Faith, tu agora puxaste esse cordelinho de o jogo do benfica estar feito desde a jornada anterior... Se viste esse programa não viste certamente um dos outros em que o comentador do porto diz e bem, " se as expulsões de ambos os jogadores foi bem sancionada, porquê andar a justificar com essa treta? " É aqui que se começa a cair no ridiculo... Ora, se o gajo agride ou acumula amarelos, não é bem expulso e interdito de disputar o proximo jogo? mais do que bem até...
 
Faith, tu agora puxaste esse cordelinho de o jogo do benfica estar feito desde a jornada anterior... Se viste esse programa não viste certamente um dos outros em que o comentador do porto diz e bem, " se as expulsões de ambos os jogadores foi bem sancionada, porquê andar a justificar com essa treta? " É aqui que se começa a cair no ridiculo... Ora, se o gajo agride ou acumula amarelos, não é bem expulso e interdito de disputar o proximo jogo? mais do que bem até...

...engraçado, eu tb disse e comecei por dizer, que tinha sido um boa e justa vitória:

..quando aos de Carnide, boa e justa vitória, que começou a ser "construida" na jornada anterior.

...mas parece que só leste a parte do fim...engraçado...lol...
 
...engraçado, eu tb disse e comecei por dizer, que tinha sido um boa e justa vitória:



...mas parece que só leste a parte do fim...engraçado...lol...


Opah.. a sério? acreditas seriamente no que estás a dizer? ... isso é dar uma no cravo e outra na ferradura...

Ah e tal boa vitoria, mas roubaram o estoril para o SLB ganhar.... Desculpa lá mas também não disseste que foi construido na jornada anterior? esse era o ponto que se estava a falar, tu é que já estás a passar a conversa para o outro lado...

Portanto para mim divido a tua frase em 2...

"Foi uma boa e justa vitoria...." concordo!!

"..., que começou a ser construida na jornada anterior." - Discordo!!!

Mas para mim o mais engraçado ainda é tu teres-te feito de esquecido do que disseste na parte do fim! LOL...
 
Opah.. a sério? acreditas seriamente no que estás a dizer? ... isso é dar uma no cravo e outra na ferradura...

Ah e tal boa vitoria, mas roubaram o estoril para o SLB ganhar.... Desculpa lá mas também não disseste que foi construido na jornada anterior? esse era o ponto que se estava a falar, tu é que já estás a passar a conversa para o outro lado...

Portanto para mim divido a tua frase em 2...

"Foi uma boa e justa vitoria...." concordo!!

"..., que começou a ser construida na jornada anterior." - Discordo!!!

Mas para mim o mais engraçado ainda é tu teres-te feito de esquecido do que disseste na parte do fim! LOL...

...eu fiz-me esquecido da parte do fim, ou tu esqueceste-te da minha parte do principio???

LOL :)
 
ok ok...

è nisto que tu pecas...

Já disse que concordo com a parte inicial, acho que não há mais a comentar!

Quanto à segunda parte já te respondi mas tu puxas a fiada da conversa ao contrário!
 
Porque és o maior! :D

Quanto ao meu comentário, a partir do momento que começas a dizer que eu disse coisas que na realidade não disse... deixo de te responder... é que nem vale a pena!

pah nao sei, mas continuo sem perceber.......
e também nao sei porque dizes que sou o maior....... nem sei a que te referes

gostava que me esclarecesses duas coisas:

1ª onde é que eu nao fui sério?????

2ª já agora qual a tua opinião em relação aos dois lances que falei???? é que pelo que li da tua parte leva-me a concluir a opinião que dei acima com a qual te sentiste ofendido...
 
...o SCP, comecou a perder o jogo, no dia em que o BC, mandou o Jefferson, para a equipa B.

:eek: :eek: :eek:
Meoooo isso nem tem ponta por onde se lhe pegue (só mesmo na parte da novela mexicana vendida pela CS)......O jogo da Taça de Portugal teve o resultado que teve e tava a jogar o Jonathan Silva....e o ilustrissimo Capel...
 
:eek: :eek: :eek:
Meoooo isso nem tem ponta por onde se lhe pegue (só mesmo na parte da novela mexicana vendida pela CS)......O jogo da Taça de Portugal teve o resultado que teve e tava a jogar o Jonathan Silva....e o ilustrissimo Capel...


...não acho que seja a mesma coisa, estar o Jonathan Silva ou estar o Jefferson...isto quer a nível defensivo quer a nível ofensivo (e aqui ainda se nota mais a diferença...a meu ver).
 
...não acho que seja a mesma coisa, estar o Jonathan Silva ou estar o Jefferson...isto quer a nível defensivo quer a nível ofensivo (e aqui ainda se nota mais a diferença...a meu ver).

Nada a haver.....na Alemanha foi o que foi....pior jogador em campo....são fases.;).....não será certamente pelo colosso Jefferson que o Sporting perde ou ganha jogos...

Por muito podemos falar do timing deste acontecimento.....acho que diz tudo sobre a natureza do mesmo.:|

btw ouviste falar alguma coisa de umas cenas de pugilismo que aconteceu num determinado Hotel por causa do Rolando ??Não pois não...É nisto que ainda estamos "verdes"...:D (não me estou a referir ás cenas de violência mas sim ao que passa cá para fora)
 
...onde isto já vai :)
10347094_1560867840844663_1744807231621551380_n.png


"El viento sopla a favor del Benfica en Portugal. También el arbitral. Las constantes decisiones beneficiosas para los benfiquistas tienen a los de Jorge Jesus con siete puntos de ventaja sobre el Oporto y un partido más (ayer goleó al Estoril por 6-0), que asiste impotente al habitual ejercicio de errores arbitrales en Portugal. Lo malo es que siempre tienen una misma dirección, sobre todo este curso.
Hay datos para refutarlo. Hasta en trece partidos de los 27 disputados ha jugado el Benfica en superioridad numérica; ocho de ellos, además, durante un tiempo superior a la media hora. Demasiada ventaja con respecto al Oporto. Los de Lopetegui sólo se han visto cuatro veces en esa situación de ventaja, mientras que en otras dos estuvieron en inferioridad.
Ante Moreirense hace una semana volvió a ocurrir. El Benfica remontó un 1-0 con otra rigurosa expulsión de uno de sus rivales. Según el acta, la roja fue por protestar: “¡Pero qué estás diciendo!”. El resultado final (1-3) dejó en nada cualquier atisbo de recortar puntos por parte del Oporto.
La polémica televisiva también refuerza esta teoría. En un conocido programa futbolístico que se edita en Lisboa se analizaron favores y perjuicios del líder benfiquista y del segundo portuense. El veredicto no pudo ser más esclarecedor: al Benfica le han dado cuatro puntos y al Oporto le han quitado otros cuatro. Es decir, el Oporto debería tener un punto más que el conjunto de Lisboa.
Quizá por eso, la prensa de Lisboa tampoco se hace mucho eco del asunto. Los diarios deportivos con más tirada del país (Record y A Bola) son de la capital y no quieren definirse. Tampoco se ve demasiado bien que Lopetegui y su elenco de españoles, hasta siete jugadores en la primera plantilla, más cuerpo técnico y demás, discuta la hegemonía de un Benfica entrenado por un portugués y con más lusos en la plantilla."
 
Back
Top