Excelente jogo que fizemos até começarem as substituições..

A saída do Gelson e do Adrien quebraram as rotinas todas à equipa.... Embora obviamente aquele golo de livre do Ronaldo dá ali uma "machadita" à malta. Depois faltou traquejo contra o campeão europeu.



Fico contente por ver alguns filhos da p**a felizes com a derrota do meu Sporting...

Já tinham corrido muito e o Adrien tinha amarelo. Só acho que o JJ peca por não ter metido o Paulista em vez do Elias.

Fizemos um jogo do c@r@lho, é dificil dizer quem jogou melhor.
É triste perder assim.

Tivemos uma azar do crlh o arbitro em certos momentos deu uma ajuda, não dar amarelo ao Casemiro em 3 faltas para cartão e à primeira falta o Adrien leva logo amarelo, o amarelo ao William também foi um risota. Depois temos os 2 golos em que o Patrício não defende as 2 bolas por puro azar.
O crlh do Ronaldo escusava ter simulado aquela falta. Paneleiro..
 
Sim o Casemiro andou a distribuir fruta durante o jogo e amarelo........ upa upa..

Mas mesmo com esse pormenores não foi aí que perdemos o jogo.... Perdemos porque o CR7 fez um golão de livre (segundo um benfiquista no café - um frango do RP), que já não fazia à largos meses LOL

E depois não soubemos gerir a bola ou fazer uma falta ou duas no tempo de descontos..

Mas pronto.. não estou feliz, estou triste com a derrota, mas orgulhoso com a atitude demonstrada naquele campo!
 
Hummm... está a apetecer-me ir ver os comentários a seguir ao benfica-bayern da época passada :green

Jogar em casa é uma coisa, jogar fora é outra. De qualquer forma podes ir ver que não vais encontrar ninguém a dizer que "foi bem feita e tal".
Lá fora eu e qualquer gajo com o mínimo de noção do que representa ganhar ao Merdrid ao Bayern ou até à Roma para o nosso pais, tem de querer que os clubes portugueses ganhem.
 
Sim o Casemiro andou a distribuir fruta durante o jogo e amarelo........ upa upa..

Mas mesmo com esse pormenores não foi aí que perdemos o jogo.... Perdemos porque o CR7 fez um golão de livre (segundo um benfiquista no café - um frango do RP), que já não fazia à largos meses LOL

E depois não soubemos gerir a bola ou fazer uma falta ou duas no tempo de descontos..

Mas pronto.. não estou feliz, estou triste com a derrota, mas orgulhoso com a atitude demonstrada naquele campo!

Concordo a 100%

Não dá para ficar feliz com uma derrota. Mas estou como tu sinto orgulho em ser Sportinguista e poder desfrutar de jogos como este.
 
:lol::lol::lol:

6fa6hv.jpg
[/IMG]
 
Mas antes disso, tens:

Diferença entre um Sportinguista e um Benfiquista.

Benfica só perde 1-0 contra o Bayern. "Bravo.. grande equipa.. Vamos para o aeroporto esperar os jogador.. ao menos não levamos 12 como o Sporting.. Foram 5000 mil à alemanha. Quase que chegamos a ter hipótese de marcar 1 golo. Sportinguistas insurgem-se contra o facto de mesmo numa competição Europeia e num jogo do slb ninguém se esquece de falar do SCP.
Resumindo perdem fazem a festa na mesma porque não levaram 3 ou 4 e ainda passam a vida a falar do Rival.

Sporting perde 2-1 contra o Real. Sportinguistas ficam frustrados porque podíamos ter ganho.. Falamos do arbitro.. do azar que tivemos.. da exibição da equipa.. do Ronaldo andar a simular faltas.. mas em momento algum se fala nos rivais portugueses.


Resumo desta jornada da champs neste tópico.
Benfica empata no ultimo minuto com um golo de um jogador emprestado que faz questão de festejar como se tivesse ganhado a champs.. vai à flash inteview e diz o que disse. Ninguém veio ao tópico dizer nada nem benfiquistas nem sportinguistas nem portistas. Silencio total..

Sporting perde em Madrid é logo os post's do costume os likes de malta que nem posta aqui.. festa rija na luz. Mas mesmo assim ninguém do Sporting fala sobre o jogo do rival nem para dizer bem nem para dizer mal.
Nesse mesmo dia em que o clube de Alvalade perde contra o campeão europeu (e é gozado por isso :p) houve um outro clube que empatou com o poderoso copenhaga e nem referencias vi a esse jogo.

Acho que está bem resumido. #sóhá2clubes
 
Last edited:
Da mesma forma que, no quote que eu fiz, te referes à maior parte dos benfiquistas... eu refiro-me à maior parte dos sportinguistas :D

Até há alguns que ja nao gostam do Ronaldo, agora é o Messi :D :D

Estava no café a ver a bola... 2 benfiquistas gritaram golo quando o Real fez 2-1.

Chego ao facebook meia hora depois do jogo ter terminado... Vi mais benfiquistas felizes que numa vitória do benfica..

Chego ao forum vejo um "personagem" tão (in)feliz da vida... que aparece por cá mais vezes a falar mal do Sporting do que bem do Benfica..


Epah tenho de pensar que a maioria é assim... e uma minoria que penso que possas estar incluído pense de outra forma :p :p :p
 
Eu tinha apostado na vitória do sporting no placard. Até ao empate estava bem feliz da vida que todos os resultados estavam certos xD
Mas pensei mesmo q fossem ganhar.
Fica para quando jogarem em casa :)
Abraço de um benfiquista que na Europa e português sobretudo ! :D


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top