Ó @Ugabista deixa lá esses links. Ou então anexa uma opinião a esses links. É que vir aqui largar links pelo menos na minha perspectiva não trás nada à discussão forum.

SL
O homem ficou melindrado é uma reacção inconsciente, tem que fazer alguma coisa, nem se seja debitar uns links e berrar aos céus.
 
Oartistadodia, misterdocafe, tuvaisvencer, sporting.filtro, diadoclube, até o camarote leonino. Acompanho estes blogs há imenso tempo.
Não estou a ver que ganhos trás ao tópico um link. Se fosse um link acompanhado de uma opinião era fixe.

os carneiros não têm opinião própria, veneram o líder do rebanho e são submissos a ele em qualquer momento....
 
Oartistadodia, misterdocafe, tuvaisvencer, sporting.filtro, diadoclube, até o camarote leonino. Acompanho estes blogs há imenso tempo.
Não estou a ver que ganhos trás ao tópico um link. Se fosse um link acompanhado de uma opinião era fixe.



Eu não dou como facto adquirido que o benfica vai ser condenado.
Mas dou como facto adquirido que o benfica exerge influências/pressões juntos das mais variadas entidades e que utiliza meios pouco próprios para o fazer. Disso não restam grandes duvidas.
Exerce influência? Mas em qie te baseias para ter essa certeza?
Já tiveste conhecimento de provas inequívocas que corroborem essa opinião?
 
Todas as grandes empresas exercem alguma influência, que ninguém se iluda, a escala é que discutível, não se façam é de meninos de coro.

O melhor estava para vir e a malta tem esperado, à pouco tempo arranjaram aí uma polémica mal amanhada e o J. Foi para o Twitter dizer que o melhor estava para vir e veio, ri-me que nem um perdido, se era isto à grande revelação, agora é dizer que há corrupção paga com bilhetes lol.
Já ninguém passa cartão às "revelações" apenas os blogs avençados continuam a martelar.
Devo ser o único aqui que não segue blogs...
 
Ainda vou mais longe na questão das provas. A legislação penal Portuguesa determina que, em caso de fundadas suspeitas, o ou os visados devem ser notificados e ser constituídos Arguidos. O caso dos vouchers já foi há mais de 1 ano, os emails já foram há largos meses. Com tantas supostas provas já obtidas e divulgadas, buscas a residências e escritórios, ainda não há Arguidos? Será que ninguém acha isto estranho? Ou melhor, o único Arguido é o advogado do Benfica, mas apenas porque a Lei diz que os advogados usufruem desse direito nesses casos. De resto, Janela, LFV, Guerra, delegados, observadores e todos aqueles a quem foram apontados o dedo azul e verde, ninguém é Arguido.
Das 2 uma, ou o Benfica controla também a sério os investigadores de PJ e do Ministério Público, ou as supostas provas, não passam disso mesmo: suposições.
 
Last edited:
Ainda vou mais longe na questão das provas. A legislação penal Portuguesa determina que, em caso de fundadas suspeitas, o ou os visados devem ser notificados e ser constituídos Arguidos. O caso dos vouchers já foi há mais de 1 ano, os emails já foram há largos meses. Com tantas supostas provas já obtidas e divulgadas, buscas a residências e escritórios, ainda não há Arguidos? Será que ninguém acha isto estranho? Ou melhor, o único Arguido é o advogado do Benfica, mas apenas porque a Lei diz que os advogados usufruem desse direito nesses casos. De resto, Janela, LFV, Guerra, delegados, observadores e todos aqueles a quem foram apontados o dedo azul e verde, ninguém é Arguido.
Das 2 uma, ou o Benfica controla também a sério os investigadores de PJ e do Ministério Público, ou as supostas provas, não passam disso mesmo: suposições.
Exactamente também tenho noção disso e por isso mesmo é que tenho andado tranquilo, basta pensar um pouco.
Mas já se percebeu nos últimos dias a razão de ninguém ter sido constituído arguido, foram comprados com bilhetes [emoji23][emoji23]
 
Hoje é dia de Taça!!!
Sporting espero que leve o jogo bem a sério e que ganhe ao Cova da Piedade.. o nome parece saído dos distritais mas é uma equipa da 2ª liga por isso é levar o jogo a sério!!! Pede-se rotação de jogadores mas sempre com os olhos postos na vitória!
 
Já agora e para deixar aqui um questão pertinente..

Em relação aos bilhetes do Centeno.. Se é verdade... relembro isto:

“Os membros do Governo devem recusar liminarmente quaisquer ofertas, convites ou outras facilidades que possam ser fornecidas na expectativa de troca de uma qualquer contrapartida ou favorecimento”, sublinhou o ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva
em: https://www.dinheirovivo.pt/economia/governo-so-podera-receber-ofertas-ate-150-euros/
 
Já agora e para deixar aqui um questão pertinente..

Em relação aos bilhetes do Centeno.. Se é verdade... relembro isto:

“Os membros do Governo devem recusar liminarmente quaisquer ofertas, convites ou outras facilidades que possam ser fornecidas na expectativa de troca de uma qualquer contrapartida ou favorecimento”, sublinhou o ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva
em: https://www.dinheirovivo.pt/economia/governo-so-podera-receber-ofertas-ate-150-euros/
Neste caso não tem que recusar, porque foi ele que pediu [emoji23]
 
Neste caso não tem que recusar, porque foi ele que pediu [emoji23]

QNEcxK7.png
 
Exerce influência? Mas em qie te baseias para ter essa certeza?
Já tiveste conhecimento de provas inequívocas que corroborem essa opinião?

Não como gelados com a testa. If you kwon what i mean...

Ainda vou mais longe na questão das provas. A legislação penal Portuguesa determina que, em caso de fundadas suspeitas, o ou os visados devem ser notificados e ser constituídos Arguidos. O caso dos vouchers já foi há mais de 1 ano, os emails já foram há largos meses. Com tantas supostas provas já obtidas e divulgadas, buscas a residências e escritórios, ainda não há Arguidos? Será que ninguém acha isto estranho? Ou melhor, o único Arguido é o advogado do Benfica, mas apenas porque a Lei diz que os advogados usufruem desse direito nesses casos. De resto, Janela, LFV, Guerra, delegados, observadores e todos aqueles a quem foram apontados o dedo azul e verde, ninguém é Arguido.
Das 2 uma, ou o Benfica controla também a sério os investigadores de PJ e do Ministério Público, ou as supostas provas, não passam disso mesmo: suposições.

Tal como disse, se o benfica vai ser ou não acusado/condenado, escapa-me completamente. Mas lá está... como não como gelados com a testa, não preciso que vocês sejam acusados/condenados para tirar as minhas ilações.
 
Exactamente também tenho noção disso e por isso mesmo é que tenho andado tranquilo, basta pensar um pouco.
Mas já se percebeu nos últimos dias a razão de ninguém ter sido constituído arguido, foram comprados com bilhetes
emoji23.png
emoji23.png
Essa dos b
Não como gelados com a testa. If you kwon what i mean...



Tal como disse, se o benfica vai ser ou não acusado/condenado, escapa-me completamente. Mas lá está... como não como gelados com a testa, não preciso que vocês sejam acusados/condenados para tirar as minhas ilações.
Só pelo facto de, por si só, concluires coisas apenas pelo que é tornado público, demonstra a tua falta de objetividade e imparcialidade.
Se não comes gelados não sei, mas que comes tudo aquilo que te põe à frente dos olhos, isso comes.
 
Back
Top