Parabens ao FCP pela vitoria... Soube aproveitar os 3 erros do Bayern... Agora é ter atenção na 2ª mão... que é um bom resultado, mas contra esta equipa na alemanha é curto!

Não têm um espaço no olival para recuperarem o Jonas e o Gaitan para a proxima jornada? Fazem-se milagres por lá...
 
Parabéns ao fcp pela vitória. Aqueles 2 centrais do Bayern meu deus... Eu ainda falo mal do Jardel

Eu durante o jogo ouvir o comentador dizer que "o Dante tinha sido suplente do Areias no Standard Liege"..... E sim leram bem... Areias :D


Fora isso, o Porto ganhou muuuuuito bem a um Bayern irreconhecível.. Soube aproveitar os erros do adversário e assim é que tem de ser...!!!
 
Eu durante o jogo ouvir o comentador dizer que "o Dante tinha sido suplente do Areias no Standard Liege"..... E sim leram bem... Areias :D


Fora isso, o Porto ganhou muuuuuito bem a um Bayern irreconhecível.. Soube aproveitar os erros do adversário e assim é que tem de ser...!!!


...foi um Bayern irreconhecível, ou um Porto irreconhecível?
 
...foi um Bayern irreconhecível, ou um Porto irreconhecível?

Amigo não tirando nenhum mérito ao Porto, pois quem me dera que tivesse sido o meu Sporting, mas foi um Bayern irreconhecível.. onde já se viu o Bayern cometer os erros que cometeu??

Como disse isso não tira o mérito ao Porto, pois se não tivessem caído em cima deles a pressionar eles não tinham cometido esses erros ;)
 
Nao vamos começar a dispersar as coisas. o Bayern tinha equipa para ganhar e devia o ter feito nao tendo 6 campeoes do mundo em campo, eles jogam muito se os deixarem jogar. Nao venham com essas tangas que faltou muitos titulares mas afinal o bayern si tem 11 jogadores de top ou tem uma equipa de 20 e tal jogadores de top???
O merito é todo do porto porque fez o que se deve fazer num jogo de futebol lutar correr e aproveitar todos os lances! eles tiveram 2 erros grandes mas so os tiveram porque tinham um jogador do porto em cima deles. E se nao fosse esses erros o bayern nao ganhava a mesma porque o porto foi superior.

Deixem se de desculpas e vejam as coisas como sao! Ninguem fala da arbitragem que benificiou o Bayern mas sim dos suplentes! Eles ja estam sem alguns titulares a algum tempo e nao perderam os jogos.

O Porto foi melhor neste jogo porque jogou para isso e nao ha mais nada a dizer. Para a semana logo se ve. Ate podem ser goleados mas nada muda o jogo que fizeram ontem no dragao.

Parabens F.C.Porto! Mereceram...
 
Last edited:
...só espero, que a "sorte" do Porto para a segunda-mão, não tenha ficado traçada, ao minuto 3, com a não expulsão do Neuer.

Oliver Kahn : "Sorte para o Neuer por não ver o cartão vermelho"
Jornal "Independent" : "Só um homem no planeta não viu que era cartão vermelho"
 
...só espero, que a "sorte" do Porto para a segunda-mão, não tenha ficado traçada, ao minuto 3, com a não expulsão do Neuer.

Oliver Kahn : "Sorte para o Neuer por não ver o cartão vermelho"
Jornal "Independent" : "Só um homem no planeta não viu que era cartão vermelho"


Disso ninguem fala... E do amarelo ao alex sandro... mas eles sao bayern nao se fala nisso so na equipa galactica que ficou de fora....
 
...só espero, que a "sorte" do Porto para a segunda-mão, não tenha ficado traçada, ao minuto 3, com a não expulsão do Neuer.

Oliver Kahn : "Sorte para o Neuer por não ver o cartão vermelho"
Jornal "Independent" : "Só um homem no planeta não viu que era cartão vermelho"

Podes colocar citações também de quem diga que não é vermelho ;)



PS: Antes que me ataquem............ Para mim é vermelho!
 
Disso ninguem fala... E do amarelo ao alex sandro... mas eles sao bayern nao se fala nisso so na equipa galactica que ficou de fora....

