Isto só vai lá quando o Bruno de Carvalho for Presidente da FPF, mas isso nunca vai acontecer porque o homem só vê Verde e a nossa bandeira tem muito red :D:D:D

Quanto ao jogo até gostei de ver o Nani a jogar e com atitude de capitão a ir buscar a bola para não se perder tempo...

E com que então o Cristiano Ronaldo não nos faz falta e jogamos muito melhor sem ele né? Pois...
 
Claro que não me lembro se a falta foi bem ou mal assinalada...

Já que estamos a analisar a coisa, o grupo do Porto era Real Madrid, Porto, Marselha e Partizan (ficaram por esta ordem) mas tendo em conta que passam os 2 primeiros... realmente o Marselha e Partizan eram 2 colossos do futebol mundial.

Nos oitavos apanharam o MU (3-2), com ou sem golos anulados passaram.

Nos quartos apanharam o Lyon (4-2), não me lembro de casos de jogo (o caderno não tem assim tantas páginas).

Nas meias apanharam o Deportivo (1-0) (foi neste jogo que houve aquela situaçao do Jorge Andrade e Deco?).

Na final apanharam o Monaco (3-0).

Realmente, foi um colosso atrás do outro!

MU ficou em 3º lugar no campeonato nesse ano.
Lyon ganhou a liga francesa.
Deportivo ficou em 3º lugar no campeonato espanhol.
Monaco ficou em 3º lugar na liga francesa.

Acho que isto tb ajuda a atestar a pujança dos adversários que o Porto apanhou na fase a eliminar.

Mas sublinho o que já disse anteriormente, não quero tirar o mérito ao porto... mas acho obvio que foi um ano atipico e o Porto foi tendo sorte no sorteio. Mas o que interessa é que ganharam a LC!

big lol oh @hucruz

se não queres tirar mérito queres o quê??? até parece que o porto passeou pela champions como se fosse uma taça da distrital lol


certamente que tamém nessa altura só vias vermelho mas se quiseres vai ver os jogos e vias como o porto jogada COM QUALQUER EQUIPA, tinhamos o melhor treinador do mundo, e uma das melhores equipas do mundo........ em termos de motivação e garra de jogo era de louvar aquela equipa, jogavam de olhos fechados

ganhamos no ano anterior a taça UEFA e a CHAMPIONS foi o seguimento da excelente equipa que tinhamos ;) se parece assim tão fácil não sei porque somos o unico portugues com taças europeias a cores ;)


sinceramente essa do "não quero tirar o mérito" não encaixa nada bem no resto do discurso...
 
Last edited by a moderator:
Isto só vai lá quando o Bruno de Carvalho for Presidente da FPF, mas isso nunca vai acontecer porque o homem só vê Verde e a nossa bandeira tem muito red :D:D:D

Quanto ao jogo até gostei de ver o Nani a jogar e com atitude de capitão a ir buscar a bola para não se perder tempo...

E com que então o Cristiano Ronaldo não nos faz falta e jogamos muito melhor sem ele né? Pois...

O Nani e o Moutinho foram os únicos que jogaram 100% focados. Gostei mesmo muito de ver o Nani jogar deu cada nó cego. Pena o golo que falhou.
 
Naturalmente, a escumalhaça que não lidera e gere mal tem de ser varrida. Há que reformular e fazer de raíz para fazer bem. Demora tempo mas tem que ser feito. Para se poder honrar a bravura dos grandes portugueses da nossa História, para se poder orgulhar os portugueses.

Agora, isso não invalida que essa posição do "Ou ganhamos ou não prefiro não participar!" é de uma infantilidade e pequenez a toda a prova.

Qualquer português com bons princípios, em primeiro lugar, deverá querer ver-se representado nas grandes competições, penso eu. Essa é uma honra de que não devemos abdicar. E se querem abdicar, para que comentam? O que sucede de comentários como esse? Um lixo! Um pseudo-espírito português que personifica o "coitadinho"! Desses não são precisos mais, o PBento já chega para esse papel, são precisos guerreiros, é precisa bravura!

A mim custou-me ver a seleção a perder com uma equipa da "3ª divisão mundial" ontem e não foi por isso que deixei de ir ao estádio e torcer até ao fim.

