10703830_616927015083139_1823155888680180742_n.jpg
 
se ignoras isso então também por exemplo com o setubal o jardel fez um penalti sobre o jogador do setubal, mas ele estava em fora d jogo uns segundos antes...... ficou o penalti por marcar??????? ficou foi um erro, mas ainda bem que nao marcou porque ele estava em fora de jogo...

Hummmm... ia jurar que escreveste isto logo a seguir ao jogo Benfica - Setubal!!!!


NOT!!!! :D
 
Lá arrumamos... podemos dizer que tivemos azar mas a verdade é que não podemos desperdiçar tantas oportunidades...

Mais uma vez para mim Marco Silva muito mal, substituições tardias, e vai tirar o Adrien e deixa o João Mário da maneira que estava a jogar?? Wtf??

E com um resultado negativo de 2 golos, a 10 minutos do fim do jogo (e acabou o jogo assim) a jogar com 4 defesas... enfim, que menino :duhh:
 
Hummmm... ia jurar que escreveste isto logo a seguir ao jogo Benfica - Setubal!!!!


NOT!!!! :D

Realmente a tua visao selecgiva afecta-te de alguma forma muito grave ;)

se bem me lembro nem comentei esse lance em concreto.....

sim ficou o penalti pr marcar que o arbitro tinha a obrigação de ver (no ententao esse erro ou outra coisa acabou por compensar o erro do assistente ;)


mas nao te esqueças que nesse jogo o segundo golo é falta do olah john


mais uma vez nao tentes desviar atenções ;)
 
Realmente a tua visao selecgiva afecta-te de alguma forma muito grave ;)

se bem me lembro nem comentei esse lance em concreto.....

sim ficou o penalti pr marcar que o arbitro tinha a obrigação de ver (no ententao esse erro ou outra coisa acabou por compensar o erro do assistente ;)


mas nao te esqueças que nesse jogo o segundo golo é falta do olah john


mais uma vez nao tentes desviar atenções ;)

;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Se a memória não me falha... falaste em colinho ou algo do genero..

Um jogo termina 3-0 e afinal apenas existe um possivel golo irregular... eh pah... vá-se lá entender.

Já me chateia tar a perder tempo a responder-te.
 
;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Se a memória não me falha... falaste em colinho ou algo do genero..

Um jogo termina 3-0 e afinal apenas existe um possivel golo irregular... eh pah... vá-se lá entender.

Já me chateia tar a perder tempo a responder-te.

A sério??????????????

a sério que ver um árbitro que nao quis ver o penalti (e quando digo nao quis ver é porque nao quis mesmo pois estava em optima posição) embora esse seu "erro" tenha "corrigido" o erro do assistente

depois ver esse mesmo árbitro que mais uma vez em optima posição deixa passar em claro a falta do Olah John que dá o segundo golo

se achas que isto nao é dar tranquilidade ao benfica e se achas que isto nao muda a corrente do jogo nao sei que te faça......

nao estou a dizer com isto que o benfica nao ganharia esse jogo, provavelmente sim, mas tal como em muitos outros jogos, assim fica mais fácil.....

ve o exemplo do jogo com o moreirense que o benfica perdia por 1-0 com o canto, a expulsão e o penalti nao marcado ficou logo mais fácil ;)


eu sei e já mostras-te ter inteligencia suficiente para perceber isso.... tenho pena é que tentes utilizar a inteligencia para desviar as atenções e tentar levar a querer que eu escrevi outras coisas que nao escrevi ;)

as tuas opiniões em dois casos semelhantes:

PENALTI DO JARDEL: ah e tal era penalti mas ainda bem que nao marcou porque estava em fora de jogo antes

GOLO DO PORTO: ah e tal a falta é muito discutivel e a bola estava em andamento, por isso devia mandar repetir o lance

ora primeiro no lance se achas que nao era falta devia ter deixado correr a bola e portanto como a bola nem parou foi o que aconteceu certo? mesmo que fosse falta e a meu ver era, tinha de dar a lei da vantagem para o porto pois como se viu parar o jogo era beneficiar o infractor........ mas claro que nada disso interessa para ti pois nao????????



nota final: a mim nao me chateia responder-te, gosto de esclarecer bem as coisas e nao deixar margem para duvidas ;) e gosto de falar de tudo ;)
 
Lá arrumamos... podemos dizer que tivemos azar mas a verdade é que não podemos desperdiçar tantas oportunidades...

Mais uma vez para mim Marco Silva muito mal, substituições tardias, e vai tirar o Adrien e deixa o João Mário da maneira que estava a jogar?? Wtf??

E com um resultado negativo de 2 golos, a 10 minutos do fim do jogo (e acabou o jogo assim) a jogar com 4 defesas... enfim, que menino :duhh:


podia ter arriscado mais... podia............. mas será que tinha valido a pena?

as se pensares que...
a dinâmica da equipa estava excelente.. os laterais a ajudar imenso no ataque..

tinhas de deixar os 2 centrais para o resto.. .e nisso estiveram impecáveis...

não é pores teres mais gente no ataque que vais criar mais perigo... sinceramente esteve bem, exceptuando quando tirou o Adrien (que aí sim podemos duvidar um pouco).

hoje de manhã a ver o resumo percebi que tivemos 8 claras oportunidades de golo.... OITO!!! há falta de sorte? há.... mas também tem de haver alguma "azelhice" no momento do remate. :p


A única coisa que retiro do jogo é que devemos jogar mais vezes com esta intensidade!
 
não é pores teres mais gente no ataque que vais criar mais perigo... sinceramente esteve bem, exceptuando quando tirou o Adrien (que aí sim podemos duvidar um pouco).

Eu acho que o Marco vai ter de se decidir....não podemos ter dois 8 na mesma equipa ....ou joga o JM ou Adrien....os dois não serve...:|

Eu punha JM de inicio (lugar do Adrien) e entrega o papel de 10 a Gauld....andámos a maior parte do tempo a "mastigar" jogo...tal e qual já aconteceu com os centrais vai ser preciso perder mais "umas coisitas" para se apostar noutras soluções...mas isto sou eu_aka_sofá manager...

O Tobias!!!! :palmas:

Tivessemos mostrado mais vontade na Alemanha e os boches não tinham levado a melhor....
 
O Cedric e o Tobias fizeram grande jogo, lá na frente é que temos que ser mais matadores... viu-se a diferença quando o Slimani entrou, no primeiro cruzamento o homem ganhou logo nas alturas..
 
Consegui ver a 2ª parte e gostei do que vi... até nem me importo de perder quando vejo da parte da equipa tanta entrega e esforço para ganhar...
 
as tuas opiniões em dois casos semelhantes:

PENALTI DO JARDEL: ah e tal era penalti mas ainda bem que nao marcou porque estava em fora de jogo antes

GOLO DO PORTO: ah e tal a falta é muito discutivel e a bola estava em andamento, por isso devia mandar repetir o lance

Como não foste sério nisto que escreveste... nem perco mais tempo ctg.
 
Last edited:
Back
Top