Eu que não percebo nada de fotografia...........................


Sei bem que ontem lhe devem ter tirado umas largas centenas de fotos.......... aposto com base nisto que lhe apanharam mil e uma expressões............


Eu vi as imagens na TV, e nunca lhe vi uma expressão como a do MSilva...

Lembro-me inclusive quando vi a apresentação do MSilva que estava bastante desconfortável e com um discurso pouco cativante... Ok podia ser de ter vindo do Estoril e ter chegado a um grande.. A pressão é diferente....


Agora comparar o incomparável..... isso é que não :D :D :D :D
 
Oh Soares... é na capa do Jornal ABola loool

Opá quase que aposto que foi o Rui Pedro Braz a tirar a foto...:p

Ontem o estúdio da TVI estava assim:

6zu23l.gif
 
Não vejo nada de mais para retirar conclusões "desviantes".....ao lado em letras gordas fala em discurso ambicioso...no entanto com o jornal A´Osga tudo é possivel...

Muito me admira não terem posto uma pic do abraço do JJ e do BdC....ao lado em letras gordas: "JJ tenta apunhalar Bruno de Carvalho pelas costas, quando o presidente lhe tenta arrancar a traqueia com os dentes."

:p :p :p


 
11140341_1043731312328263_7958961729568702435_n.jpg


Digam lá se aquela gravata esquisita do Jesus e se o casaco com mangas muito curtas e camisa com mangas ainca mais curtas não são motivos de despedimento por justa causa????????

:D
 
Ainda está em periodo experimental.....sempre podemos tentar um "Del Neri style" despedimento....:D
 
Last edited:
http://giant.gfycat.com/FrankInfantileHyena.gif

LOL achei uma piada enorme... :|:|

Algumas das imagens que vi da apresentação dele, mostrou algum desconforto e impasse... Até a fotografia dele que está na capa do jornal ABOLA, está ao mesmo nível da cara do Marco Silva a agarrar no cartão de sócio!!

Quanto aos adeptos que lá estiveram, muitos são daqueles que antes o gozavam, injuriavam e pouco dele faziam... agora são os que o elevam :)

É isto que gosto no Futebol... de besta a bestial...

Boa sorte ao jesus e um muito obrigado ao que fez pelo Benfica!!!

CHORA%2BMAIS%2B(7).gif


- - - - - - - - - -

https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.ne...=d8e1ead59a124fce1420ff1649739ade&oe=561E6EC2

Digam lá se aquela gravata esquisita do Jesus e se o casaco com mangas muito curtas e camisa com mangas ainca mais curtas não são motivos de despedimento por justa causa????????

:D

Era o fato do Marco Silva :D

"temos de acordar o leão adormecido"

:'(
 
Não sei porque é que o Marco Silva não foi nomeado para esses prémios! Era legitimo se o fizessem, uma vez que conseguiu um trofeu que o Sporting não ganhava há anos...

@King, fala baixo para não acordares o leão. :)
 
Last edited by a moderator:
É por isso que o BDC é um mestre do markting. Até os mouros viram a gala :D

- - - - - - - - - -

Não sei porque é que o Marco Silva não foi nomeado para esses prémios! Era legitimo se o fizessem, uma vez que conseguiu um trofeu que o Sporting não ganhava há anos...

@King, fala baixo para não acordares o leão. :)

Ganhar a taça no SCP é perfeitamente normal. Além disso todos sabemos que com o Jardim e sem o manto éramos campeões fácil. :)

Estás preocupado que o leão acorde? :D

- - - - - - - - - -

Engraçado é o porto comprar gajos de 10/15 e 20 milhões e ninguem dizer nada.

Eu quero ver o fairplay financeiro.
 
Last edited by a moderator:
É por isso que o BDC é um mestre do markting. Até os mouros viram a gala :D

- - - - - - - - - -



Ganhar a taça no SCP é perfeitamente normal. Além disso todos sabemos que com o Jardim e sem o manto éramos campeões fácil. :)

Estás preocupado que o leão acorde? :D

- - - - - - - - - -

Engraçado é o porto comprar gajos de 10/15 e 20 milhões e ninguem dizer nada.

Eu quero ver o fairplay financeiro.

sabes as vendas do porto por acaso? é que o fairplay tem a ver com vendas e compras ;)
 
Back
Top