segundo o comunicado os diabos também não estão legalizados, não acho que eles sejam burros o suficiente pra dizer no comunicado que são ilegais a saberem que pelo menos os diabos estão legalizados
 
segundo o comunicado os diabos também não estão legalizados, não acho que eles sejam burros o suficiente pra dizer no comunicado que são ilegais a saberem que pelo menos os diabos estão legalizados

x2... desta vez tenho que dar razão a um portista.... os diabos não estão legais...

os super são a unica claque legal (apoiada pelo clube etc) se não estou em erro...

os diabos sãos a claque oficial do benfica, os no name são a claque (nao oficial), mas nenhuma das 2 se encontra legal (apoiada pelo clube, financiada etc)
 
x2... desta vez tenho que dar razão a um portista.... os diabos não estão legais...

os super são a unica claque legal (apoiada pelo clube etc) se não estou em erro...

os diabos sãos a claque oficial do benfica, os no name são a claque (nao oficial), mas nenhuma das 2 se encontra legal (apoiada pelo clube, financiada etc)


tás a ver o Zé.......... :p
 
x2... desta vez tenho que dar razão a um portista.... os diabos não estão legais...

os super são a unica claque legal (apoiada pelo clube etc) se não estou em erro...

os diabos sãos a claque oficial do benfica, os no name são a claque (nao oficial), mas nenhuma das 2 se encontra legal (apoiada pelo clube, financiada etc)

Calma lá que eu não sou do FCP, nasci para sofrer eu (se é que me faço entender) :p :p :p :p

Acho mesmo que a esta altura já estão todas legalizadas menos os diabos e os noname, vá-se lá saber porquê...
 
Respostas pros 2, acreditam no pai natal?!? Que eu saiba o SLB só tem uma claque ilegal, intitulada de NN, certo? Entao qual é a razao dos DV receberem o mesmo tratamento?!? Assim como adeptos do SLB que levaram faixas a dizer reservado e campeoes 2009/2010?!? Como é que se procede a distincao entre eles (NN) e os restantes, sem ser pelo cachecol?

o que tu sabes nem sempre está correcto......

como diz o mephins, nao acredito que o porto fosse colocar no comunicado que as duas claques são ilegais quando não são

portanto sem certezas, penso que estás errado ;)
 
Eu nem é pelo comunicado, já há muito que se ouve que as duas claques do Benfica são as únicas que estão por legalizar
 
Calma lá que eu não sou do FCP, nasci para sofrer eu (se é que me faço entender) :p :p :p :p

Acho mesmo que a esta altura já estão todas legalizadas menos os diabos e os noname, vá-se lá saber porquê...

entao ja subis-te uns valentes pontos na minha consideraçao :D
é facil de explicar, os diabos estando legalizados (apoiados pelo clube, financiados etc) quaisquer actos que tomem bons ou maus, é o clube que vai responder por eles... sempre que a claque se metesse em problemas ou provocasse desacatos quem pagaria seria o clube...
 
o que tu sabes nem sempre está correcto......

como diz o mephins, nao acredito que o porto fosse colocar no comunicado que as duas claques são ilegais quando não são

portanto sem certezas, penso que estás errado ;)

mas assunto das claques para tras, acho vergonhoso até terem proibido as bandeiras, já um simples adepto nao pode levar uma simples bandeira (seja do tamanho que for...) :S
 
entao ja subis-te uns valentes pontos na minha consideraçao :D
é facil de explicar, os diabos estando legalizados (apoiados pelo clube, financiados etc) quaisquer actos que tomem bons ou maus, é o clube que vai responder por eles... sempre que a claque se metesse em problemas ou provocasse desacatos quem pagaria seria o clube...

Mas também não sou do SLB... :p :p :p :p
 
Não se pode levar bandeiras e derivados alusivos ao F.C.porto...

Isto também foi proibido levar?
É só para esclarecer :)

NoNameBoys.jpg
 
Back
Top