Gosto da moral, pelo menos até ao Natal é garantida.

Mas moral de quê? Vês aqui alguém a gabar-se que jogamos muito à bola e que somos campeões na boa???
Até agora tenho visto os sportinguistas a criticar o péssimo jogo que se fez em Vila do Conde... Se achas que isto é ter moral... :D
 
Isso foi naquele pique que ele mandou virado lá à frente que perdeu a bola.... Teve de inventar uma desculpa rápida para ter perdido a bola.. foi o músculo :D :D :D Depois levantou-se e pronto tudo bem novamente!

O que eu sei é que não o vi fazer mais um pique o resto do jogo e andou a passo a segunda parte quase toda. É pena porque vontade não lhe falta.
O pessoal também pensava que o Piccini estava a simular para perder tempo. E o gajo estava mesmo lesionado.
 
Mas moral de quê? Vês aqui alguém a gabar-se que jogamos muito à bola e que somos campeões na boa???
Até agora tenho visto os sportinguistas a criticar o péssimo jogo que se fez em Vila do Conde... Se achas que isto é ter moral... :D
Sabes bem que o meu comentário não foi para isso.
 
Já agora o que passou-se? Carga de ombro? :D

giphy.gif
giphy.gif
 
Claramente uma carga de ombro ou um corte limpo certo?
Reutilize o que me respondeste um dia destes. "Só pessoal muito desonesto intelectualmente ou pessoal que quer desviar atenções da vergonha é ser Sportinguista é que pode dizer que isto é penalti."

Só troquei o Benfiquista por Sportinguista ;)

O rapaz atrapalhou-se e já ia em queda quando bateu no Luisao, ainda aguentou uns dias esse post, pensei que viesse logo a seguir ao jogo e veio exactamente da pessoa que estava à espera ;)

Já agora, até podemos arranjar mais uma teoria da conspiração, queres ver?
Este Luís Martins não era aquele gajo do Benfica? Atrapalhou-se com a bola de propósito, nem se manifestou, só pode ter sido premeditado [emoji50][emoji50][emoji50]
Já dá alternativa boa a não ser penalty é tipo win, win.
 
Não seres inaudita ainda é aquela, agora postar por postar sem ser adequado e assertivo já é outra coisa mais perturbante. És um reciclador, está visto!! [emoji38][emoji38][emoji38]


Quanto ao lance do jogador do Feirense, acho que o árbitro decidiu bem, infelizmente!!! [emoji38]
 
Não seres inaudita ainda é aquela, agora postar por postar sem ser adequado e assertivo já é outra coisa mais perturbante. És um reciclador, está visto!! [emoji38][emoji38][emoji38]


Quanto ao lance do jogador do Feirense, acho que o árbitro decidiu bem, infelizmente!!! [emoji38]
[emoji23][emoji23][emoji23]
 
É óbvio que estamos a falar do Dost. O Doumbia não entra nessa jogada. Caso tivesse interferência era uma escandaleira não ter sido anulado este golo.

Os campeões fazem-se jogo a jogo... Não me digas que vocês estão à espera do fim do campeonato para começarem a jogar à bola!! :D

Mas como é que não entra na jogada??
Então quando o gajo cruza ele está completamente dentro da jogada podendo a bola ir para ele por isso é fora do jogo, mas qual a dúvida?

Não, nós estamos a espera do fim do campeonato é para ter mais pontos que todos os outros... como de costume :D
(Se bem que este ano o do costume não vai ser o mesmo infelizmente :rolleyes:)
 
Ora bem fim de semana futebolístico e já vi que arranjaram tema ou não há tema... É assim a vida :D

Benfica ganhou...

Sporting ganhou e não mereceu nada! Jogou pessimamente e teve a sorte de fazer um golo no minuto a seguir à maior oportunidade de golo do Rio Ave. Jogo onde ficou provado mais uma vez que o VAR funciona e que trás verdade desportiva! O primeiro golo do Sporting é muito bem anulado (é daqueles que continuo a achar inacreditável como um fiscal de linha não vê o fora de jogo), e o golo que valeu só uma grande mediocridade mental consegue ver ali um fora de jogo e uma falha do VAR.... Podem-me dizer que há dúvida.. Sim... Mas como é que é aquela lei que tanto gostam do "em caso de dúvida beneficia quem ataca". Portanto jogo sem casos e vitória do Sporting (injusta).

Porto cilindrou o Boavista na segunda parte e ao que parece já foi encontrado o substituto ideal para o Bruno Alves.

Quanto ao fora de jogo, pelas imagens parece, mas é dificil ter a certeza por isso, sim aceita-se a decisão do VAR
no entanto se o VAR fosse o Fabio VARissimo certamente que depois do "aguenta.....aguenta..." ele iria ver o fora de jogo pois este é tão claro como o golo anulado ao portimomente....... será que este lance também é fácil @hucruz ??

quanto ao porto, cilindrou o Boavista mas estava dificil de marcar o primeiro....... continuamos a ser a equipa que melhor joga......
Quanto ao Filipe está a ganhar fama....... mas o que não faltam são jogadores iguais e piores por aí........ basta ver que pelo segundo ano consecutivo com o Boavista o Corona ia para o estaleiro depois de entradas a matar...... teve mais sorte este ano...

o critério do Hugo Miguel durante o jogo foi só anedótico, não encontro melhor adjetivo
 
Back
Top