1ea18091fc310ad3f83bc6205b46e482.jpg


conheces um tal de Álvaro Sobrinho??? Só assim percebes porque um clube perdedor à 15 anos já enterrou esta época 60milhões em contratações e porque paga 7,5milhoes/ano a um treinador fanfarrão, fora a restante massa salarial digna de um colosso...
 
conheces um tal de Álvaro Sobrinho??? Só assim percebes porque um clube perdedor à 15 anos já enterrou esta época 60milhões em contratações e porque paga 7,5milhoes/ano a um treinador fanfarrão, fora a restante massa salarial digna de um colosso...

Outra vez? Tens visto as noticias sobre a folha salarial do teu clube? Então essas dos 7.5M€.... Quem me dera a mim que ele os ganhasse.. Era sinal que tinha ganho tudo... Os vossos argumentos estão a nível do lixo... ZERO!

És um triste tu.......... Falar de bola ZERO!!! Só vens aqui picar......... METES NOJO!!!!!!!!!! Mas porque raio fui eu carregar ali no "Show ignored content"... Jizzzzzzz!

Eu também vi isto:
http://www.record.pt/multimedia/fot...-financeiramente-mais-poderosos-do-mundo.html
 
Outra vez? Tens visto as noticias sobre a folha salarial do teu clube? Então essas dos 7.5M€.... Quem me dera a mim que ele os ganhasse.. Era sinal que tinha ganho tudo... Os vossos argumentos estão a nível do lixo... ZERO!

És um triste tu.......... Falar de bola ZERO!!! Só vens aqui picar......... METES NOJO!!!!!!!!!! Mas porque raio fui eu carregar ali no "Show ignored content"... Jizzzzzzz!

Eu também vi isto:
http://www.record.pt/multimedia/fot...-financeiramente-mais-poderosos-do-mundo.html

Se te enervo é bom sinal :)

És tão burro que mandas uma prova factual daquilo que estava a dizer da lavandaria que vocês são do dinheiro sujo do Álvaro Sobrinho, daí serem o clube português com mais poder económico mas sem títulos ahahahaha ainda bem que existem assim ainda nos alegram...
 
Outra vez? Tens visto as noticias sobre a folha salarial do teu clube? Então essas dos 7.5M€.... Quem me dera a mim que ele os ganhasse.. Era sinal que tinha ganho tudo... Os vossos argumentos estão a nível do lixo... ZERO!

És um triste tu.......... Falar de bola ZERO!!! Só vens aqui picar......... METES NOJO!!!!!!!!!! Mas porque raio fui eu carregar ali no "Show ignored content"... Jizzzzzzz!

Eu também vi isto:
http://www.record.pt/multimedia/fot...-financeiramente-mais-poderosos-do-mundo.html
Tem calma pá, o Ugabista, também so vem picar e não digo isso, há espaço para todos. A cena do financeiro, nem de onde vão buscar isso... Não foi há muito tempo que colocavam em causa os fundos do Benfica, que deviam ter encontrado petróleo etc, agora o Sporting parece que tem uma bica aberta no estádio...

Futebol, o normal ganharam todos.
Viram o Braga-Rio Ave? Grande jogo, o melhor do fim-de-semana.
 
Deves-me estar a confundir só pode ou então és como os guerras e janelas daqui, só vê ataque. Comento futebol e apresento notícias, se isso te incomoda, faz ignorar se não gostas de ler.
É óbvio e bem patente que odeio a vossa colectividade, caso contrário não colocava aqui notícias asquerosas que só doentes e com caca na cabeça vêem como sendo notícias minhas. Bombardeia a comunicação social pah, eles é que divulgam, eu partilho.
 
Tem calma pá, o Ugabista, também so vem picar e não digo isso, há espaço para todos. A cena do financeiro, nem de onde vão buscar isso... Não foi há muito tempo que colocavam em causa os fundos do Benfica, que deviam ter encontrado petróleo etc, agora o Sporting parece que tem uma bica aberta no estádio...

Futebol, o normal ganharam todos.
Viram o Braga-Rio Ave? Grande jogo, o melhor do fim-de-semana.

Epa não tem nada a ver o @Ugabista com alguns que por aí andam do teu clube.. Tu deves ser dos poucos que à meia volta vem aqui falar de bola......... Há outros que só vêm para aqui meter nojo... Mais nada..... Já tenho aí 3 ou 4 na lista de ignorados.. Abri a ultima página como só tinha 1 post e não aparecia nada cliquei ali no "view ignored content".... e vi que o esterco continua a sair...

Em relação ao jogo que falas.. Sim senhor.. Duas equipas que têm feito grandes jogos esta época!

