giphy.gif


:D :D
 
Então não veio cá o Guardiola ver o Grimaldo?! Querem ver que afinal a história Gonçalo Guedes já estar praticamente vendido por 25+5 milhões também era mentira?!
Não se faz... Andam a iludir os putos há toa... se calhar é por isso que praticamente só aquecem o banco.
 
Dei uma olhadela mt na diagonal... e o homem acorda a pensar no benfica, almoça a pensar no benfica, adormece a pensar no benfica...

Será que alguma vez na vida vai fazer um comunicado em que não faça referência ao Benfica?

Como sempre digo... São respostas a provocações vindas também do outro lado...

E agora quem é que começou? Ou então outra pergunta ainda mais fixe.. Quem nasceu primeiro? O ovo ou a galinha...? :D


Mas olha que neste tópico o número de visitas aumenta quando o Sporting perde... Será do guaraná? :p
 
Como sempre digo... São respostas a provocações vindas também do outro lado...

E agora quem é que começou? Ou então outra pergunta ainda mais fixe.. Quem nasceu primeiro? O ovo ou a galinha...? :D


Mas olha que neste tópico o número de visitas aumenta quando o Sporting perde... Será do guaraná? :p

Eu só sei que os portistas desapareceram :D
 
O link do Markovic a levar uma monumental assobiadela já está off.. :p

LEL! :p :p

Que cromos enfim....

Eu só sei que os portistas desapareceram :D

O Porto vai de mal a pior....... Continuam a ter um plantel muito desequilibrado e sem soluções quando é preciso. O futebol praticado é simplesmente horrível, não tem qualquer "futebol de equipa", o que aparece é feito essencialmente pela qualidade individual.

Falta ao Porto o que sempre teve... Um lider (ou mais) dentro de campo... E se calhar também outro fora de campo.... LOL
 
Back
Top