Vamos fazer algo para contornar este cancro. Vamos desenvolver uma petição para que se enxerguem! Vamos fazer algo de construtivo em vez de comentar sem nexo!




Subscrevo integralmente!

Epah e a tua opinião ta certo, ficas na tua, que eu fico na minha.
 
O Nani e o Moutinho foram os únicos que jogaram 100% focados. Gostei mesmo muito de ver o Nani jogar deu cada nó cego. Pena o golo que falhou.

O Nani vestiu bem a pele de capitão.... Mas não fez um jogo assim tão bom... Nota-se que anda com falta de ritmo... Pode ser que a vinda para o SCP lhe faça bem..

Já o Moutinho..... Está a anos luz daquilo que já produziu... Neste momento a jogar assim nem titular era... É esforçado apenas isso... A posição que ele ocupa em campo, é para um jogador que crie desiquilibrios... um 10 como deve ser.. E ele não é... nem o nunca será!!!

Em relação aos outros todos..
o Eder é uma nulidade....
o Vierinha.. epah.. por favor....
o William Carvalho.... andou distante do jogo... a Albania também pouco atacava...
o André Gomes ainda não tem estaleca para ser titular...
o João Pereira.... já eras amigo...
o Coentrão bem tentou remar contra a maré...
os centrais....... opá........ sei lá o que hei-de dizer dos dois... pouco ou nada fizeram durante o jogo, o que é certo é que perdemos 1-0 LOL


Depois o pessoal que entrou.. o Horta... epah é um jogador novo que entrou numa fase péssima...
o Ivan Cavaleiro.... epah por favor........ pode vir a ser qualquer coisa.... Mas muito imaturo...

No final arrebatador... quando precisamos de alguém que crie o desequilibro mete-me o Veloso... o gajo que é bom a passar para os lados... fdx....... então tira-se o WCarvalho porque acha que o jogo não precisa de um trinco.... e a ultima substituição é meter um trinco FDX FDX FDX......

Enfim.
 
O Nani vestiu bem a pele de capitão.... Mas não fez um jogo assim tão bom... Nota-se que anda com falta de ritmo... Pode ser que a vinda para o SCP lhe faça bem..

Já o Moutinho..... Está a anos luz daquilo que já produziu... Neste momento a jogar assim nem titular era... É esforçado apenas isso... A posição que ele ocupa em campo, é para um jogador que crie desiquilibrios... um 10 como deve ser.. E ele não é... nem o nunca será!!!

Em relação aos outros todos..
o Eder é uma nulidade....
o Vierinha.. epah.. por favor....
o William Carvalho.... andou distante do jogo... a Albania também pouco atacava...
o André Gomes ainda não tem estaleca para ser titular...
o João Pereira.... já eras amigo...
o Coentrão bem tentou remar contra a maré...
os centrais....... opá........ sei lá o que hei-de dizer dos dois... pouco ou nada fizeram durante o jogo, o que é certo é que perdemos 1-0 LOL


Depois o pessoal que entrou.. o Horta... epah é um jogador novo que entrou numa fase péssima...
o Ivan Cavaleiro.... epah por favor........ pode vir a ser qualquer coisa.... Mas muito imaturo...

No final arrebatador... quando precisamos de alguém que crie o desequilibro mete-me o Veloso... o gajo que é bom a passar para os lados... fdx....... então tira-se o WCarvalho porque acha que o jogo não precisa de um trinco.... e a ultima substituição é meter um trinco FDX FDX FDX......

Enfim.

Eu achei que o Nani jogou bastante bem. O Moutinho jogou sozinho e assim é mais dificil. E ele não é um 10 é um 8. Não percebo é o que o PB tem contra o Adrien. Se não é o nosso melhor medio centro então não sei quem seja.
 
big lol oh @hucruz

se não queres tirar mérito queres o quê??? até parece que o porto passeou pela champions como se fosse uma taça da distrital lol


certamente que tamém nessa altura só vias vermelho mas se quiseres vai ver os jogos e vias como o porto jogada COM QUALQUER EQUIPA, tinhamos o melhor treinador do mundo, e uma das melhores equipas do mundo........ em termos de motivação e garra de jogo era de louvar aquela equipa, jogavam de olhos fechados

ganhamos no ano anterior a taça UEFA e a CHAMPIONS foi o seguimento da excelente equipa que tinhamos ;) se parece assim tão fácil não sei porque somos o unico portugues com taças europeias a cores ;)


sinceramente essa do "não quero tirar o mérito" não encaixa nada bem no resto do discurso...

