videos com pouca qualidade é o que é ;)

vê mais logo no CMTV que tiras as duvidas.. ou não :p


e já agora encontrei este video no sapo... a ver se achas que é penalty: Nacional 1 vs 1 FC Porto - Primeira Liga - SAPO Desporto

LLLLLOOOOOLLLLLL

Quaresma empurrado no balneário.... Penalty para o Porto!

Se houvesse falta, coisa que não vejo, o Quaresma está fora do campo... lol!

- - - - - - - - - -

ng3E6C69A5-7A91-49BF-9E39-221F4BCDB447.jpg


De certeza que o Brahimi não cortou as unhas dos pés... a unha tá a pisar a linha... penalti claro :D :D
 
eu admirava-me era se parecesse ;)

mas já que tens MEO vai às gravações automáticas e vê o programa da CMTV onde eles paravam imagem e ampliavam e tudo......ao inicio até o jorge coroado dizia que era fora, mas no fim lá se via o pé do brahimi na linha e o tal jorge coroado ainda que a muito custo no fim lá diz..... as imagens nao são esclarecedoras mas o árbitro está em melhor posição portanto há que dar o beneficio da duvida ;)


a mim parece-me claramente em cima da linha, embora também pudesse estar enganado ;)

Já tive a ver... e só tenho a dizer que para além de seres super isento também ouves e interpretas tudo correctamente! Muito bem Sr. @Echoes.

Para interpretares correctamente... estou a ser irónico ;)
 
Last edited by a moderator:
Boas !

Sou Portista e na minha opiniao o penalty é livre e ha falta de quaresma no 2 golo dele...Assim como na minha opiniao estes lances nao tem influencia no resultado.

Cumpz
 
ta calminho isto

tudo em suspenso até ao proximo FDS???

- - - - - - - - - -

LLLLLOOOOOLLLLLL

Quaresma empurrado no balneário.... Penalty para o Porto!

Se houvesse falta, coisa que não vejo, o Quaresma está fora do campo... lol!

- - - - - - - - - -

http://www.record.xl.pt/storage/2015_4/ng3E6C69A5-7A91-49BF-9E39-221F4BCDB447.jpg?type=big

De certeza que o Brahimi não cortou as unhas dos pés... a unha tá a pisar a linha... penalti claro :D :D

em resposta a este topico, estou admirado de não falares nada sobre o mesmo assunto, mas de outra equipa, se calhar nem convém??!!!
 
então não há
o universo paralelo é florido

principalmente o marketing para o próximo fds

#colinho

campanha genial sem duvida eheheheh
 
Back
Top