és um atrasado nem resposta levas mais, nem andastes na escola, percebes 0 de geometria descritiva
[emoji38][emoji38][emoji38][emoji38][emoji38][emoji38][emoji38][emoji38]

Pedro Guerra, Pedro Guerra, tem educação meu [emoji200]gre damaiense!!! Não recebeste valores quando devias depois dá nisto!!![emoji53]

Não me cites e ignora-me, eu faço o mesmo a todos os Pedr[emoji200]s Guerrilheiros desta vida!!!

Doravante, levarás o trato dos teus clones!!
Ignored!!! [emoji38][emoji38][emoji38][emoji38][emoji38][emoji38][emoji38]
 
Doravante, levarás o trato dos teus clones!!
Ignored!!!
emoji38.png
emoji38.png
emoji38.png
emoji38.png
emoji38.png
emoji38.png
emoji38.png
Ao tempo...... :D
 
Eu estive lá.
Que jogo de merd@ que fizemos. Ver o Gelson a jogar é um martírio. Não sei o que se passa com ele.
O Bruno Fernandes a fazer de 8 é muito mau.

De resto é nestes jogos que se fazem campeões, porque com menor ou maior dificuldade ganhamos.
É bom ver os rivais a pegar no lance do golo do Dost como se fosse a maior escandaleira do mundo. Assim se percebe que a arbitragem não foi nada má, embora o Jorge Sousa tenha tentado tirar os jogadores do serio. Então aquele amarelo ao Fabio Coentrão... De rir..

Perder o Mathieu e o Piccini foi a pior coisa que nos aconteceu neste jogo.
 
Perder o Mathieu e o Piccini foi a pior coisa que nos aconteceu neste jogo.

Sim principalmente o Mathieu!!!
O André Pinto pareceu-me um bocado cepo :D

Já o Piccini o gajo é uma máquina a defender mas uma miséria a atacar... Deixa lá ver o que vale o macedónio! :D
 
Acho que dizerem que no golo não é fora de jogo nítido é má intenção vossa.
Que não é claro que o Dost esteja em fora do jogo sim sem dúvida mas o outro ao lado é mais do que claro o fora do jogo.
Contudo não acho que seja uma escandaleira ou que deixa de ser, umas vezes calha a uns outras a outros. Ganharam e ponto.

Mas acho que os campeões fazem se é no fim... :D
 
Sim principalmente o Mathieu!!!
O André Pinto pareceu-me um bocado cepo :D

Já o Piccini o gajo é uma máquina a defender mas uma miséria a atacar... Deixa lá ver o que vale o macedónio! :D

O Mathieu para mim é só o melhor central da liga. Muita qualidade. O André Pinto não deve ser o pior da liga.. espero eu.. :p

Até por ser um jogo contra italianos o Piccini vai fazer uma falta do crlh... Vamos lá ver se o Ristovski cumpre.

Acho que dizerem que no golo não é fora de jogo nítido é má intenção vossa.
Que não é claro que o Dost esteja em fora do jogo sim sem dúvida mas o outro ao lado é mais do que claro o fora do jogo.
Contudo não acho que seja uma escandaleira ou que deixa de ser, umas vezes calha a uns outras a outros. Ganharam e ponto.

Mas acho que os campeões fazem se é no fim... :D

É óbvio que estamos a falar do Dost. O Doumbia não entra nessa jogada. Caso tivesse interferência era uma escandaleira não ter sido anulado este golo.

Os campeões fazem-se jogo a jogo... Não me digas que vocês estão à espera do fim do campeonato para começarem a jogar à bola!! :D
 
WTF?

Jogar com o Jonathan é que é jogar com 1 a menos do nosso lado e 1 a mais do outro lado :D

Em relação ao gif... bom corte LOL

Se tu visses o jogo contra o Rio Ave ao vivo... O Jonathan é muito mau, mas pelo menos consegue correr. O Coentrão está todo roto daqueles músculos. Nem sei como é que não foi substituído, aos 40 min já andava agarrado à coxa.
 
Se tu visses o jogo contra o Rio Ave ao vivo... O Jonathan é muito mau, mas pelo menos consegue correr. O Coentrão está todo roto daqueles músculos. Nem sei como é que não foi substituído, aos 40 min já andava agarrado à coxa.

Isso foi naquele pique que ele mandou virado lá à frente que perdeu a bola.... Teve de inventar uma desculpa rápida para ter perdido a bola.. foi o músculo :D :D :D Depois levantou-se e pronto tudo bem novamente!
 
Back
Top