Isso foi a resposta ao teu comentário:
só para lembrar que quando ganhamos a liga dos campeões tivemos o Real Madrid (de figo ronaldo e zidane) na fase de grupos, eliminamos Lyon que na altura já andava nas luzes da ribalta a eliminar real madrid, eliminamos o colosso MU entre outros, e todos os outros jogos ganhavamos sem margem para erros

Voltas a ler o meu post e tiras as tuas próprias conclusões! Se mesmo assim te dá vontade de rir... ri-te à vontade! :D
 
Isso foi a resposta ao teu comentário:


Voltas a ler o meu post e tiras as tuas próprias conclusões! Se mesmo assim te dá vontade de rir... ri-te à vontade! :D

dá vontade de rir perceber a vossa dor de cotovelo quen não conseguem disfarçar mas tentam a todo o custo ;)

mas isso é normal, eu no vosso lugar também a tinha

mas desvalorizar as nossas vitórias É OUTRA COISA :D
 
Eu achei que o Nani jogou bastante bem. O Moutinho jogou sozinho e assim é mais dificil. E ele não é um 10 é um 8. Não percebo é o que o PB tem contra o Adrien. Se não é o nosso melhor medio centro então não sei quem seja.

Eu fui vendo o jogo a espaços e tb me pareceu que o Nani esteve "bem".

Ao ver o lance do golo da Albánia, não sei se o Pepe que estava a jogar era o Pepe do Real Madrid ou o Pepe que joga ali no Panoias FC :S Este só tem feito *****, por mim não calçava mais.

Quanto ao resultado... eh pah, sinceramente dps da qualificação para o Mundial e o próprio Mundial diria que já começa a ser dificil a selecção surpreender-me :p

- - - - - - - - - -

dá vontade de rir perceber a vossa dor de cotovelo quen não conseguem disfarçar mas tentam a todo o custo ;)

mas isso é normal, eu no vosso lugar também a tinha

mas desvalorizar as nossas vitórias É OUTRA COISA :D

Não me importava nada de ganhar uma champions eliminando o Taipas, o Panoias e ganhando na final contra o ZédasCaldas... o que interessava é que tinha mais uma no Historial!

Mas o facto de ter ganho com mérito, não invalida o facto de ter tido sorte nos sorteios (e não é por isto que a champions não conta). Se não queres entender o que eu tou a querer dizer, é contigo/convosco.
 
Eu achei que o Nani jogou bastante bem. O Moutinho jogou sozinho e assim é mais dificil. E ele não é um 10 é um 8. Não percebo é o que o PB tem contra o Adrien. Se não é o nosso melhor medio centro então não sei quem seja.

Relativamente ao Marotinho...vai confirmando o estatuto Flop do principado...

E o Adrien, a coisa, já vem desde os tempos do Sporting.... acho que a Gestifut não tem percentagem do passe sobre uma futura venda...à que rentabilizar os activos..LOL
 
Last edited:
Eu fui vendo o jogo a espaços e tb me pareceu que o Nani esteve "bem".

Ao ver o lance do golo da Albánia, não sei se o Pepe que estava a jogar era o Pepe do Real Madrid ou o Pepe que joga ali no Panoias FC :S Este só tem feito *****, por mim não calçava mais.

Quanto ao resultado... eh pah, sinceramente dps da qualificação para o Mundial e o próprio Mundial diria que já começa a ser dificil a selecção surpreender-me :p

- - - - - - - - - -



Não me importava nada de ganhar uma champions eliminando o Taipas, o Panoias e ganhando na final contra o ZédasCaldas... o que interessava é que tinha mais uma no Historial!

Mas o facto de ter ganho com mérito, não invalida o facto de ter tido sorte nos sorteios (e não é por isto que a champions não conta). Se não queres entender o que eu tou a querer dizer, é contigo/convosco.
@hucruz tens alguma coisa contra o ZédasCaldas? :D
 
Last edited by a moderator:
Back
Top