Encontrei... tive de ir ao hugo gelo... mas valeu a pena.

http://hugogil.pt/pina-e-serrao-desentendem-se-no-lance-do-penalti-cometido-por-patricio/

As entradas que o gajo comparou. :D:D

Nem se perde tempo a refutar com lagartos com estas palas, não conseguem ver a bolachada do patrício mas num lance praticamente igual queriam vermelho ao Ederson que deu o penalti em Alvalade, até queriam dupla penalização, nem conhecem as regras de futebol, então a gravata do Wiliam nem se fala ...

Depois de veres o video acima em que um jogador entra à coxa do adversário não se preocupando minimamente em jogar a bola com um em que o Patricio acerta em cheio (momento 0:20) na bola queres continua a falar de palas?! Tu deves ser um clone do moralez só pode.
Não bebas agua que não é preciso.
 
É como digo, o único clube favorecido é o Benfica, os outros são sempre penalizados. Jogam muito, são melhores, reis do Olimpo, mas infelizmente o Fado não os deixa festejar em Maio, uma injustiça, sempre roubados... Uma tragédia é o que é.

lol... opah. Essa conversa leva a algum lado por acaso? Alguém aqui diz que nunca é beneficiado? Deixa-te dessas coisas. Vocês é que vem para aqui falar em lances só por falar. Depois quando é preciso argumentar e justificar porque é que pensam assim a conversa muda para "ah e tal só nós é que somos atacados dos lances dos outros nem se fala"...
 
Acho que tanto o lance do Patricio como do Ederson são grande penalidade.
O Ederson também tentou ir a bola o problema é que não chegou lá e era inevitável não acertar no adversário. O Patricio com uma saída daquelas arriscou muito e embora consiga tocar na bola também tocou no adversário derrubando-o por isso acho que é pênalti.
Mas o resultado já não estava feito?
 
O Patricio com uma saída daquelas arriscou muito e embora consiga tocar na bola também tocou no adversário derrubando-o por isso acho que é pênalti.
giphy.gif
 
Amigos... O Patrício acerta em cheio na bola.. Não raspa, não lhe dá nas orelhas.. Dá mesmo em cheio... A perna continua a sua trajectória normal.
Só pessoal muito desonesto intelectualmente ou pessoal que quer desviar atenções da vergonha é que pode dizer que isto é penalti.

A vossa doença está a atingir proporções épicas..

Só eu é que devo jogar futebol aqui..
 
Amigos... O Patrício acerta em cheio na bola.. Não raspa, não lhe dá nas orelhas.. Dá mesmo em cheio... A perna continua a sua trajectória normal.
Só pessoal muito desonesto intelectualmente ou pessoal que quer desviar atenções da vergonha é que pode dizer que isto é penalti.

A vossa doença está a atingir proporções épicas..

Só eu é que devo jogar futebol aqui..
Peço desculpa, assim já não está cá quem falou, é no Damaiense?
Comem tudo o que vos metem no prato e os outros é que são doentes, nas vezes anteriores era igual, em todas as jornadas o Benfica é beneficiado.
 
Peço desculpa, assim já não está cá quem falou, é no Damaiense?
Comem tudo o que vos metem no prato e os outros é que são doentes, nas vezes anteriores era igual, em todas as jornadas o Benfica é beneficiado.

É mesmo com os amigos. Mas já dá para ter noção de algumas coisas. A mim ninguém me pôs nada no prato. Eu vi, ninguém me contou.
Mas volto a repetir...

Só pessoal muito desonesto intelectualmente ou pessoal que quer desviar atenções da vergonha é ser benfiquista é que pode dizer que isto é penalti.
 
Back
Top