O Villa Boas é um bom treinador.........
@Echoes só para te lembrar que a frente de ataque do Porto nesse ano era composta apenas por: James, Hulk e Falcão :D

Ajudados por Moutinho, Raul Meireles, Guarin e Fernado... e às vezes o Belluschi..

Quero com isto dizer que era uma equipa do carai para o campeonato português....
Não lhe quero retirar mérito como treinador, mas penso que teve uns ovos muitos bons...

E como diz o @A4Soares em Inglaterra foi um flop.............. Na Russia até eu era campeão com o Zenit.... Nas competições europeias foi um fracasso!!!


Para mim volto a dizer é um bom treinador............. Mas à frente dele ainda ponho o Jardim, o JJ e possivelmente o Vitor Pereira :p
 
Last edited by a moderator:
Tás a confundir as coisas e a querer comparativos com o trabalho do Jesus....ainda por cima estava num Clube do qual eu não sou afecto...:p

Olha o VB em Inglaterra fez um trabalho fantabulástico....foi corrido por onde passou....:p

O Villa Boas é um bom treinador.........
@Echoes só para te lembrar que a frente de ataque do Porto nesse ano era composta apenas por: James, Hulk e Falcão :D

Ajudados por Moutinho, Raul Meireles, Guarin e Fernado... e às vezes o Belluschi..

Quero com isto dizer que era uma equipa do carai para o campeonato português....
Não lhe quero retirar mérito como treinador, mas penso que teve uns ovos muitos bons...

E como diz o @A4Soares em Inglaterra foi um flop.............. Na Russia até eu era campeão com o Zenit.... Nas competições europeias foi um fracasso!!!


Para mim volto a dizer é um bom treinador............. Mas à frente dele ainda ponho o Jardim, o JJ e possivelmente o Vitor Pereira :p

lol

em inglaterra no Chelsea quae todos podem ser despedidos até o Mourinho

já no Totenham fez o que pode com os ovos que tinha

em portugal o benfica com a melhor equipa dos 30 anos perdeu o campeonato para o Vitor Pereira

o Vilas Boas soube fazer a equipa à maneira dele ;)



Quanto a ter muitos Ovos quantos treinadores passaram pelo Real Madrid cheios de ovos de qualidade e a omolete saiu fraca?
 
Portantes o Vilas Boas foi sempre uma vitima das circunstâncias.....só por isso é que falhou anteriormente....por isso é que no Zenit esteve para ganhar uma "guia de marcha"....:S

É que se isso serve de desculpa, os outros, também estão sujeitos a essas mesmas circunstâncias.....
 
Last edited:
Queres mesmo comparar?

Portantes o Vilas Boas foi sempre uma vitima das circunstâncias.....só por isso é que falhou anteriormente....por isso é que no Zenit esteve para ganhar uma "guia de marcha"....:S

É que se isso serve de desculpa, os outros, também estão sujeitos a essas mesmas circunstâncias.....

para mim o que o Vilas Boas fez no porto é de valor e pronto, acho que está muito acima do JJ isso para mim é indiscutivel ;) mas isso é para mim

também sempre defendi que o JJ é um bom treinador mas é um cagalhão nos momentos chave.... mas se nao fosse ele o benfica nao estaria onde está...

- - - - - - - - - -

falado de outra coisa

jogadas de meste e negocios da china é com o Papa Pinto da Costa:

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4608565

:D

ganhar dinheiro com um jogador emprestado é coisa só para alguns :p :p
 
Eu continuo a dizer que esta contratação do Jesus para o Sportinga vai ser o maior fiasco da historia do Futebol

se as coisas começam a correr mal o Jesus nao vai ter margem de manobra e vao todos começar a pedir a cabeça dele ;)

é só a minha opinião ......
 

lol

Eu tenho pena dos benfiquistas sinceramente. Foram Bi-campeões mas da festa só se ouviu falar na porrada.
Passado uma semana o SCP ganha a Taça de Portugal e o JJ vai para o Sporting.
Nem tiveram tempo de saborear.

Ai se nós ganhamos a super taça..
 
Last edited by a moderator:
...Xiça maluco:

abola.pt

- - - - - - - - - -

11377337_861137867267693_6342164606277792064_n.jpg
 
Eu continuo a dizer que esta contratação do Jesus para o Sportinga vai ser o maior fiasco da historia do Futebol

se as coisas começam a correr mal o Jesus nao vai ter margem de manobra e vao todos começar a pedir a cabeça dele ;)

é só a minha opinião ......

Erro histórico foi o LFV não renovar com o JJ. Quem é que com a equipa que o Benfica tinha este ano era campeão? Só se fosse o Mourinho mesmo.
 
Erro histórico foi o LFV não renovar com o JJ. Quem é que com a equipa que o Benfica tinha este ano era campeão? Só se fosse o Mourinho mesmo.

Com Capelas e afins fica tudo mais fácil ;)

andaram dois anos a dizer que foi o jesus que perdeu os campeonatos para o Vitor Pereira e que o Vitor Pereira nao tinha mérito nenhum e esta ano o mérito é todo do Jesus??? então o Lopetegui nao tem culpa????

vá se lá perceber os benfiquistas :green_
 
Back
Top