16847146_7R0fq.jpeg


:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
 
Este post devia ficar inamovível :p :p

Olha este:

Citar:

"Sabem o que me lixa?

Se em vez do JJ ter assinado pelo SCP, tivesse ido para o FCP os Brunos Pratas, Ritas e Cristóvãos desta nossa praça, estavam todos a elogiar a sagacidade do PdC. Estaríamos a assistir a uma masturbação colectiva de elogios ao homem, com louvores por ter roubado o treinador ao principal rival infligindo no SLB uma pesada derrota moral.

Mas como foi o Sporting, o BdC é um pulha. O JJ um ingrato. E o LFV um homem de bem que foi enganado.

Por hoje já chega. Estou farto de tanta hipocrisia."


:palmas::palmas:
 
Anda tudo com o pito aos saltos :D

O Benfica não é Jesus e o Jesus não é o Benfica.

O Benfica queria reduzir o salário do Jesus... o SCP ofereceu aquilo que o Benfica não queria pagar, nada a dizer. Agora para os sportinguistas o JJ já tem mais qualidades :p

Para mim, continua a ser o melhor treinador em Portugal e continuo a não me identificar com a postura dele.

Para o Benfica, dizem que vai ser o Rui Vitória... nome que me agrada... mas eu gostava mesmo que fosse o Marco Silva. Sempre gostei do MS e ele tem se portado como um Senhor.

JJ... vemo-nos na supertaça :p
 
2uyqeit.jpg


Ó Cruz realmente é tão rápida a forma como os Sportinguistas lhe atribuem competências como da mesma forma os Benfiquistas lhe tiram....e calma que eu não sou situacionista....já aqui referi a minha escolha!!!

Quanto ao MS vamos ver.....já vi muito Senhor com os pés cobertos de barro...;)

E se achas muito deselegante a forma como o Marquito está a ser tratado é sempre bom relembrar : http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=48745 (o MJ foi despedido por incompetência) :p

btw o Seara já se desbocou hoje umas 2x que as suas fontes são do lado do MS e do seu empresário.:p
 
Last edited:
http://i59.tinypic.com/2uyqeit.jpg

Ó Cruz realmente é tão rápida a forma como os Sportinguistas lhe atribuem competências como da mesma forma os Benfiquistas lhe tiram....e calma que eu não sou situacionista....já aqui referi a minha escolha!!!

Quanto ao MS vamos ver.....já vi muito Senhor com os pés cobertos de barro...;)

E se achas muito deselegante a forma como o Marquito está a ser tratado é sempre bom relembrar : :.: António Figueiredo: «Manuel José não foi despedido por Damásio» - Benfica - Jornal Record :.: (o MJ foi despedido por incompetência) :p

Posso falar por mim, não posso falar pelos demais...

Até te digo mais, prefiro que o JJ vá para o SCP do que para o FCP. O JJ com o plantel que o Porto tinha este ano era campeão de caras!

Vamos ver que ovos vai ter no sporting para a proxima temporada...
 
São aqueles ovos que deveriam ter sido lançados, este ano, na equipa A.....

A SAD encontra-se monotorizada por elementos externos portanto não vejo onde a CS vai buscar estas histórias....contratações milionárias,etc.....o Fair Play vai para as urtigas??:S
 
São aqueles ovos que deveriam ter sido lançados, este ano, na equipa A.....

A SAD encontra-se monotorizada por elementos externos portanto não vejo onde a CS vai buscar estas histórias....contratações milionárias,etc.....o Fair Play vai para as urtigas??:S

Vamos ver se o JJ vai apostar nesses ovos... só o futuro o dirá :p
 
Então mas ainda há uns dias o JJ era o melhor treinador de Portugal e um dos melhores da Europa e hoje já não vale nada???

Fucking logic :lol::lol::lol:

Grande BdC mais uma vez, quer se queira quer não contratamos o treinador bi-campeão.. eu não gosto do JJ, mas ainda gosto menos do Marco Silvo, e só com a meloa que os benfiquistas ficaram (eles dizem todos que não) já valeu a pena esta contratação :D
 
Eu o que o JJ ganha é me um bocado indiferente.

