Futebol - O TÓPICO!

Tópico em 'Audi Bar' iniciado por LauAlf, 9 Mai 2010.

1. Dikon

Dikon

14 Jun 2009
    Gostos Recebidos:
    484
    O pessoal que tanto falou de 3 e 4 batatas desertou deste tópico!? :D um desde que teve que engolir 3 batatas dos gajos do Zpor7ing nunca mais aqui apareceu, ou outro que anda com o peito inchado como o bronco do seu presidente ainda deve tar em período convalescença... é que ontem mamou mais 5 batatinhas.
    O Zpor7ing como maior clube Português tem que fazer melhor figura e deixar de ser humilhado por clubes de bairro.

2 pessoas gostam disto.
  2. Zé

12 Jan 2007
    Gostos Recebidos:
    624
    MUUUAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Nao sejas mau Dikon!! :D :D :D

1 pessoa gostou disto.
  3. King

King

14 Abr 2009
    Gostos Recebidos:
    2 234
    ;(

Meti me a jeito.

A primeira parte foi uma vergonha. E o William é uma vergonha.

O Guimarães teve a sorte do jogo. Foi 2 vezes à nossa baliza e marcou o que deitou a equipa abaixo. Se tivéssemos jogado como fizemos na segunda parte a história seria diferente.

Grande ambiente que estava no estádio. Nem no dragão se vê um ambiente assim.

O Vitória até é uma equipa que gosto. Mas os adeptos são uns filhos de 30 put@s. Ainda tive de dar uns bananos em 2 deficientes que me queriam chatear (fui trajado à Sporting)

- - - - - - - - - -

Eu não sou como alguns que mandam as farpas mas quando as farpas são para eles já não interessa. Ainda no outro dia andas t desaparecido...

4 pessoas gostam disto.
  4. CutKiller

CutKiller

8 Jan 2008
    Gostos Recebidos:
    15 422
    Não seja é anormal... Mas isso já não consegue.. Está-lhe no ADN...

Em relação ao jogo do meu Sporting a vitória do Guimarães é incontestável porque mostrou sempre mais vontade... Agora só um perfeito anormal que viu o jogo, ou alguém que não o viu consegue dizer que foi cilindrado...

O 2-0 nasce dum fora de jogo... o 3-0 vem na sequência duma falta grosseira dum jogador do Guimarães... O 3-0 ainda perdoo, agora o 2-0 não consigo.... É "O" lance que decide a partida.. Um golo no fim da primeira parte que praticamente mata o jogo... Fortalece os jogadores do Guimarães e destrói o animo dos Sportinguistas...

É que nestas coisinhas dos foras de jogo... Assim uns ganham jogos e continuam todos contentes (ajudados semanas atrás de semanas) e há outros a quem anda sempre uma corda a puxar para trás...

Mas pronto... Como diz o MEU Presidente e BEM... É preciso garra!!! Quarta é para ganhar e mostrar que somos o Sporting..

Aos idiotinhas das boquinhas que só aparecem por cá quando corre bem.... Fracos de espírito mesmo...

Eu ao menos apareço por cá a dar os Parabéns ao Sporting quando ganha, a dar os parabéns aos adversários quando ganham... E a gozar com vocês quando há oportunidade :p

5 pessoas gostam disto.
  5. Ricardo JZ

Ricardo JZ

29 Out 2008
    Gostos Recebidos:
    2 770
    King... bela atitude!!!

2 pessoas gostam disto.
  6. King

King

14 Abr 2009
    Gostos Recebidos:
    2 234
    Isto é futebol. Não se pode ganhar sempre espero é ganhar mais vezes que os outros.

Subscrevo tudo o que disse o cut. Na parte da arbitragem eu não vi nada porque a partir do momento em que sai de Guimarães o futebol para mim morreu neste fim de semana. lol Mas deu para perceber que o arbitro queria enervar a equipa. Já não é a primeira vez que acontece. De qualquer forma não é desculpa para deixar os jogadores do vitória cabecear sozinhos ao segundo poste.

E no primeiro golo o Nani estava a nanar. O Cedric bem berrou com ele para ele ir à linha cobrir mas quando o Nani reparou já era tarde.

7. Echoes

Echoes

8 Ago 2008
    Gostos Recebidos:
    3 045

respondido acima ;)

8. hucruz

hucruz

19 Set 2006
    Gostos Recebidos:
    2 436
    Okapa.

1 pessoa gostou disto.
  9. seabra

seabra

28 Nov 2008
    Gostos Recebidos:
    203
    Acho mesmo engraçado .. como é que um artista manda bocas sobre humilhação de clubes de bairro a outro adepto de outro clube.
    Quando ele mesmo anda à anos a ser enrabado e (humilhado ) pelos tais clubes de bairro.
    Que confusão:p

10. King

King

14 Abr 2009
    Gostos Recebidos:
    2 234
    Factos moço... Mostra factos...

11. seabra

seabra

28 Nov 2008
    Gostos Recebidos:
    203
    Não é preciso . Há quem nao queira ver .;)

12. King

King

14 Abr 2009
    Gostos Recebidos:
    2 234
    Mais um que posta só para não dizer que está calado.. Anseio por mais post construtivos desse tipo...

1 pessoa gostou disto.
  13. Rui Augusto

Rui Augusto

9 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    826
    Linhas paralelas...

14. seabra

seabra

28 Nov 2008
    Gostos Recebidos:
    203
    Nao preciso disso rapaz. Só não perco tempo com quem persiste em não querer ver. Os factos estão todos aí, resultados e titulos dos ultimos anos . Este ano vamos ver ;)

15. hucruz

hucruz

19 Set 2006
    Gostos Recebidos:
    2 436
    1 pessoa gostou disto.

Partilhar esta página