Não foi surpresa, era mais que sabido que o Porto não ia ter capacidade para ganhar ao Maritimo :D

- - - - - - - - - -

Estranhamente hoje o jornal OJogo não colocou o tribunal na 1ª capa.
Deve ter sido porque ontem foi tudo normal...

O que se passou ontem? Eu acho difícil ter havido casos num jogo em que não havia adversário.
Mas pelo que ouvi o Porto foi prejudicado.
 
O que se passou ontem? Eu acho difícil ter havido casos num jogo em que não havia adversário.
Mas pelo que ouvi o Porto foi prejudicado.

Eu pelo que vi (vi apenas os golos do porto) diria que 40% dos golos foram irregulares!

(o penalti, é fora da área... no último do quaresma, este faz falta sobre o defesa)
 
Eu pelo que vi (vi apenas os golos do porto) diria que 40% dos golos foram irregulares!

(o penalti, é fora da área... no último do quaresma, este faz falta sobre o defesa)

Sim mas houve outros erros contra o porto. Além disso o Estoril acho que não fez um remate :oops:

E despedem ss treinadores para por lá mecos destes... Que ainda tem coragem de vir dizer que não é um jogo do campeonato deles. Para este tipo de atitude mais valia estar na segunda liga.
 
Portanto a derrota do Porto para a taça da liga não foi assunto... ok...

10289816_665719350142880_2899826376710277363_n.jpg


...tá tudo dito.
 
Eu pelo que vi (vi apenas os golos do porto) diria que 40% dos golos foram irregulares!

(o penalti, é fora da área... no último do quaresma, este faz falta sobre o defesa)

a linha é parte integrante da área pelo que as faltas cometidas sobre a linha são penalty
 
Não me pareceu ser sobre a linha...

eu admirava-me era se parecesse ;)

mas já que tens MEO vai às gravações automáticas e vê o programa da CMTV onde eles paravam imagem e ampliavam e tudo......ao inicio até o jorge coroado dizia que era fora, mas no fim lá se via o pé do brahimi na linha e o tal jorge coroado ainda que a muito custo no fim lá diz..... as imagens nao são esclarecedoras mas o árbitro está em melhor posição portanto há que dar o beneficio da duvida ;)


a mim parece-me claramente em cima da linha, embora também pudesse estar enganado ;)
 
Mas qual é a duvida que é penalti? Vocês discutem cada coisa :D



btw...

Em relação ao meu SCP.... falharam tantos golos que se lixaram :p :p

Realmente não se percebe porque tira o Slimani após o empate.... Ou o tipo já se andava a arrastar ou então não sei....
 
Last edited:
Back
Top