Despedir o MS por justa causa é que me está a fazer confusão.

Não é que goste dele e para mim o Jardim é o 2 melhor treinador português.

Mas para um treinador que fez um trabalho razoável ser despedido assim. É uma falta de respeito. Embora o MS tenha esticado a corda muitas vezes.
Uma coisa eu sei, só segurando os nossos principais jogadores é que temos hipotese de dar 15 de avanço ao Porto e Benfica (campeões é um dado adquirido)
 
Pensa assim a ver se espantas as "bruxas" :

2009 ano em que a SAD apresentou um prejuízo de 28,2ME não houve problemas em gastar 6,5 ME no Sinama-Pongolle.
2011 ano em que a SAD apresentou um prejuízo de 43,9ME não houve problemas em gastar 9 ME no Elias.
2012 ano em que a SAD apresentou um prejuízo recorde de 45,9 ME não era escândalo pagar perto de 1 ME a 3 directores (Luis Duque, Carlos Freitas e Manuel Fernandes).

Nessa altura ninguém precisava de ir para o manicómio. Aplaudiam-se estes fabulosos actos de gestão....

2015 ano em que a SAD apresenta um resultado positivo de 22 ME, contratar por 3,2 ME/ano o segundo melhor treinador português da actualidade (agora já não o é por diversos factores..LoL) e bi-campeão em titulo é uma heresia. :p :p

Eu também preferia o Bielsa mas ninguém me ouviu....


Segundo melhor treinador portugues?????? para mim o segundo é sem duvida o Vilas Boas e o Jardim ainda fica à frente do Jesus

não se esqueçam do que o Jesus ganhou mas também não se esqueçam do que ele perdeu ;)

Posso falar por mim, não posso falar pelos demais...

Até te digo mais, prefiro que o JJ vá para o SCP do que para o FCP. O JJ com o plantel que o Porto tinha este ano era campeão de caras!

Vamos ver que ovos vai ter no sporting para a proxima temporada...

não tenhas tanta certeza disso ;)

os dois campeonatos ganhos pelo Vitor Pereira são prova disso, um com vantagem de 8 pontos e outro cm vangagem de 5 a acabar os campeonatos e foi perder ambos

com vantagem de 2 golos na taça e foi perder por 3 na luz

etc etc

O Benfica ganhou este campeonato por duas razões: Lopetegui e a outra que nao vale a pena falar ;)
 
Segundo melhor treinador portugues?????? para mim o segundo é sem duvida o Vilas Boas e o Jardim ainda fica à frente do Jesus

Eu falei numa opinião, digamos, generalizada e do que se vai ouvindo na opinião pública.....isso é a tua opinião pessoal.....da mesma maneira que eu não acho o Vilas Boas o segundo melhor treinador Português....mas é que nem pouco mais ou menos...;)
 
Eu falei numa opinião, digamos, generalizada e do que se vai ouvindo na opinião pública.....isso é a tua opinião pessoal.....da mesma maneira que eu não acho o Vilas Boas o segundo melhor treinador Português....mas é que nem pouco mais ou menos...;)


quando esteve cá GANHOU TUDO, literalmente TUDO...... nao chegou só a finais ou nao esteve só quase lá ;)
quantos treinadores portugueses tem uma liga europa?
quantos tem um campeonato sem derrotas?
 
quando esteve cá GANHOU TUDO, literalmente TUDO...... nao chegou só a finais ou nao esteve só quase lá ;)
quantos treinadores portugueses tem uma liga europa?
quantos tem um campeonato sem derrotas?

Tás a confundir as coisas e a querer comparativos com o trabalho do Jesus....ainda por cima estava num Clube do qual eu não sou afecto...:p

Olha o VB em Inglaterra fez um trabalho fantabulástico....foi corrido por onde passou....:p
 
Back
Top