Oh fds... fica a falar sozinho. Acho que fui demasiado claro no que disse.

Digo que tenho 33 titulos... ah e tal e nos ultimos anos? bla bla bla
Digo que nos ultimos 5 anos tem o historial X... ah e só contam os ultimos 5 anos?

eh pah... decidam-se!!

Over and out!

Isso foi uma resposta?! :eek:
Escrevi tanto para me responderes só à primeira frase do meu post?!!!

Ficas te sem argumentos?!
 
Isso foi uma resposta?! :eek:
Escrevi tanto para me responderes só à primeira frase do meu post?!!!

Ficas te sem argumentos?!

Agora não tenho tempo para te responder...

Mais logo se me apetecer, respondo-te.

Quanto a ficar sem argumentos, não é o caso. Mas há alturas em que mais vale ficar calado para a conversa morrer ali... Em muitas ocasiões devia ter feito isso neste tópico e não o fiz... a ver se começo a fazer :p

Pq por exemplo, em relação à LC e LE acho que estamos a dizer a mesma coisa... mas tu não lês o que eu escrevo, lês aquilo que querias que eu escrevesse.

See you later!
 
Quanto ao porto ter eliminado o MU, foi a unica equipa com nome que apanhou... e eliminou num jogo em que foi anulado um golo incorrectamente ao MU.

realmente lá está a memoria selectiva ;) é tipo a do proença

realmente foi mal anulado um golo ao MU mas O golo deles nao interessa ter sido obtido numa falta inexistente, mas certamente que essa nao está no teu bloco

quando se entra em comparações de verdadeira dimensão principalmente em termos internacionais, os benfiquistas realmente dão vontade de rir lol

só para lembrar que quando ganhamos a liga dos campeões tivemos o Real Madrid (de figo ronaldo e zidane) na fase de grupos, eliminamos Lyon que na altura já andava nas luzes da ribalta a eliminar real madrid, eliminamos o colosso MU entre outros, e todos os outros jogos ganhavamos sem margem para erros

e não ganhavamos ter terem caido todos os colossos mas sim porque tinhamos UMA EXCELENTE EQUIPA


Isso é só da liga europa...

ahhh só fracos portanto...


quanto a esta tabela está tudo dito :p :p

se o porto está quase sempre na champions como haveriamos de ter pontos na UEFA lololol

fiquem lá no topo dessa tabela por muito tempo :p
 
Quando vocês não ganhavam a ninguém falavam na vossa história. Agora já só contam 5 anos?!
Eu sou do sócio do SCP mesmo morando no Porto o que mostra bem o meu fanatismo pelo meu clube. Mas temos de ser realistas e admitir que o Porto é a equipa mais consistente em Portugal. Não é por acaso que é o clube com mais presenças na liga dos campeões em Portugal e na Europa... Só ganhar uma Uefa abafa qualquer final ou meia final que outras equipas tenham ido porque no fundo o 2º lugar é o primeiro dos ultimos...

Mas pronto se tu achas que há comparação entra porto, benfica e Sporting tanto a nivel nacional como internacional é contigo.

Sem restrições temporais, os numeros são estes, tira as tuas conclusões! É que o Benfica nem cheira!

Campeonatos
Benfica 33 - 27 Porto

Taças de Portugal
Benfica 25 - 16 Porto

Taça da Liga
Benfica 5 - 0 Porto

Supertaças
Benfica 5 - 20 Porto

Liga dos Campeões
Benfica 2 - 2 Porto

Liga Europa
Benfica 0 - 2 Porto

Taça Intercontinental
Benfica 0 - 2 Porto

Supertaça Europeia
Benfica 0 - 1 Porto

Na LE pode haver um ou outro adversário mais dificil mas é só um ou outro mesmo enquanto na LC depois da fase de grupos 90% das equipas num dia positivo goleiam qualquer grande em Portugal!!

Que adversário dificil é que o benfica apanhou o ano passado e há 2 anos?!!!
Juventus, tottenham,?! Uns são de um campeonato onde não há mais nada e mesmo assim não ganham com facilidade. Os outros nem uma equipa tinham... Se calhar estavas t a referir ao Sevilha :)
O único adversário que apanharam em condições foi o Chelsea (e fraquito a comparar com este) e levaram no corpo.

Não ter memória selectiva é agradável..

Relembra m qual era o grupo do benfica na LC do ano passado para vocês terem ido para à LE... Deviam de ser só colossos... :)

Ora lê lá isto como deve ser:
Modo geral, os jogos da liga europa sao mais faceis que na liga dos campeões... No entanto, não considero que existam apenas algumas excepções... tens vários jogos na liga europa mais dificeis que jogos na liga dos campeões. No entanto os jogos mais dificeis na LE acontecem mais nas fases finais e os mais faceis da LC nas fases iniciais.