Relativamente à saúde financeira do meu clube......... Sou contra os fundos e continuo a ser porque não protegem os clubes..... Não sei se este zuca veio através dum fundo ou não... Se veio e depois de todo o alarido que o BdC tem feito com isso, cometeu um grave erro...
Agora é mesmo um fundo? O Sporting não ficou com o passe? E pergunto mesmo porque não sei em que moldes foi feita a negociata :D
 
Deves-me estar a confundir só pode ou então és como os guerras e janelas daqui, só vê ataque. Comento futebol e apresento notícias, se isso te incomoda, faz ignorar se não gostas de ler.
É óbvio e bem patente que odeio a vossa colectividade, caso contrário não colocava aqui notícias asquerosas que só doentes e com caca na cabeça vêem como sendo notícias minhas. Bombardeia a comunicação social pah, eles é que divulgam, eu partilho.

já está mais calma a mercolina? Para quem está à 15 anos a ver o padeiro, devia ser mais paciente e ponderado
 
Deves-me estar a confundir só pode ou então és como os guerras e janelas daqui, só vê ataque. Comento futebol e apresento notícias, se isso te incomoda, faz ignorar se não gostas de ler.
É óbvio e bem patente que odeio a vossa colectividade, caso contrário não colocava aqui notícias asquerosas que só doentes e com caca na cabeça vêem como sendo notícias minhas. Bombardeia a comunicação social pah, eles é que divulgam, eu partilho.
Peço desculpa então, não tens paladar, comes qualquer merda.
Eu prefiro saber um pouco do fundo que público para não passar por parvo.
Realmente ultimamente tens falado de futebol de crl, gostas muito de apontar o dedo mas depois...
Eu não detesto nenhum clube e acho estúpido que exista este ódio, está tudo parvo? Deves ser daquelas que vê o futebol com filtro, os Presidentes gostam de gajos como tu, todos os clubes teem destes gajos.
Falas em guerras e janelas e depois fazes a figura do Pina.
Menos pá, menos.
Deves ser daqueles que impede os filhos de serem felizes só porque não é o clube X interessado neles... O mais triste é que conheço alguns assim... em relação a vários clubes.
 
Epa não tem nada a ver o @Ugabista com alguns que por aí andam do teu clube.. Tu deves ser dos poucos que à meia volta vem aqui falar de bola......... Há outros que só vêm para aqui meter nojo... Mais nada..... Já tenho aí 3 ou 4 na lista de ignorados.. Abri a ultima página como só tinha 1 post e não aparecia nada cliquei ali no "view ignored content".... e vi que o esterco continua a sair...

Em relação ao jogo que falas.. Sim senhor.. Duas equipas que têm feito grandes jogos esta época!

Relativamente à saúde financeira do meu clube......... Sou contra os fundos e continuo a ser porque não protegem os clubes..... Não sei se este zuca veio através dum fundo ou não... Se veio e depois de todo o alarido que o BdC tem feito com isso, cometeu um grave erro...
Agora é mesmo um fundo? O Sporting não ficou com o passe? E pergunto mesmo porque não sei em que moldes foi feita a negociata :D
Tudo tranquilo, há malta que vive mais a clubite que outros, é transversal a todos os clubes. Não gosto muito de falar dos dinheiros porque honestamente nunca se sabem bem de onde vêm, por muito que as prestações de contas o digam.
O Braga é Rio Ave teem feito bons jogos, ao princípio ainda duvidei do Abel, mas está a fazer um bom trabalho, sendo o Benfica o próximo adversário, fico seriamente preocupado com o jogo na pedreira. Uma equipa que tem desiludido é o Guimarães, quando contratou o Pedro Martins fiquei convencido que o grande Guimarães estivesse de volta.
 
O Braga é Rio Ave teem feito bons jogos, ao princípio ainda duvidei do Abel, mas está a fazer um bom trabalho, sendo o Benfica o próximo adversário, fico seriamente preocupado com o jogo na pedreira. Uma equipa que tem desiludido é o Guimarães, quando contratou o Pedro Martins fiquei convencido que o grande Guimarães estivesse de volta.

O Braga vai abrir as pernas como de costume LOOOOOOOOOL
O Abel também pensei que não ia ter pedalada para o Braga, mas está a trabalhar muito bem.. Já quando esteve no Sporting fez um excelente trabalho!
E sim o Benfica penso que vai sentir muitas dificuldades, até porque se o Braga ganha cola-se ao Benfica na luta pelo 3º lugar.

O Vitória é todos os anos igual.. Perde sempre muitos jogadores depois é reconstruir. Mas está a 4 pontos do 5º.. Está logo ali :D
 
Eu gostava era de vocês deixarem de ser cobardes atrás de um teclado e me dizerem isso na cara, isso é que eu queria!!!
Rasca rsr, tu, vaso clone, és uma escória que aqui andas, zero posts de futebol, passas a vida aqui a postar para provocar. 100 % dos teus posts são provocação. Foi o último post que fiz a dirigir-me a ti, sua murraça!!!

mrbernardes, tento na língua seu monte de merda, nem invocas os meus filhos práqui senão quem se fode és tu!! Merda eu como, merda tu és!! Igualmente último post para ti, seu porco rasco!!!!
Mas estás doido ou quê pá? Que é isto? Qual a razão disto? Tu não bates bem.
Alguma vez te ofendi assim?
Queres conversar ou falar sozinho?
Que parvoíce, onde é que te ofendi ou os teus filhos, és parvo meu?
Por menos andavam a fazer reports à bruta, tem calma crl.
Tanta merda por causa da bola, por causa da bola? A sério? Bahhh
 
Mas estás doido ou quê pá? Que é isto? Qual a razão disto? Tu não bates bem.
Alguma vez te ofendi assim?
Queres conversar ou falar sozinho?
Que parvoíce, onde é que te ofendi ou os teus filhos, és parvo meu?
Por menos andavam a fazer reports à bruta, tem calma crl.
Tanta merda por causa da bola, por causa da bola? A sério? Bahhh

estes gajos acumulam fúria à 15 anos ficam assim....
 
Back
Top