Bom dia a todos!!!! :D :D :D

Sobre futebol jogado: O Benfica foi superior em 90% do jogo e a haver vencedor era mais que justo. O Sporting chegou à vantagem cedo e por isso também se explica o porquê do Benfica ter tido mais bola. De realçar que nunca tinha visto os jogadores do Benfica com tanta raça e tanta vontade de ganhar um jogo - trabalho mental bem feito na preparação deste jogo. Do lado do Sporting nunca tivemos um meio campo capaz de controlar o jogo - William e Bataglia tiveram muitos furos abaixo daquilo que é esperado deles; O único com capacidade para meter a bola no chão e pensar foi o Bruno Fernandes mas sozinho não é fácil. Acho que ao JJ faltou arriscar mais um pouco e dar capacidade vertical à equipa - se tivesse metido o Doumbia ou o Podence acho que se podia ter invertido um pouco o caudal atacante do Benfica.

Sobre os casos:
* Lance do Coentrão... A bola bate primeiro na cara e só depois é que vai ao braço... Decisão acertada do VAR.
* Lance do Piccini... A bola bate no peito do Piccini (há uma imagem clara disso), no entanto mesmo que batesse no braço sendo um remate à queima não há como cortar o braço que se encontra numa posição natural (não está armado em GR de Andebol)... Decisão acertada do VAR.
* Lance do William... A bola bate na mão do WC porque há um jogador do Benfica que o empurra (Não me lembro se é o Jimenez ou o Pizzi).. Decisão acertada do VAR..
* Lance do Bataglia... Penalti claro pois é uma boa defesa.. Pena que não tenha sido defesa do Patricio. Decisão Acertada!
* Lance do golo do Sporting - Há um fora de jogo do Acuna na linha mas é uma lance de difícil análise (só vimos com a linha), e o VAR não tem acesso às linhas daí em caso de dúvida beneficia quem ataca. Decisão Acertada!

Se alguém tiver mais alguma dúvida consultar o seguinte:
DSqHR0HWsAEKJBD.jpg


Saudações Leoninas!
 
Boa analise @CutKiller. William e Battaglia fizeram a diferença ao jogar tão mal o Gelson continua inconsequente.
Também acho que o Doumbia e o Podence podiam ter feito a diferença no que toca a equilibrar a equipa. No entanto estar a mexer no ataque quando o RV meteu os avançados todos que tinha no banco na minha opinião era questionável. Se calhar o 11 inicial é que deveria de ter incluindo o Podence em vez do Batta... Mas falar ao fim é fácil.
Tivemos uma sortinha do crlh foi o que foi.
JJ a não conseguir lidar na flash com o banho de bola que levamos.
 
os benfiquistas transformaram um roubo no Dragão num unico lance de possivel vermelho para o Felipe

os benfiquistas transformam um jogo normal na luz no maior roubo da história




como não admirar os benfiquistas????? eu já vi alguns a dizer que ficaram 4 penaltys por marcar :D
 
Bem pelas conversas que se vêm da a sensação que o Sporting é que foi roubado... coitados...
E depois vêm falar do jogo do dragão e bla bla bla... para ver se confundem quem esteja menos atento :D
Tiveram foi muita sorte isso sim! Porque com metade dos casos bem assinalados agora estaríamos com os mesmos pontos...
Não sei se vocês já ficavam no vosso lugar de sempre mas lá chegariam...
 
os benfiquistas transformaram um roubo no Dragão num unico lance de possivel vermelho para o Felipe

os benfiquistas transformam um jogo normal na luz no maior roubo da história




como não admirar os benfiquistas????? eu já vi alguns a dizer que ficaram 4 penaltys por marcar :D

Para além disso ainda fazem uma festa do crlh por não terem perdido com o SCP em casa... Coisas da vida.:D
 
Porque com metade dos casos bem assinalados agora estaríamos com os mesmos pontos...
Não sei se vocês já ficavam no vosso lugar de sempre mas lá chegariam...

Sim, porque se o benfica tivesse marcado antes de o RV ter postos 30 pontas de lança o Sporting ia continuar a jogar na defensiva. lol

Para mim só há 1 caso (e que ainda assim divide opiniões) a mão do Coentrão. Para ti estou a ver que foi tudo mal assinalado.
 
Claro que sim, o facto de a bola bater primeiro na cara é claramente razão para não ser pênalti, aliás, os braços estavam numa posição considerada completamente natural. Sejam honestos.

Ainda gostava que me explicassem que regras são estas, mas cada um diz e faz aquilo que lhe apetece.

Há dois bons exemplos no mesmo jogo em que um é claramente pênalti ( Fábio coentrao ) e outro que não ( Piccini). Não é muito difícil identificar as diferenças.




Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Claro que sim, o facto de a bola bater primeiro na cara é claramente razão para não ser pênalti, aliás, os braços estavam numa posição considerada completamente natural. Sejam honestos.

Ainda gostava que me explicassem que regras são estas, mas cada um diz e faz aquilo que lhe apetece.

Há dois bons exemplos no mesmo jogo em que um é claramente pênalti ( Fábio coentrao ) e outro que não ( Piccini). Não é muito difícil identificar as diferenças.

vocês falam muito sem conhecer as regras....... os casos de mão na bola ou bola na mão tem de ser analisados com base numa série de elementos, não num só

a favor do penalty: o coentrão não pode ter ali a mão, é falta
contra o penalty: há o ressalto na cabeça e é um remate á queima roupa

para além de haver dois aspetos contra o penalty para mim continua a ser, mas há que admitir que é de aceitar as duas decisões.....

mereciam ganhar e empataram... não se agarrem casos onde não os há......
eu o ano passado também disse que os dois lances do pizzi e nelson semedo NÃO eram penalty....

agora vejo benfiquistas a dizer que o ano passado foi tudo limpo, agora é tudo penalty......
 
Claro que sim, o facto de a bola bater primeiro na cara é claramente razão para não ser pênalti, aliás, os braços estavam numa posição considerada completamente natural. Sejam honestos.

Ainda gostava que me explicassem que regras são estas, mas cada um diz e faz aquilo que lhe apetece.

Há dois bons exemplos no mesmo jogo em que um é claramente pênalti ( Fábio coentrao ) e outro que não ( Piccini). Não é muito difícil identificar as diferenças.

em pelas conversas que se vêm da a sensação que o Sporting é que foi roubado... coitados...

Não sei de onde é que vocês tiram esta conclusões com o que foi dito anteriormente a vocês... Devem ler cenas noutros lados e depois vêm aqui escrever... É que só pode LOL

Haja paciência para vos aturar..... Jizzzzzzzzz!
 
Back
Top