eu se fosse o web_master ou moderador ou administrador ou assim, ja te tinha banido xD

atao porque? Nao vejo nada de mal alias ja vi posts bem piores!! :S

Entao bora la dar duas de treta... e obvio que a meu ver o fcp merece ser campeao, foi a equipa mais solida e consistente. Basta analisar o grande inicio de epoca, na qual destaco 2 jogos, fcp vs scb (o melhor jogo desta epoca no campeonato) e o fcp vs SLB. Portanto merece campeao, nao com esta margem mas pronto, isso ja era outra historia. :p

------------------------

Pros que gostam de telenovelas esta mais que claro que o Benfica foi prejudicado por diversas vezes no inicio da epoca, seja com a quantidade de cartoes amarelos exibidos nos primeiros 3 jogos que foi algo absurdo, quer por 3 jogos que marcaram a epoca, contra o vitoria, academica e nacional... o resto e conversa.



Em resposta ao andorra, nao te esquecas e que Campeao até Maio 2011 que eu saiba é o SlBenfica!! ;)
 
atao porque? Nao vejo nada de mal alias ja vi posts bem piores!! :S

Entao bora la dar duas de treta... e obvio que a meu ver o fcp merece ser campeao, foi a equipa mais solida e consistente. Basta analisar o grande inicio de epoca, na qual destaco 2 jogos, fcp vs scb (o melhor jogo desta epoca no campeonato) e o fcp vs SLB. Portanto merece campeao, nao com esta margem mas pronto, isso ja era outra historia. :p

------------------------

Pros que gostam de telenovelas esta mais que claro que o Benfica foi prejudicado por diversas vezes no inicio da epoca, seja com a quantidade de cartoes amarelos exibidos nos primeiros 3 jogos que foi algo absurdo, quer por 3 jogos que marcaram a epoca, contra o vitoria, academica e nacional... o resto e conversa.



Em resposta ao andorra, nao te esquecas e que Campeao até Maio 2011 que eu saiba é o SlBenfica!! ;)

tava a meter-me com o andorra zé... gosto de o ver "enervado..." :D:D:D:D
 
Quarailhúúúúúúú só eu é que nao sou do Puerrrto, nem tenho bolas de golf nem "amigos" nas claques!! :D :D :D
 
Desculpem o Off-topic

Vou de carro ver o jogo ao estádio da luz...
Quem tiver experiência, pode informar:
- Onde estacionar
- Dicas, avisos, cuidados a ter

Vou com a esposa e o filho de 5 anos... quero evitar problemas.
 
Desculpem o Off-topic

Vou de carro ver o jogo ao estádio da luz...
Quem tiver experiência, pode informar:
- Onde estacionar
- Dicas, avisos, cuidados a ter

Vou com a esposa e o filho de 5 anos... quero evitar problemas.

eu no teu lugar nao ia, principalmente pela esposa e filho

no futebol á muita gente sem cabeça, e neste jogo ainda mais

e nao digo isto por se na luz, pois se fosse no dragão era a mesma coisa ;)
 
Desculpem o Off-topic

Vou de carro ver o jogo ao estádio da luz...
Quem tiver experiência, pode informar:
- Onde estacionar
- Dicas, avisos, cuidados a ter

Vou com a esposa e o filho de 5 anos... quero evitar problemas.

se fosse a ti não iria ver este jogo pela saude da tua esposa e filha porque em portugal ainda a gente que não tem civilização
eu como portista nunca irei meter la os pes porque infelizmente a gente que nao sabe ser desportista tanto no lado portista como benfiquista ou outro clube qualquer.
no domingo estarei no sofa para ver espero eu o porto campeão ;)
 
Desculpem o Off-topic

Vou de carro ver o jogo ao estádio da luz...
Quem tiver experiência, pode informar:
- Onde estacionar
- Dicas, avisos, cuidados a ter

Vou com a esposa e o filho de 5 anos... quero evitar problemas.

Vende os bilhetes!!!
não vai ser jogo para ir com a familia desfrutar , principalmente para um portista e eu como portista e muita vontade tinha de ver mas é mesmo de alto risco!!!
 
Back
Top