Excelente texto.... Uma visão sem fanatismo e prática.... Continuo na minha.. Só alguém muito demente não consegue ver isto!

a questão dos bilhetes é um pormenor sem a MINIMA importância........ ele até podia fazer o que fez sem receber nada, apenas por doença clubistica.......

o que está em causa é o crime que ele praticou ao partilhar documentos em segredo de justiça.......
no fundo o mesmo que fez o piriquito com o Guerra, mas esses foram documentos da FPF.... agora estamos a falar de tribunais

isto é de uma gravidade ENORME........... mas eles agarram-se a pormenores de camisolas e bilhetes.......


mas mesmo que sejam pormenores, ter acesso a bilhetes para o camarote presidencial, e foram várias as vezes que esses sujeitos lá foram não estamos a falar propriamente de pouco valor ;)
 
o teu problema é mesmo pensares pela tua cabeça :D mas também é fácil perceber pelas tuas intervenções que não tens nível para entender isso.....

continua feliz, e orgulhosamente só atrás do monitor.... é assim que estás bem.... escondido como os ratos.....
quanto às tuas perguntas mais uma vez mostras as tua imbecilidade

o blog do sporting só partilhou no dia 9 documentos que já estavam na net desde o dia 3 até tu tinhas acesso a eles se quisesses, mas tu só lês o Hugo Gil, portanto não sabes
quanto ao caso do estoril foi ontem TOTALMENTE explicado como deve ser pelo presidente do Conselho Fiscal do Porto.... a divida esteve nos relatórios de contas e as faturas foram pagas nas datas devidas, mas claro, tu só te alimenta de noticias nos blogs do benfica e isso nao aparece lá :D

queres perguntar agora também sobre o vídeo do Kleber com maços de notas?????
Uma Feliz Páscoa para ti, boneco.
Um gajo fala-te em alhos tu respondes em bogalhos que nem têm nada a ver.
Está visto aquilo que percebes do que falas.
Para ti ainda deves pensar que o Salazar está vivo e a mexer cordelinhos pelo Belenenses... oh ooops. Cof.... cof.... Pelo Benfica...
Encontra lá mas é a minhoca e vem apanhar ar de vez em quando. Precisar oxigenar esses neurónios.
 
Last edited:
Bom dia :D

Eu gostava sinceramente de perceber como é que raios este tópico ainda está aberto, quando já foram quebradas uma serie de regras... ofensas atrás de ofensas, depois bloqueiam-se uns aos outros lol :D por causa de uma bola? de uns corruptos? a sério?
Este tópico parece o estado geral do Benfica, tudo é permitido mas ninguém tem mão pesada neles :rolleyes:

vou partilhar aqui de novo este linkzito:

É favor ler :D com atenção meus caros!
https://www.audipt.com/help/terms
@WebMaster
Tagar o chefe a ver se ele fecha isto de vez e a malta se dedica mais ao FORUM, umas MODzitas, ajudar o povo, combinar uns almoços... essas coisas normais que pelos vistos se faziam antes :D muito ouço... "o forum antes é que era"... pois... ERA!

Sinceramente tem que existir um grave problema no forum, para este ser o tópico mais concorrido :D podiam todos ir para as páginas da Diários da bola e comentar lá? ou no facebook? não? :D

Uma boa sexta-feira para todos os cromos da bola :duhh:
 
Uma Feliz Páscoa para ti, boneco.
Um gajo fala-te em alhos tu respondes em bogalhos que nem têm nada a ver.
Está visto aquilo que percebes do que falas.
Para ti ainda deves pensar que o Salazar está vivo e a mexer cordelinhos pelo Belenenses... oh ooops. Cof.... cof.... Pelo Benfica...
Encontra lá mas é a minhoca e vem apanhar ar de vez em quando. Precisar oxigenar esses neurónios.

vou-me armar em Rambo, coisa que eu nunca faço.. mas gostava que me chamasses Boneco do lado de cá do ecrã do computador..... sabes aquilo a que se chama vida??? a realidade???

ah espera lá...... não podes aparecer nos eventos aqui do forum porque és um tipo muito ocupado e tens mais o que fazer :D
 
