tens razão no que dizes, mas confessa que ver o nome SLB associado á noticia te deixa inquieto, se fosse SCP nem te importavas tanto, apenas ligavas ao assunto mesmo da noticia (a dita transparência no futebol Português), agora como é o SLB, quase que o assunto não interessa apenas te revolta veres lá o nome :)

Ainda estás a leste lol

então se ele diz que o benfica deve tomar outro caminho diferente do FCPorto para ser mais transparente, no fundo está a dizer que o benfica está a tentar o mesmo caminho do porto embora não consiga, por isso aconcelha o benfica a tentar outro caminho mais transparente

o que quer dizer que até agora não tem sido transparente.......


isto claro na opinião dele, mas tu ainda não percebeste aliás, até parece que ele fez um elogio ao benfica lol
 
...não deixa de ser pertinente o que dizes e secalhar mt acertado, mas uma coisa é certa... quantos "players", tens disponiveis para avançar e dar aos clubes o que este dá?
...vão todos avançar com transmissões dos próprios jogos? era bonito não era...

O Oliveira é o principal interessado em como isto vai acabar...quanto ao resto dos interesses "obscuros" já falei anteriormente...

Neste momento só tenho de tirar o chapéu ao Mário Figueiredo...não vai acrescentar nada ao futebol mas, mesmo assim, conseguiu evitar o assalto á Liga de Clubes e posterior FPF por parte do Seara&Associados...

Ó faith relativamente á parte do vice ir a tribunal epá lol...já ontem o vosso Guilherme Alguidar levou um banho de teoria judicial...ridículo:


A partir dos 1:06:03 ouve o que o Alguidar diz (enorme advogado) e depois ouve o que o Rogério Alves diz.....:D:D:D..então o tipo que vai depositar os €€´s não é arguido???LLLLOOOLLL

Depois também gosto de ver este ódio que o Alguidar e outros comentadeiros têm ao presidente do Sporting... é tanto que perdem as faculdades mais básicas: confundem o abecedário, a tabuada e os princípios mais elementares do direito, não conseguem reter a urina, não andam de metro porque é escuro, etc...:D (não querendo generalizar claro)
 
Last edited by a moderator:
O Oliveira é o principal interessado em como isto vai acabar...quanto ao resto dos interesses "obscuros" já falei anteriormente...

Neste momento só tenho de tirar o chapéu ao Mário Figueiredo...não vai acrescentar nada ao futebol mas, mesmo assim, conseguiu evitar o assalto á Liga de Clubes e posterior FPF por parte do Seara&Associados...

Ó faith relativamente á parte do vice ir a tribunal epá lol...já ontem o vosso Guilherme Alguidar levou um banho de teoria judicial...ridículo:

http://www.youtube.com/watch?v=-HJCgsqlaxo

A partir dos 1:06:03 ouve o que o Alguidar diz (enorme advogado) e depois ouve o que o Rogério Alves diz.....:D:D:D..então o tipo que vai depositar os €€´s não é arguido???LLLLOOOLLL

Depois também gosto de ver este ódio que o Alguidar e outros comentadeiros têm ao presidente do Sporting... é tanto que perdem as faculdades mais básicas: confundem o abecedário, a tabuada e os princípios mais elementares do direito, não conseguem reter a urina, não andam de metro porque é escuro, etc...:D (não querendo generalizar claro)

...isso é conversa dos gaijos para encher chouriços...e já se sabe, que nesse tipo de conversa, pouco ou nada de bom se retira :)

...quanto ao Presidente do SCP... até curto o homem, independentemente de abrir guerra ou não com o FCP, pq, está a defender e a dedicar-se ao seu clube acima de tudo...portanto...é um PC de verde...LOL...

...pode falhar um pouco no método, mas no conteúdo, até está "lá".
 
É como disse......três advogados...um ligado ao processo portantes...quando acabar este cegada toda espero é que o Rogério Alves abra o fumeiro inteiro....:D

Eu não defendo ex_vice croquettes mas....algo nesta história tá muito mal contada.....uma coisa é certa os mesmas que hoje apontam o dedo e dizem "provado" são as mesmos que anteriormente disseram "Não Provado"......:p....e com muito mais matéria legal por onde pegar...
Com isto não me estou agarrar ao negócio das frutas para justificar o sucesso desportivo do fc porto...:roll:

Como diz o BC....esta teia de influências é por demais evidente e simples de compreender...basta ver aquela decisão épica do: "O atraso foi propositado mas a ideia era não prejudicar"....:p......
 
Last edited:
É como disse......três advogados...um ligado ao processo portantes...quando acabar este cegada toda espero é que o Rogério Alves abra o fumeiro inteiro....:D

Eu não defendo ex_vice croquettes mas....algo nesta história tá muito mal contada.....uma coisa é certa os mesmas que hoje apontam o dedo e dizem "provado" são as mesmos que anteriormente disseram "Não Provado"......:p....e com muito mais matéria legal por onde pegar...
Com isto não me estou agarrar ao negócio das frutas para justificar o sucesso desportivo do fc porto...:roll:

Como diz o BC....esta teia de influências é por demais evidente e simples de compreender...basta ver aquela decisão épica do: "O atraso foi propositado mas a ideia era não prejudicar"....:p......


