Vergonha alheia.



Ó @Echoes a perna do Nuno Coelho tinha de estar em algum lado. :rolleyes:
Mas o que eu quis dizer é que este lance é de uma perspectiva completamente diferente do lance do Estoril. A ideia com que fiquei sempre foi que no máximo poderia estar em linha.

Ah bom..... essa tua intuição da perna ter de estar em qualquer lado já me deixa mais descansado...... :D

para mim este lance numa primeira análise é fora de jogo (e acho que TODOS nas televisões) assim o entendiam......
vendo bem e na imagem correta está claramente em jogo....
o mesmo se passou no estoril e em moreira...... (pena mesmo em moreira ter sido invalidado) embora como disse na altura é um lance muito dificil de analisar...... tivemos azar em moreira (no golo, porque o penalty era clarissimo)
 
para mim este lance numa primeira análise é fora de jogo (e acho que TODOS nas televisões) assim o entendiam......

Epah desculpa lá mas na hora via-se claramente pela posição do corpo do NACoelho que colava o Bas em jogo...
Se tu não conseguias perceber isso...... azar o teu :D :D :D :D :D
 
Epah desculpa lá mas na hora via-se claramente pela posição do corpo do NACoelho que colava o Bas em jogo...
Se tu não conseguias perceber isso...... azar o teu :D :D :D :D :D

tou a ver que isso é uma característica dos sportinguistas.... conseguem "ver" mais além...... :D

no lance do golo bem validado ao porto no estoril não tiveram vocês essa perceção milimétrica :D
 
Este Braz é o máximo!!!
https://streamable.com/wod3z

Que comédia! :D
#nuncaAcabem

Continuando... As frases de Braz...

Football Leaks? "A forma como nós estamos a ter conhecimento de inúmeras coisas relacionadas com o futebol que até há bem pouco tempo não tínhamos, isso é positivo!"

E-toupeira? "Isto é uma coisa que não pode acontecer. Em primeira instância estamos a falar de um crime de invasão de privacidade, estamos a falar de um crime de divulgação de informação privada."

:D :D :D :D
 
Este Braz é o máximo!!!
https://streamable.com/wod3z

Que comédia! :D
#nuncaAcabem

Continuando... As frases de Braz...

Football Leaks? "A forma como nós estamos a ter conhecimento de inúmeras coisas relacionadas com o futebol que até há bem pouco tempo não tínhamos, isso é positivo!"

E-toupeira? "Isto é uma coisa que não pode acontecer. Em primeira instância estamos a falar de um crime de invasão de privacidade, estamos a falar de um crime de divulgação de informação privada."

:D :D :D :D

elee é coerente com a sua enorme incoerência..... ou seja é sempre incoerente..........portanto é coerente :D fiquei confuso :D
 
Quem é o Brás?
É o tipo que tem um contrato de licenciamento assinado algures no tempo em que não pode falar mal do Benfica :D :D :D :D

clausula-1.jpg
 
Que jogo tão fraco ontem.......... Caaaaaaareeeeeeeeeeedo! :D
Mesmo assim ainda conseguem falhar golos atrás de golos. Ruiz (2), Acuna (1), Bruno Fernandes (1), Bas Dost (1)....Golos feitos!!!!!!! Nem as considero ocasião de golo... é golooos feitos carai :D :D :D :D

JJ de volta às suas teimosias habituais........ Petrovic é o VERDADEIRO CEPO... Fdx mete ao menos o Palhinha pa!!!!!!! :D

Depois com 2 defesas direitos no banco, joga-me com o Bataglia a DD... opa por favor :D

Agora que venha uma equipa decente, porque com estas mais fracas é sempre um desatino!!!
 
Mais um jogo sem vontade ontem, Fdx...

Aquele Ruiz deve ser o jogador no mundo que mais golos fáceis falha, zarolho do crlh...

4 golos incríveis falhados, 1 penalti e 1 inventor no banco, não sei como é que não dá uma coisa má a um gajo...
9748db943b964cbf6b616683fc1fd95f.jpg



Oi??[emoji848][emoji848][emoji848]
e02c37498136db65f0204a1362441acd.jpg
b4d8d578802992139568b97203326b30.jpg
aaccad7ca73ce41e8db0a3566854c36f.jpg
25927a654f502336537450408aefed2a.jpg
 
Back
Top