A primeira parte foi do pior que me lembro em muito tempo. O Campbell foi uma nódoa a todos os niveis.

Só ouvi assim por alto. O que disse o JJ?

Também ainda não ouvi... mas sei que há ali uns videos no Record.. Já cá volto :p


Em relação ao Campbell.. não foi unico.. o Alan Ruiz também... o Schelloto minha nossa..

Falhou tudo na primeira parte, bem que..... tivemos 2 ocasiões de golo claras!! Devias ter tido a mesma eficácia do Rio Ave :p
 
Refiro-me às declarações antes do jogo...

Ah essas... é o que sempre disse..... é um gabarolas de primeira :D

Nem sei porque me estás a perguntar isso.. já o disse aqui e em todo o lado o que acho dele nesse aspeto..

Para mim é o melhor treinador em Portugal (já quando estava no benfica o era), no entanto é um gabarolas que mete nojo!!!
 
Ah essas... é o que sempre disse..... é um gabarolas de primeira :D

Nem sei porque me estás a perguntar isso.. já o disse aqui e em todo o lado o que acho dele nesse aspeto..

Para mim é o melhor treinador em Portugal (já quando estava no benfica o era), no entanto é um gabarolas que mete nojo!!!

Ele sempre foi gabarolas e muito do EU... No entanto, este ano, está imparável :D
 
Não há muito a dizer!
Jogo para esquecer. ..
Mas tenho a certeza q foi um deslize que não vai voltar a acontecer. O porto empatou e o Benfica com o Braga cheira-me a empate também.
 
Não há muito a dizer!
Jogo para esquecer. ..
Mas tenho a certeza q foi um deslize que não vai voltar a acontecer. O porto empatou e o Benfica com o Braga cheira-me a empate também.

Os lampiões no norte perder/empatar contra o Slb?! Não me parece. Mas quem dera que tenhas razão.
O Porto já nem conta para o totobola. Fracos demais.
 
BdC:

"Depois de fazer tremer o Santiago Bernabéu, um jogo menos conseguido onde uma primeira parte com 15 minutos de desconcentração colectiva ditou uma inesperada derrota. O Rio Ave, pela eficácia nesses 15 minutos, mereceu vencer. Também tenho de deixar um registo positivo para a equipa de arbitragem que fez um bom trabalho."


Certamente que já terão lido... Há aqui malta que é leitora assidua
 
Back
Top