Bom dia a todos!!!! :D :D :D

Sobre os casos:
* Lance do Coentrão... A bola bate primeiro na cara e só depois é que vai ao braço... Decisão acertada do VAR.
* Lance do Piccini... A bola bate no peito do Piccini (há uma imagem clara disso), no entanto mesmo que batesse no braço sendo um remate à queima não há como cortar o braço que se encontra numa posição natural (não está armado em GR de Andebol)... Decisão acertada do VAR.

Pelos vistos tens a memória curta, já não te recordas do que escreveste.

Deixaste bem explícito que a decisão tinha sido acertada.

Já que explicaste tão bem o lance do piccini no qual concordo contigo, podias ter sido honesto e dizer que o do coentrao é pênalti, exactamente porque é o contrário do que aconteceu com o piccini ou seja, os braços não estão na posição natural.




Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
vocês falam muito sem conhecer as regras....... os casos de mão na bola ou bola na mão tem de ser analisados com base numa série de elementos, não num só

a favor do penalty: o coentrão não pode ter ali a mão, é falta
contra o penalty: há o ressalto na cabeça e é um remate á queima roupa

para além de haver dois aspetos contra o penalty para mim continua a ser, mas há que admitir que é de aceitar as duas decisões.....

mereciam ganhar e empataram... não se agarrem casos onde não os há......
eu o ano passado também disse que os dois lances do pizzi e nelson semedo NÃO eram penalty....

agora vejo benfiquistas a dizer que o ano passado foi tudo limpo, agora é tudo penalty......

A mim pouco me interessa se merecemos ganhar ou não, o resultado final foi um empate e é o que fica, daqui a uns dias ninguém se lembra de como foi o jogo!

Agora há mentiras que quando são ditas muitas vezes parece que passam a ser verdade, isso é que é preocupante.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Aquela linha está bem colocada não há dúvida!...de enviosado e mal colocada face ao último matraquilho de encarnado.
De quem foi a transmissão?? [emoji848][emoji848][emoji848]
É isso à culpa é da BTV lool
Se andamos a debater frame a frame é porque não é caso nenhum é cagar e andar para mim não está fora de jogo, apesar do VAR não se consegue ver em condições, além disso é um pé ou nem isso.
Mais notório é do Coentrao, mas não interessa, o Benfica podia ter ganho o jogo, teve oportunidades à monté para isso, era só acertar na baliza, em vez de atirar em para fora ou contra os pinos.
 
fiz uma denúncia anónima que os jogadores do zbording estavam comprados, pareciam mortos o jogo todo a somar a isso na área tentavam sempre meter a mão na bola para forçar penalti...
 
Até admito que no golo do Sporting seja muito difícil ver se há um fora do jogo... e por isso nem vale a pena discutir isso.
Mas no mínimo houve 2 bolas na mão claras a favor do Benfica, mas o que deve deixar nos a pensar é que o VAR é chamado e simplesmente manda seguir. Logo que sentido isto faz?
Mas eu sei que daqui a pouco vêm os donos da verdade dizer que o Benfica também já foi beneficiado pelo VAR e bla bla bla... tudo bem, mas então pegamos em todos os lances em que o VAR falhou claramente e perguntamos: para que serve afinal??
 
Já que explicaste tão bem o lance do piccini no qual concordo contigo, podias ter sido honesto e dizer que o do coentrao é pênalti, exactamente porque é o contrário do que aconteceu com o piccini ou seja, os braços não estão na posição natural.

"* Lance do Coentrão... A bola bate primeiro na cara e só depois é que vai ao braço... Decisão acertada do VAR."

Foi isto que disse.. e continuo na minha.............. a bola PRIMEIRO bate na cara............. Honestidade??? LOL
 
"* Lance do Coentrão... A bola bate primeiro na cara e só depois é que vai ao braço... Decisão acertada do VAR."

Foi isto que disse.. e continuo na minha.............. a bola PRIMEIRO bate na cara............. Honestidade??? LOL

Se vires mesmo bem o lance vês que a bola não vai primeiro a cara, bate praticamente ao mesmo tempo já que ele tem a cara encostada ao braço ou vice-versa.
Mas pronto depende sempre da perspectiva que a gente vê as coisas...
 
Pênalti para o Sporting!
Teria ficado 1:2... maldita roubalheira :D:D:D

Salvo lapso o lance do Pizzi resultou em golo para o Benfica.... seguindo a perspectiva da roubalheira temos um resultado final de 1-1...:D :D..Epic Shit !!!!

Quanto ao resto é ver as análises sobre os lances.... na generalidade da imprensa (a não paga para falar "a favor" claro :D).....um descalabro...:D
 
0f4f1f8403d2312658fac4c6145feb9b.jpg
 
Back
Top