...como te disse atrás...
...casos de fruta, estão em todos os 3 grandes clubes de Portugal.
...até admito que o menos fruteiro tenha sido o SCP, mas o processo Apito Dourado, pelo caminho que estava a levar e pelas provas que se estavam a reunir, o SLB, estava mt perto do FCP...isso foi evidente e ainda saiu alguma matéria cá para fora e só assim que justifica o final que teve...havia mt mais gente envolvida e de outras cores clubisticas, limpou-se uns, para não sujar tb os outros todos...e no final se verificar, que afinal a teia, envolve é todos os principais clubes.
...por alguma razão o Mário Figueiredo, sugere que o SLB, tome outro caminho, que seja diferente do FCP...ou seja, é mais um, que entre-linhas, afirma, que o caminho de ambos, é em tudo idêntico.


...agora, em relação a esta nova "novela" do SCP...será mesmo verdade, que o Jeffren, assinou, sem sequer fazer exames médicos?
 
...tá bem tá...
...cheira-me que és do SCP por afinidade e do SLB do coração...LOL...
...à quem queira "defender" causas, sem ter motivos para o fazer, então, tem que arranjar desculpas e mts vezes até mentiras...neste caso, chama-se transparência.
...uma coisa é certa e a história comprova-o, a transparência, ou a falta dela, foi transversal aos 3 grandes e ainda a outros...na sua maior escala, se calhar até foi com o SLB...
...mas certamente, dessa, ela não se lembra...
...e sabes porquê? porque se calhar, quando o FCP, tb quis conquistar a hegemonia do desporto-rei em Portugal, apareceu um "Mário Figueiredo", que deu uma ajudinha.
...é como disse atrás...este senhor, mostra bem ao que vem e ao serviço de quem quer estar...mas ao que parece, a coisa foi tão evidente, que nem estes o estão agora a apoiar...

Já é a segunda vez que me fazes essa ofensa. Que eu considero bastante grave.. Quando foi para dizer que o porto é o clube mais consistente a nivel interno e externo não te vi dizer que eu sou portista de coração.

Eu li e interpretei como achei que devia de interpretar.
 
Já é a segunda vez que me fazes essa ofensa. Que eu considero bastante grave.. Quando foi para dizer que o porto é o clube mais consistente a nivel interno e externo não te vi dizer que eu sou portista de coração.

Eu li e interpretei como achei que devia de interpretar.

...opá....o LOL, está lá por alguma razão...
...tá calado, que por mais que uma vez disse e digo...antes para o SCP que para o SLB...

LOL
 
...opá....o LOL, está lá por alguma razão...
...tá calado, que por mais que uma vez disse e digo...antes para o SCP que para o SLB...

LOL

Mas insinuações de que eu sou lampião nem com lols ameniza a coisa... lol

Concordo :D

É pena é os iphones serem fracos de resto o porto até tem jogado bem...

Quando fores ao dragão e quiseres tirar uma foto em que se consiga distinguir uma equipa da outra não te esqueças de levar um samsung :D
 
Last edited:
...como te disse atrás...
...casos de fruta, estão em todos os 3 grandes clubes de Portugal.
...até admito que o menos fruteiro tenha sido o SCP, mas o processo Apito Dourado, pelo caminho que estava a levar e pelas provas que se estavam a reunir, o SLB, estava mt perto do FCP...isso foi evidente e ainda saiu alguma matéria cá para fora e só assim que justifica o final que teve...havia mt mais gente envolvida e de outras cores clubisticas, limpou-se uns, para não sujar tb os outros todos...e no final se verificar, que afinal a teia, envolve é todos os principais clubes.
...por alguma razão o Mário Figueiredo, sugere que o SLB, tome outro caminho, que seja diferente do FCP...ou seja, é mais um, que entre-linhas, afirma, que o caminho de ambos, é em tudo idêntico.


...agora, em relação a esta nova "novela" do SCP...será mesmo verdade, que o Jeffren, assinou, sem sequer fazer exames médicos?

Epá no Sporting não há cá fruta á borla....os arbitros se quiserem vão para o parque eduardo VII dar a respectiva "bilha"....:p

Opá o Mário está a aproveitar a boleia...o Sporting votar nele não quer dizer que o apoie...certo que os jornais referem esse apoio mas.....não é bem assim.....no fundo é "estar contra....contra... quem está contra"...:D

Em relação ao resto....tribunais!!!...está um senhor na direcção que percebe mais ou menos da poda.
 
Mas insinuações de que eu sou lampião nem com lols ameniza a coisa... lol

Concordo :D

É pena é os iphones serem fracos de resto o porto até tem jogado bem... :lol:

tas a comparara o FCP com o Iphone? :D

olha aqui o SCP :

nokia5110camera.jpg



:D:D:D
 
Mas insinuações de que eu sou lampião nem com lols ameniza a coisa... lol

Concordo :D

É pena é os iphones serem fracos de resto o porto até tem jogado bem...

Quando fores ao dragão e quiseres tirar uma foto em que se consiga distinguir uma equipa da outra não te esqueças de levar um samsung :D


...levo um Samsung...tiro a foto no melhor spot possivel....mas...o samsung...ao gravar a foto bloqueia, crasha, perco a foto...passam 2 minutos, novo spot maravilha e o samsung ainda a recuperar...
...obrigado...mas não!
 
Back
Top