Mais valia o Sporting não ter aparecido para o que foi fazer ao Porto... falta de atitude, vontade e completa desconcentração.. muitos lances nem queria acreditar no que estava a ver, pior que futebol amador..

Marco Silva mais uma vez mal, muito mal.. enfim, para mim (como digo desde início) não é treinador para o Sporting, é muito fraco..

Parabéns ao Porto, embora a vitória seja mais "desmérito" do Sporting que mérito do Porto pois também não jogou nada bem à bola (mas lá está, jogou mais que o suficiente para ganhar e isso no final é o que importa)!

Agora é um belo puxam de orelhas na equipa do Sporting, que Quinta-feira temos um jogo importante para a Taça de Portugal frente ao Nacional..
 
a serio que nao percebi o teu comentario

também nao percebi porque fizeste um quote tão pequeno de um post tão grande..... porque será???

Porque és o maior! :D

Quanto ao meu comentário, a partir do momento que começas a dizer que eu disse coisas que na realidade não disse... deixo de te responder... é que nem vale a pena!
 
... começas a dizer que eu disse coisas que na realidade não disse...

shame-on-you.jpg
 
Vitória mais do que justa do Porto (e nem foi preciso jogar muito)...para quem já não tem nada a perder só tenho esta para o MS: postura de "borrado"!!!!

A falta de rotinas ofensivas deste Sporting é qualquer coisa inacreditável....mexer na equipa aos 70min quando está já a levar na "pá" é épico..e meter sempre os mesmos ...A equipa vai ao Dragão jogar da mesma maneira que vai a Arouca ou a Paços de Ferreira?:eek:

Gauld,Podence,Wallyson, Geraldes,etc....o que é que estes tipos andam lá a fazer??? Foi preciso a dupla Sarr/Mauricio fazerem "m€rd@" para que se apostasse nesta dupla de centrais senão ainda hoje lá estava a equipa para o ano todo do Sporting!!!É que na Quinta feira quase que aposto que vão ser estes mesmos artistas...:S

Depois vem a parte dos ovos e das omeletes....Mas que ovos é que eram precisos para não se empatar em casa com o Paços, Moreirense, Belenenses, Setubal e com a Académica e Belém fora?
 

Fomos completamente banalizados pelo porto. O melhor jogo deles e o pior nosso. Acho que se notou bem a equipa cansada. A partir da meia hora de jogo não fizemos nada.

Mais uma vez dupla substituição e mais uma vez a equipa ficou pior. Primeiro tira um médio para meter mais um extremo. Depois guarda a ultima substituição para os ultimos 10 minutos e tira um extremo para meter um médio. Não consigo compreender.

Ainda nos perdoaram um vermelho ao Cedric e um penalti.
 
Vitória justa do Porto..

Mérito do Porto que jogou melhor, mas o Sporting esteve muito muuuuuuuuito mal...

Não sei se acusou o jogo, o cansaço ou o carai que seja do jogo de quinta..... mas foi muito mau...



2 derrotas no campeonato, ambas por 3-0.... ao menos somos coerentes :D
 
Estes sportinguistas são todos iguais.... :p :p


Ainda bem que eu não penso que todos os benfiquistas são como o @Dikon ......
 
Last edited by a moderator:
...bom
...gostei do meu Porto. gostei do Porto à Porto. vitória justa.
...o SCP, comecou a perder o jogo, no dia em que o BC, mandou o Jefferson, para a equipa B.
...o MS, teve medo a mais e tardou nas substituições..
...do lado do FCP, acho que o Lopetegui, acertou no 11 inicial e esteve mt bem nas substituições.
...a nível de arbitragem, faltou um amarelo para o Jackson, um vermelho para o Cedric e um penaltizito mesmo a acabar (ironicamente, feito pelo Cedric, que já não devia de estar em campo)...


..quando aos de Carnide, boa e justa vitória, que começou a ser "construida" na jornada anterior.

- - - - - - - - - -

Estes sportinguistas são todos iguais.... :p :p


Ainda bem que eu não penso que todos os benfiquistas são como o @Dikon ......

...não te mete medo, só de pensares, que ontém, por bocadinhos, ele foi do SCP???
...que medo!!!!!!!!!!!!!!!
 