Cuidado com a forma que falas comigo... que aqui eu posso ofender-te de todas as formas, desde que o meu português aplicado demonstre que sou de uma inteligência acima da média, com dois ou três pós DOC, ofendo-te, ignoro-te, mas com uma inteligência e superioridade que nem sabes o que te passou por cima :D

Boa Sinhor Inginheiro... :palmas:
 
É como o Doumbia ter caído com o Dalo. Um pormenor sem a mínima importância. :D

.

a tua opinião sobre esse lance é tão válida como a minha........... eu respeito a tua e compreendo...... tu é que não queres aceitar as opiniões contrárias....... e pelo que se viu há várias opiniões de AMBOS OS LADOS

se não queres ver, é contigo ;)

mas aqui vai só mais uma de alguem do outro lado do mundo, e supostamente isento:

 
@Vitor Costa este sempre foi dos tópicos mais activos deste forum... Basta olhar para o numero de páginas.. e se começares a ler desde a primeira página vais ver muita malta "antiga"..

Sempre houve picardias e sempre houve almoços com todos... havia e haverá... basta ver o almoço de natal... no próximo almoço vou fazer uma entrada "à la dalot ao doumbia" ao @Echoes e ele depois vai dizer se é penalti ou não LOOOOOOL

Isto só descamba, e não é devido aos benfiquistas, é alguns indivíduos que por aí andam que só vêm aqui unicamente picar e serem mal educados.. provavelmente é a única forma de terem alguma atenção, de se sentirem integrados numa sociedade. Contudo como seres mesquinhos que são, lamentavelmente a única forma de ver este tópico é carregar no botão de ignore e juntá-los a uma lista espetacular :D
Por exemplo o @mbernardes anda por cá, benfiquista e consegue-se falar com ele, mesmo carregando por vezes algumas palas :D consegue-se perceber que há ali bom senso e há ali espírito de abertura para certas brincadeiras...

Agora sim concordo que falta aqui algumas vassouradas... ou algo mais por vezes....... mas também não acho que é fechar o tópico que se resolve o problema... Se for o caso aí é que morre o forum...... Ah espera também existe o teu tópico e o dos leds cree :D :D :D
 
@Vitor Costa
Sempre houve picardias e sempre houve almoços com todos... havia e haverá... basta ver o almoço de natal... no próximo almoço vou fazer uma entrada "à la dalot ao doumbia" ao @Echoes e ele depois vai dizer se é penalti ou não LOOOOOOL

não me atiro ao chão como o doumbiá........ levas logo troco :D
mas eu não devo ir ao proximo encontro....... porque o moralez deve lá estar :D
 
@Vitor Costa este sempre foi dos tópicos mais activos deste forum... Basta olhar para o numero de páginas.. e se começares a ler desde a primeira página vais ver muita malta "antiga"..

Sempre houve picardias e sempre houve almoços com todos... havia e haverá... basta ver o almoço de natal... no próximo almoço vou fazer uma entrada "à la dalot ao doumbia" ao @Echoes e ele depois vai dizer se é penalti ou não LOOOOOOL

Isto só descamba, e não é devido aos benfiquistas, é alguns indivíduos que por aí andam que só vêm aqui unicamente picar e serem mal educados.. provavelmente é a única forma de terem alguma atenção, de se sentirem integrados numa sociedade. Contudo como seres mesquinhos que são, lamentavelmente a única forma de ver este tópico é carregar no botão de ignore e juntá-los a uma lista espetacular :D
Por exemplo o @mbernardes anda por cá, benfiquista e consegue-se falar com ele, mesmo carregando por vezes algumas palas :D consegue-se perceber que há ali bom senso e há ali espírito de abertura para certas brincadeiras...

Agora sim concordo que falta aqui algumas vassouradas... ou algo mais por vezes....... mas também não acho que é fechar o tópico que se resolve o problema... Se for o caso aí é que morre o forum...... Ah espera também existe o teu tópico e o dos leds cree :D :D :D
Ontem deixaste me a pensar em Cantanhede e no dom Fininho, se calhar até era uma boa oportunidade para a malta ir ver umas toupeiras do mar que lá tem [emoji23]
 
Back
Top