é comico é...... viu-se este ano a comédia :s

eu nem sou a favor de sorteios, acho que os árbitros são como os jogadores, devem "jogar os melhores"

com sorteio há o risco de ter árbitros fracos a apitar jogos decisivos, mas neste momento sabendo quem está À frente das nomeações é mais seguro o sorteio do que as nomeações......

quando temos um campeonato como o do ano passado cheio de casos e nomeiam na mesma jornada Capela para Benfica e Paixão para o porto
quando temos um campeonato em que o árbitro despromovido foi o que apitou a final da taça
quando temos um campeonato em que o árbitro despromovido foi o segundo melhor árbitro do ano passado
quando temos um campenato que na primeira volta o Capela oferece a vitoria ao benfica, é novamente nomeado para o mesmo jogo da segunda volta

são só razões para "CONFIAR" em quem faz as nomeações ;)

A questão é que quem dominava o sistema era o fcp. E só quando perderam o controlo das coisas é que quiseram o sorteio.

Quanto a serem os melhores nos jogos mais difíceis. Isso foi devidamente acautelado já que para os jogos mais difíceis só os internacionais são ilegíveis no sorteio.
 
A questão é que quem dominava o sistema era o fcp. E só quando perderam o controlo das coisas é que quiseram o sorteio.

Quanto a serem os melhores nos jogos mais difíceis. Isso foi devidamente acautelado já que para os jogos mais difíceis só os internacionais são ilegíveis no sorteio.

era o Porto que controlava e quando se pede a algum benfiquista para mostrar um campeonato parecido com este sequer ninguem o arranja lol

quanto aos árbitros internacionais o Marco Ferreira também o é se nao estou em erro e foi despromovido :p :p sendo que Capelas e Paixões continuam por cá :p
 
@Echoes: O paços de ferreira numa época foi à pré-eliminatória da liga dos campeões e no final da época foi à liguilha para não descer... por isso, não vás por aí...
 
Last edited by a moderator:
@Echoes: O paços de ferreira numa época foi à pré-eliminatória da liga dos campeões e no final da época foi à liguilha para não descer... por isso, não vás por aí...

realmente comparar uma equipa que é composta por jogadores, treinado, presidentes, entre milhares de outros aspectos com uma unica pessoatem tudo a ver mas pronto


mas pela tua resposta depreendo (bem ou mal, tu lá dirás) que és a favor das nomeações e que achas que as nomeações na época passada foram todas pacificas e transparentes..... tudo normal ;)
 
wd9rimQ.gif


:D

- - - - - - - - - -

E oa sub 21... gostava que tivessem ganho...

Fomos muito melhores 70 minutos.
Se a bola do Sergio Oliveira entra logo no inicio acho que era coisa para dar goleada.
Mas 5-0 à Alemanhã foi bom.
 
realmente comparar uma equipa que é composta por jogadores, treinado, presidentes, entre milhares de outros aspectos com uma unica pessoatem tudo a ver mas pronto


mas pela tua resposta depreendo (bem ou mal, tu lá dirás) que és a favor das nomeações e que achas que as nomeações na época passada foram todas pacificas e transparentes..... tudo normal ;)

Resumindo, o que te queria dizer é que o rendimento passado não garante rendimento futuro. Teoricamente o Marco Ferreira fez uma boa época na época passada e fez uma má epoca na presente temporada. Ou isto não é possível?

Quanto a defender nomeações ou sorteio... sinceramente não tenho opinião formada. Mas já muito se falou em sorteios com bolas quentes... por isso..
 
Resumindo, o que te queria dizer é que o rendimento passado não garante rendimento futuro. Teoricamente o Marco Ferreira fez uma boa época na época passada e fez uma má epoca na presente temporada. Ou isto não é possível?

Quanto a defender nomeações ou sorteio... sinceramente não tenho opinião formada. Mas já muito se falou em sorteios com bolas quentes... por isso..

Quanto ao primeiro paragrafo é PERFEITAMENTE POSSIVEL estou de acordo, embora nao me pareça que tenha sido esse o caso mas pronto

quanto ao segundo paragrafo eu até seria favorável Às nomeações porque para os jogos mais importantes deveria estar lá os melhores, mas pelo que se viu este ano nas situações que referi o ideal é o sorteio condicionado, acho que é a melhor opção

seja um benfiquista ou portista ou outro adepto qualquer nao pode achar normal as situações que referi no post anterior ;)
 
FrankInfantileHyena.gif


LOL achei uma piada enorme... :|:|

Algumas das imagens que vi da apresentação dele, mostrou algum desconforto e impasse... Até a fotografia dele que está na capa do jornal ABOLA, está ao mesmo nível da cara do Marco Silva a agarrar no cartão de sócio!!

Quanto aos adeptos que lá estiveram, muitos são daqueles que antes o gozavam, injuriavam e pouco dele faziam... agora são os que o elevam :)

É isto que gosto no Futebol... de besta a bestial...

Boa sorte ao jesus e um muito obrigado ao que fez pelo Benfica!!!
 
Last edited:
Back
Top