os jogos tipo futsal.. Algo que a FIFA já começa a ponderar... Jogos com partes de 30minutos onde o tempo para quando há paragens (bolas fora, faltas, etc)..
Ou então obrigam ao jogador que sai por lesão a estar lá fora pelo menos 2 minutos... Queria ver quantas lesões havia durante o jogo...
 
Oh zézé.. O que eu disse foi isto:



Ou seja estou a referir-me ao discurso "pequinino" do treinador do Paços.. Um treinador que acha normal andar a perder tempo a torto e a direito!!!


E em relação a isto só não se resolve porque não se quer....

Ou metem os jogos tipo futsal.. Algo que a FIFA já começa a ponderar... Jogos com partes de 30minutos onde o tempo para quando há paragens (bolas fora, faltas, etc)..
Ou então obrigam ao jogador que sai por lesão a estar lá fora pelo menos 2 minutos... Queria ver quantas lesões havia durante o jogo...

ah OK, percebi mal..... :D
como digo sempre houve anti jogo..... e isso realmente está muito mal no futebol

quanto a ficar 2 minutos fora no caso dos GR nunca ia resultar.......... este GR do Paços foi ridículo durante o jogo, e na flash interview conseguiu ser ainda mais ridiculo :D
 
Back
Top