Mas isto tb é uma coisa que nao vale a pena perder tempo a discutir, lol.

No entanto relembro que esta discussão toda começou com os pontos conquistados pelo Benfica, parece que foi a equipa Portuguesa que mais conquistou pontos nos ultimos anos... é só veres o apanhado que fiz dos últimos anos para perceberes a coisa.

Ainda me tou a rir com a do Porto dar 30 - 0 ao Benfica :D
 
Last edited:
Sem restrições temporais, os numeros são estes,

Campeonatos
Benfica 33 - 27 Porto

Taças de Portugal
Benfica 25 - 16 Porto

Taça da Liga
Benfica 5 - 0 Porto

Supertaças
Benfica 5 - 20 Porto

Liga dos Campeões
Benfica 2 - 2 Porto

Liga Europa
Benfica 0 - 2 Porto

Ora se era sem restrições deviam estar aí TODOS os titulos, supertaças europeias e taças intercontinentais mas pronto

depois esta discução veio com uma imagem de um historico de 10 e 5 anos, e era a isso que o King se referia (penso eu)



Até podem ter conquistado vários pontos na liga europa mas isso é porque nao tiveram a capacidade de andar entre os melhores, ou seja NA CHAMPIONS

O Porto deve ter metade das participações na Liga europa comparando com o benfica e no entanto temos dois titulos contra ZERO
 
realmente lá está a memoria selectiva ;) é tipo a do proença

realmente foi mal anulado um golo ao MU mas O golo deles nao interessa ter sido obtido numa falta inexistente, mas certamente que essa nao está no teu bloco

quando se entra em comparações de verdadeira dimensão principalmente em termos internacionais, os benfiquistas realmente dão vontade de rir lol

só para lembrar que quando ganhamos a liga dos campeões tivemos o Real Madrid (de figo ronaldo e zidane) na fase de grupos, eliminamos Lyon que na altura já andava nas luzes da ribalta a eliminar real madrid, eliminamos o colosso MU entre outros, e todos os outros jogos ganhavamos sem margem para erros

e não ganhavamos ter terem caido todos os colossos mas sim porque tinhamos UMA EXCELENTE EQUIPA

Claro que não me lembro se a falta foi bem ou mal assinalada...

Já que estamos a analisar a coisa, o grupo do Porto era Real Madrid, Porto, Marselha e Partizan (ficaram por esta ordem) mas tendo em conta que passam os 2 primeiros... realmente o Marselha e Partizan eram 2 colossos do futebol mundial.

Nos oitavos apanharam o MU (3-2), com ou sem golos anulados passaram.

Nos quartos apanharam o Lyon (4-2), não me lembro de casos de jogo (o caderno não tem assim tantas páginas).

Nas meias apanharam o Deportivo (1-0) (foi neste jogo que houve aquela situaçao do Jorge Andrade e Deco?).

Na final apanharam o Monaco (3-0).

Realmente, foi um colosso atrás do outro!

MU ficou em 3º lugar no campeonato nesse ano.
Lyon ganhou a liga francesa.
Deportivo ficou em 3º lugar no campeonato espanhol.
Monaco ficou em 3º lugar na liga francesa.

Acho que isto tb ajuda a atestar a pujança dos adversários que o Porto apanhou na fase a eliminar.

Mas sublinho o que já disse anteriormente, não quero tirar o mérito ao porto... mas acho obvio que foi um ano atipico e o Porto foi tendo sorte no sorteio. Mas o que interessa é que ganharam a LC!

- - - - - - - - - -

Ora se era sem restrições deviam estar aí TODOS os titulos, supertaças europeias e taças intercontinentais mas pronto

depois esta discução veio com uma imagem de um historico de 10 e 5 anos, e era a isso que o King se referia (penso eu)



Até podem ter conquistado vários pontos na liga europa mas isso é porque nao tiveram a capacidade de andar entre os melhores, ou seja NA CHAMPIONS

O Porto deve ter metade das participações na Liga europa comparando com o benfica e no entanto temos dois titulos contra ZERO

Já actualizei, falta algum trofeu?

Na liga europa o Benfica teve 4 vezes e o porto 3.

Btw, penso que em Portugal nunca um 3º classificado foi à Liga dos Campeões :p
 
@Echoes... Ok... já me esquecia... vocÊs são os melhores dos melhores!! tem-se visto a prestação europeia do FCP! E este ano safa-se que o 3 classificado pode disputar o acesso a LC...

- - - - - - - - - -

tumblr_nbe3bifiOm1rkjm9po1_1280.jpg
 
Last edited by a moderator:
Back
Top