...para quem acompanha os jogos do Bayern, sabe que dos lesionados, só 2 são titulares...portanto...é uma falácia.
...depois, o Bayern, tem em média 20 remates por jogo, ontém, fez 5 (sim 5!!! 3 à baliza e 2 fora).

...depois...erros...foram erros, ou foi uma pressão tática, que não os deixou jogar e que os levou ao desespero e ao erro?
...após o 2-1, toda a gente estava à espera que eles caissem em cima do Porto, mas mais uma vez, Porto em grande, eles queriam ter a bola, o Porto deixou, mas sempre em cima, sempre a tentar provocar o erro.
...etc...etc...etc...

...Foi mt Porto! Foi aquele Porto que arreou no Manchester United...com uma diferença, este Bayern, é bem superior a esse MU.
...Muitos, querem fazer parecer, que foi a vitória do "erro", mas não foi, foi a vitória da lição tática, do espirito de sacrifio, da entrega e do querer.
...Quer se queira, quer não, não existe em Portugal, outra equipa assim, com tanto querer.
...Não existe em Portugal, outra equipa assim, que consiga "oferecer-nos", uma vitória assim.

..."Entrego" esta vitória, inteirinha, ao dirigente do clube de Carnide, que veio para a televisão, oferecer jantares, se o FCP, perdesse por menos de 3.
...já podes ir jantar e levar os teus seguidores...mas ficas pela sobremesa : Melão!

...para ele e seguidores:
74597_549758755086023_1764244759_n.jpg


- - - - - - - - - -

Podes colocar citações também de quem diga que não é vermelho ;)

...acredites ou não, não foi seletivo...de tudo o que li, não vi nenhuma.
...e até acrescento mais...no estádio fiquei com ideia que o Alex Sandro, tinha feito penalti...e de facto já confirmei, fez penalti.
 
Last edited:
Nao vamos começar a dispersar as coisas. o Bayern tinha equipa para ganhar e devia o ter feito nao tendo 6 campeoes do mundo em campo, eles jogam muito se os deixarem jogar. Nao venham com essas tangas que faltou muitos titulares mas afinal o bayern si tem 11 jogadores de top ou tem uma equipa de 20 e tal jogadores de top???

Mas o Ricardinho fez alguma referencia ao facto Bayern ter tido alguns problemas de lesões?

Achas portanto que o Bayern não está habituado a pressões altas?!! :D

E o Jackson não faz falta antes do penalti? (foi o que ouvi por ai)

- - - - - - - - - -

Acho mesmo piada a estarem a falar na pressão do porto quando do outro lado está o Bayern. Deve ter sido a primeira equipa que eles apanharam a fazer pressão lolol
 
Mas o Ricardinho fez alguma referencia ao facto Bayern ter tido alguns problemas de lesões?

Achas portanto que o Bayern não está habituado a pressões altas?!! :D

E o Jackson não faz falta antes do penalti? (foi o que ouvi por ai)

King de palavras para o ar està o mundo cheio da me factos veridicos ou entao vai ver a repetiçao do jogo e depois diz me qq coisa.


Ps: e relaçao ao posto do ricardinho enganei me queria por responder e coloquei responder cm citaçao
 
Mas o Ricardinho fez alguma referencia ao facto Bayern ter tido alguns problemas de lesões?

Achas portanto que o Bayern não está habituado a pressões altas?!! :D

E o Jackson não faz falta antes do penalti? (foi o que ouvi por ai)

- - - - - - - - - -

Acho mesmo piada a estarem a falar na pressão do porto quando do outro lado está o Bayern. Deve ter sido a primeira equipa que eles apanharam a fazer pressão lolol


...o que te está a custar dizer é que, existem mts equipas que tentam fazer pressão ao Bayern, que o Bayern está habituado a jogar contra equipas que lhe tentam fazer pressão, mas, poucos o sabem ou souberam fazer como o FCP.

...quanto ao que ouviste, nem parece teu...não tens capacidade própria para ver e opinar?
...posso dizer-te que em toda imprensa internacional, só há um jornal que fala numa hipotética falta...é um jornal espanhol...o AS (salvo erro...não vou procurar outra vez)...e porque será?
...vi uma, duas, três vezes...honestamente, não me parece falta!
 
Back
Top