...bom
...gostei do meu Porto. gostei do Porto à Porto. vitória justa.
...o SCP, comecou a perder o jogo, no dia em que o BC, mandou o Jefferson, para a equipa B.
...o MS, teve medo a mais e tardou nas substituições..
...do lado do FCP, acho que o Lopetegui, acertou no 11 inicial e esteve mt bem nas substituições.
...a nível de arbitragem, faltou um amarelo para o Jackson, um vermelho para o Cedric e um penaltizito mesmo a acabar (ironicamente, feito pelo Cedric, que já não devia de estar em campo)...


..quando aos de Carnide, boa e justa vitória, que começou a ser "construida" na jornada anterior.
Bem verdade...pela não expulsão do Jackson Martínez... e esta hein

- - - - - - - - - -



...não te mete medo, só de pensares, que ontém, por bocadinhos, ele foi do SCP???
...que medo!!!!!!!!!!!!!!!
LOL Benfica pah ... quanto aos outros para mim podem perder sempre.
 
10683_10203766879269228_5417150768625229906_n.jpg


e não foi necessário expulsar ninguem

- - - - - - - - - -

sinceramente não estava a contar com uma vitoria assim, estavam com garra e o sporting sem garra nenhuma
 
...bom
...gostei do meu Porto. gostei do Porto à Porto. vitória justa.
...o SCP, comecou a perder o jogo, no dia em que o BC, mandou o Jefferson, para a equipa B.
...o MS, teve medo a mais e tardou nas substituições..
...do lado do FCP, acho que o Lopetegui, acertou no 11 inicial e esteve mt bem nas substituições.
...a nível de arbitragem, faltou um amarelo para o Jackson, um vermelho para o Cedric e um penaltizito mesmo a acabar (ironicamente, feito pelo Cedric, que já não devia de estar em campo)...


..quando aos de Carnide, boa e justa vitória, que começou a ser "construida" na jornada anterior.

- - - - - - - - - -



...não te mete medo, só de pensares, que ontém, por bocadinhos, ele foi do SCP???
...que medo!!!!!!!!!!!!!!!

Então estás de acordo com aquilo que o @hucruz escreveu há paginas atrás acerca do jogo entre o FCP e VSC...

Ou so concordas com isso para o Benfica? :|
 
Last edited by a moderator:
Então estás de acordo com aquilo que o @hucruz escreveu há paginas atrás acerca do jogo entre o FCP e VSC...

Ou so concordas com isso para o Benfica? :|


...como sempre disse, e ainda recentemente repeti...são "males" de que sofrem mt especialmente os 2 (embora, tb existam "queixas" de situações idênticas de clubes que jogam mt especialmente, na luta pela não descida).
...o que me irrita é o lado do SLB, a maioria dos adeptos, quererem fazer como nada disto se passa no seu clube "imaculado" e atirarem sempre, pedras para o terreno do vizinho.

...ontém, ao ver o Trio de Ataque (acho que é assim que se chama), fiquei esclarecido como é a mente e o espirito da maioria dos adeptos do SLB, porque vi o João Gobern, acerca do tema do "colinho" a atacar o Miguel Guedes, com uma frase do Vitor Baia ( de dia 27 ou 28/02), numa crónica que este escreve num jornal, que dizia o seguinte :

«Os árbitros são sempre a desculpa para o insucesso da gestão, para o insucesso daqueles que não conseguiram ter uma boa equipa nem o melhor treinador»

Segundo o Gobern, o Vitor Baia é o mais lúcido actualmente, no que diz respeito ao colinho...
Agora, eu pergunto...se é assim tão válida a afirmação do VB, que o FCP está a recorrer ao tema na atualidade, para "justificar" o 2ºLugar, ...tb não o é para o SLB, que o recorria constantemente ao tema, para justificar as derrotas a favor do FCP, ou não?


O Vitor Baia, veio agora dizer, o que eu disse à uns dias atrás...essas tretas de estar sempre a invocar o apito dourado, colinho e afins...só serve para isto mesmo...para tentar desculpabilizar, os próprios e falhanços!

EDIT :

Em 24/02/15:

...
...portanto, para mim, o Apito Dourado...e será sempre, a desculpa perfeita, especialmente para os benfiquistas, para justificarem o fracasso desportivo, que passaram durante tanto tempo.
...o Apito Dourado existiu, mas basta ler um pouco, analisar e torna-se mais que evidente, durante essa época, existiram 2 galos no poleiro, uma azul e um vermelho... e azul, foi o que se deixou apanhar com mais frequência.

..portanto, pergunto novamente, será que estes Homens, conquistaram tudo, porque iam para jogos com árbitros comprados?...será?
 
Last edited:
Back
Top