tambem acho que nao é jogo para levares a tua filha...
por tudo o que significa o jogo e envolvendo os clubes que envolve, é um enorme risco :S
 
Desculpem o Off-topic

Vou de carro ver o jogo ao estádio da luz...
Quem tiver experiência, pode informar:
- Onde estacionar
- Dicas, avisos, cuidados a ter

Vou com a esposa e o filho de 5 anos... quero evitar problemas.

Não vejo qual o mal de não poder ir ver o jogo...

Vai com bastante tempo de antecedência, tente entrar no estádio mal seja possível para evitar a confusão... De resto, nenhum ser consciente começa a agredir alguém indiscriminadamente se não for provocado...

O problema está mesmo na provocação e resposta à provocação...

Se uma família já não pode ir passear e ver um jogo de futebol, então Portugal está definitivamente perdido.
 
Se uma família já não pode ir passear e ver um jogo de futebol, então Portugal está definitivamente perdido.

claro que está

até parece que nao vês o telejornal

eu lembro-me bem de ver cenas no futebol de pais a fugir com os filhos apavorados e a chorar
 
São convites para camarotes... para o estádio da luz, para um Benfica-F.C.Porto, com uma intensidade anormal.
Penso que é um risco calculado.

Desde que:
- Entre duas horas antes do jogo
- Não levar cachecol
- Respeitar quem está em sua casa
Não acredito que possa ter problemas... aquilo é a mouraria, mas ainda não é o Oeste Selvagem.


O plano é estacionar no parque do colombo (penso que é pago) e depois seguir para o estádio da SAD do Benfica :)
 
e eu que tava filado pra ir e os bilhetes custam 65euros!!!! CHULOS!!!!!!

a ver se na meia final da taça sao mais baratos :D
 

ó memphis ve lá se desta vez respondes e nao fazes como da outra... tens nocao que o fcp impediu a entrada de aderecos alusivos aos NN/DV/SLB Campeao a todos os adeptos do SLB tanto o ano passado como na primeira volta, certo? É que isto de vir cá e mandar vir sem conhecer os factos "todos" é muito fixe, aí é, é.

Edit: nem quero que te falte nada...

 
Last edited by a moderator:
por aquilo que acabamos de falar... se são claques ilegais não têm nada que ter os mesmos direitos que as outras...
 
A diferença é que o porto só nao permitiu porque as claques do benfica estão ilegais

o que nao é o caso da claque do porto

isto pelo menos segundo o comunicado do porto
 
A diferença é que o porto só nao permitiu porque as claques do benfica estão ilegais Claques?!?

o que nao é o caso da claque do porto Sempre tive ideia que o fcp tinha duas

isto pelo menos segundo o comunicado do porto

Respostas pros 2, acreditam no pai natal?!? Que eu saiba o SLB só tem uma claque ilegal, intitulada de NN, certo? Entao qual é a razao dos DV receberem o mesmo tratamento?!? Assim como adeptos do SLB que levaram faixas a dizer reservado e campeoes 2009/2010?!? Como é que se procede a distincao entre eles (NN) e os restantes, sem ser pelo cachecol?
 
Back
Top