sabes as vendas do porto por acaso? é que o fairplay tem a ver com vendas e compras ;)

Por acaso não sei.. Sei que deram prejuízo no ultimo trimestre.

De qualquer forma não é só a venda/compra de jogadores que conta. Que isso possa ser a maior receita já é outra conversa.
 
Com-o-dedo-na-ferida.jpg
 
Ainda não vieram para aqui dizer que alguém ligado ao Benfica foi considerado arguido??

Oh wait... o gajo é do Porto! :D

basta saber lêr:

Antero Henrique, diretor-geral da SAD e vice-presidente do FC Porto, foi alvo de buscas durante a megaoperação realizada esta manhã de quinta-feira, pela PSP de Lisboa, num processo que visa uma empresa de segurança e outros individuos suspeitos de crimes na noite.
 
basta saber lêr:

Para alem de "bastar saber ler" é preciso ler tudo e não apenas o que convém:

Antero Henrique foi constituído arguido, na sequência de uma megaoperação de investigação a empresas de segurança que envolve vários indivíduos.De acordo a SIC, os agentes da autoridade estiveram em mais de 50 locais, tendo feito a detenção de 15 pessoas, suspeitas de extorsão, associação criminosa, tráfico de droga e ofensas à integridade física.
O administrador da SAD do FC Porto foi alvo de buscas, tendo-lhe sido apreendidos 70 mil euros. Mais tarde foi constituído arguido.
Entre as entidades alvo de buscas está a SPDE, empresa que faz segurança no Estádio do Dragão. O seu diretor, Eduardo Silva, também foi detido.
Escreve o Record que Antero Henrique é suspeito de ter requisitado serviços de segurança à SPDE para intimidar pessoas.
in Antero Henrique constituído arguido em investigação criminal - Primeira liga - Futebol - SAPO Desporto
 
nesse caso já é diferente ;)

na altura do meu post acho que todas as noticias só falavam da empresa de segurança ;) e nao diziam que o Antero tinha sido constituido arguido mas sim que tinha sido alvo de buscas ;)

É ires ver a hora do teu post... e a hora da noticia que coloquei aqui :D
 
É ires ver a hora do teu post... e a hora da noticia que coloquei aqui :D

sim é possivel ;)
eu tambem disse acho ;) nao disse com toda a certeza

as primeiras noticias que sairam apenas falavam em buscas e 15 detidos, só depois veio o resto

de qualquer forma ser constituido arguido embora muita gente pense o contrario nao quer dizer culpado nem mesmo acusado...... até os acusadores e testemunhas são constituidos arguidos ;)

- - - - - - - - - -

Ainda não vieram para aqui dizer que o VITOR PEREIRA andou a fazer pressões sobre árbitros em jogos do fc porto?? para que corra bem :p

Oh wait... o jogo em causa foi do Benfica!

:D
 
LOL...

Não sei se ouvi bem, mas parece que ouvi o Marco Ferreira a dizer "fui pressionado para o jogo correr bem, pq se não correr bem não podes apitar o clássico"... ora em algum momento o Marco Ferreira disse que o correr bem era o Benfica ganhar?

Acho lógico que se um árbitro não fizer uma boa arbitragem, terá mais dificuldade em ser nomeado para jogos importantes... acho que é lógico.

Por acaso, pelo que me lembro o Benfica perdeu esse jogo e bem... no entanto, disse-o na altura... o Marco Ferreira foi muito condescendente na mostragem de cartões e marcação de algumas faltas (uma das quais até deu um dos golos do Rio Ave)... será que foi essa a pressão? :D

Em relação às capas... @Echoes mostra-me as capas do arguido :p
 
Last edited by a moderator:
LOL...

Não sei se ouvi bem, mas parece que ouvi o Marco Ferreira a dizer "fui pressionado para o jogo correr bem, pq se não correr bem não podes apitar o clássico"... ora em algum momento o Marco Ferreira disse que o correr bem era o Benfica ganhar?

Acho lógico que se um árbitro não fizer uma boa arbitragem, terá mais dificuldade em ser nomeado para jogos importantes... acho que é lógico.

Por acaso, pelo que me lembro o Benfica perdeu esse jogo e bem... no entanto, disse-o na altura... o Marco Ferreira foi muito condescendente na mostragem de cartões e marcação de algumas faltas (uma das quais até deu um dos golos do Rio Ave)... será que foi essa a pressão? :D

Em relação às capas... @Echoes mostra-me as capas do arguido :p

tudo normal portanto, seria de estranhar o contrario ;)

acho então que o Vitor Pereira ligou para TODOS os arbitros nessa jornada e noutras porque como disse o Marco Ferreira nao recebeu mais nenhuma chamada e n ao foi nomeado para o classico

certamente que o Vitor Pereira ligou para TODOS nao achas @hucruz ou se nao ligou porque será que só ligou para aquele que apitou o benfica?


quanto a capas de jornal o "arguido" é referente a assuntos extra futebol ;) na minha humilde opinião é ligeiramente diferente ;)
 
Last edited by a moderator:
Estive agora no dragão à conversa com o PDC sobre uma eventual transferência do Quaresma para o SCP (está quase tudo acertado). E não é que o PDC me disse que o Casillas está quase certo no Porto. :S

Boa contratação. Pelo menos para a venda de camisolas.


Se alguém perguntar não foi o King que disse.








Li no maisfutebol à bocado
 
Last edited:
Back
Top