Por acaso nunca o achei com cara de bolchevique....URSS forever!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:D :D

Atenção que eu não quero "ofender" ninguém.....no FC Porto fez um excelente trabalho...lá fora epá.....factos vs argumentos e depois cada qual tira a respectiva conclusão...

Lá nisso o Jesus lá fora é muito melhor NUNCA PERDEU :p :p :p

Liga dos Campeões para o Jesus só na playstation

Liga Europa o Vilas Boas numa oportunidade ganha, o Jesus em duas oportunidades perde ;)
 
Lá nisso o Jesus lá fora é muito melhor NUNCA PERDEU :p :p :p

Liga dos Campeões para o Jesus só na playstation

Liga Europa o Vilas Boas numa oportunidade ganha, o Jesus em duas oportunidades perde ;)

O Jesus estava noutro Clube que não o meu, portanto, é assunto para quem de direito...:p..não percebo essa insistência num comparativo que, por muito, poderá ferir susceptibilidades vermelhas...;)

Daqui para a frente sim....podemos argumentar o Jesus no Sporting Clube de Portugal....o que perde, ganha, se dura até ao Natal,etc,etc..

As coisas ao AVB, lá por fora, não lhe têm corrido muito bem (FACTO)......exceptuando Zenit foi despedido onde esteve (FACTO)....seguindo a lógica fico a pensar que a culpa é da Playstation....
 
O Jesus estava noutro Clube que não o meu, portanto, é assunto para quem de direito...:p..não percebo essa insistência num comparativo que, por muito, poderá ferir susceptibilidades vermelhas...;)

Daqui para a frente sim....podemos argumentar o Jesus no Sporting Clube de Portugal....o que perde, ganha, se dura até ao Natal,etc,etc..

As coisas ao AVB, lá por fora, não lhe têm corrido muito bem (FACTO)......exceptuando Zenit foi despedido onde esteve (FACTO)....seguindo a lógica fico a pensar que a culpa é da Playstation....

ah pronto.... agora sim o Jesus está num clube com potencial para lutar pela champions :D

quanto ao vilas boas ter sido despedido penso que do Totenham nao foi despedido do Chelsea até o Mourinho foi despedido, não é exemplo para ninguem ;)


mas como dizes são coisas que nao dá para comparar, cada qual tem a sua opinião e pronto......


de resto ontem na SIC Noticias a ver 5 minutos do programa de desporto ouvi o Simões a dizer uma grande verdade sobre treinadores
"hoje em dia os treinadores só nao tem conhecimento se nao quiserem, conhecimento de jogo, treito, táticas, tecnicas etc etc etc, o conhecimento está ao alcance de todos, o que distingue um bom treinador é o PERFIL, de liderança e motivação para com a equipa e com os jogadores ;)"

ora para mim, nos momentos chave o Jesus falhou QUASE SEMPRE.... se formos a ver ganhou 3 campeonatos em 6 anos no benfica, um deles o primeiro INDISCUTIVEL, foram sempre superiores..... o segundo foi mais equilobrado, perdeu dois para o vitor pereira por se ter borrado todo nos momentos chave, e ganhou este quase sem saber como por muita incompetencia do Lopetegui ;)
na europa farta-se de falhar ;)

é a minha opinião ;)
 
mandamos embora o Casemiro, tem de vir alguem para dar cacete :p :p

mas no porto ele tem de saber que nao está imune a vermelhos :p

embora a probabilidade dessa noticia ser verdadeira acho que seja de 0.00000001% ou menos :p

Eu acho que a probabilidade é bem grande. E era uma boa contratação para o fcp.

O Benfica já tem bons reforços para a próxima época. Compraram bons jogadores da primeira liga.

Eu só queria o Danilo do marítimo.
 
E importante para mim saber que este tópico só tem benfiquistas... eles são sócios, treinadores, dirigentes e o carai....


Eheheh

Quanto ao JJ... boa sorte e um obgd por tudo o que fez no Benfica. Agora o próximo só tem de fazer melhor!
 
11407063_10153133287342670_7570073629014725573_n.jpg
 
E importante para mim saber que este tópico só tem benfiquistas... eles são sócios, treinadores, dirigentes e o carai....


Eheheh

Quanto ao JJ... boa sorte e um obgd por tudo o que fez no Benfica. Agora o próximo só tem de fazer melhor!

dito por um Benfiquista conhecido - O Barbas

OBRIGADO JESUS ...
Pela eliminação humilhante frente ao Liverpool por 4 a 1 na Liga Europa;
Pelas campanhas desastrosas e vergonhas na Liga dos Campeoes;
Por fazer do Porto campeao em pleno estádio da Luz, e quando tivemos essas hipóteses, fomos ao dragão sair de lá humilhados, sendo no teu caso ajoelhado;
Pela reviravolta do Porto na Taça de Portugal em pleno Estadio da Luz, estando na frente da eliminatoria por 2 a 0;
Por não ganhar ao Braga nas meias finais da Liga Europa;:
Por levar 5 a 0 do Porto com baile de Hulk, Falcao e com David Luiz na lateral esquerda;
Por estar cpom 8 pontos de avanço frente ao Porto, em 3 jogos consecutivos, vai perder a Guimaraes, empata em coimbra e perde em casa popr 3 a 2 com o Porto e entrega o campeonato ao aprendiz Vitor Pereira;
Por estar com 4 pontos de avanço frente ao Porto a 3 jornadas do fim do campeoanto, vai empatar em casa com o Estoril e vai ajoelhar-se no dragao no fatidico minuto 92 com o golo do Kelvin;
Pela derrota na final da Taça de Portugal frente ao grande Vitoria de Guimaraes;
Pelas duas derrotas nas finais da Liga Europa contra o Chelsea e Sevilha;
Este ano, para eu festejar o bicampeonato, foi preciso o Porto empatar em belem(como empatar com o Nacional) para eu festejar o titulo, porque se fosse depender unica e exclusiva de uma pequena vitoria do Benfica em Guimarães não chegariamos la...
Eu nunca gostei de ti, nunca mesmo, reconheço qualidades em si, metodologia de treino, a capacidade em tirar o máximo dos jogadores, mas...
Quem era jesus antes de chegar ao Benfica????
O zé ninguem que veio do Braga e foi lhe proporcionado todo o luxo por Luis Felipe Vieira com um salario astronomico e varios jogadores de qualidade acima da média...
Oh homem vá a sua vida, que o GLORIOSO não foi, não é e nunca será refem de nenhum treinador.
O tempo dirá, se foi a estrutura do benfica e luis felipe vieira quem era o maior obreiro do benfica ou se era o Mestre da tatica, o catedratico o maior obreiro do sucesso do benfica.
ET PLURIBUS UNUM...GLORIOSO, DEMASIADO FIEL PARA DESISTIR."
 
Back
Top