...ppara alem de serem mais faceis os jogos da uefa, há mais jogos o que na champions

parece-me que é este o caso, e realmente assim não tem valor nenhun ;)
...

...ainda não consegui perceber esta tua teoria...LOL...;)

...se ainda falasses na "tradução" dos pontos\presenças, em taças conquistadas...ainda era naquela...agora essa teoria...hhuummm está um bocadito ao lado...e basta ver por exemplo, os clubes que no ano passado, não passaram a fase de grupos da LC e foram para à LE...quase que apetece dizer, que a LE, ficou mais difícil que a LC...tirando o Real Madrid e o Bayern...
 
Falando dessa forma parece que só existe um jogo em cada competição.
Salvo algumas excepções, é OBVIO que os jogos na Liga Europa são mais fáceis que na Liga dos campeões. Acho que esse assunto nem têm discussão

pf....

Modo geral, os jogos da liga europa sao mais faceis que na liga dos campeões... No entanto, não considero que existam apenas algumas excepções... tens vários jogos na liga europa mais dificeis que jogos na liga dos campeões. No entanto os jogos mais dificeis na LE acontecem mais nas fases finais e os mais faceis da LC nas fases iniciais.

Mas isto tb é uma coisa que nao vale a pena perder tempo a discutir, lol.
 
Modo geral, os jogos da liga europa sao mais faceis que na liga dos campeões... No entanto, não considero que existam apenas algumas excepções... tens vários jogos na liga europa mais dificeis que jogos na liga dos campeões. No entanto os jogos mais dificeis na LE acontecem mais nas fases finais e os mais faceis da LC nas fases iniciais.

Mas isto tb é uma coisa que nao vale a pena perder tempo a discutir, lol.

queres uma "prova"????

o porto, nas ultimas 3 vezes que esteve na Liga europa GANHOU (se nao estou em erro)
na champions não é tão fácil, estamos lá todos os anos ;)

o benfica tem estado quse sempre na UEFA e tem duas finais (embora nenhuma taça)


se isto não mostra a diferença entre jogos, então não sei.


pessoalmente prefiro metade dos pontos na champions que o dobro, na liga europa

claro que esse quadro está feito da forma que mais convem aos adeptos que a colocaram ;) e está facil de ver ;)
 
queres uma "prova"????

o porto, nas ultimas 3 vezes que esteve na Liga europa GANHOU (se nao estou em erro)
na champions não é tão fácil, estamos lá todos os anos ;)

o benfica tem estado quse sempre na UEFA e tem duas finais (embora nenhuma taça)


se isto não mostra a diferença entre jogos, então não sei.


pessoalmente prefiro metade dos pontos na champions que o dobro, na liga europa

claro que esse quadro está feito da forma que mais convem aos adeptos que a colocaram ;) e está facil de ver ;)

Nos ultimos anos (4) realmente o percurso do Porto na europa tem sido brilhante!!! quer na LC como na LE :X

Quanto ao quadro, nao faço a minima ideia da veracidade daquilo.

Mas indo para o picanço, o Porto ganhou finais europeias contra Monaco, Celtic e Braga... realmente são equipas dificilimas :p
 
Nos ultimos anos (4) realmente o percurso do Porto na europa tem sido brilhante!!! quer na LC como na LE :X

Quanto ao quadro, nao faço a minima ideia da veracidade daquilo.

Mas indo para o picanço, o Porto ganhou finais europeias contra Monaco, Celtic e Braga... realmente são equipas dificilimas :p

O fraquissimo braga que arrumou o colosso benfica?!!
Esqueces t t que o porto eliminou o MU por ex?! E não foi o MU que anda pra i agora que não ganha a ninguém.

Na minha opinião nem sequer há duvidas que os jogos da LC são mais difíceis que os da LE. E mesmo que não fossem até na cabeça do mais fanico mouro acho que nao há duvidas de quem é a melhor equipa nas competições internacionais... É o SCP lol (quem dera)
O Porto dá 30-0 a qualquer grande tanto "cá" como "lá"

Estes mouros que nem uma LE ganham estão com muito pelo na benta...
 
Carrega Benfica que eles ficam todos acesos....


Oh king... o Braga que foi à final com o porto LOL... é um colosso enorme, basta ver o trajecto dessas duas equipas nos ultimos 4 anos....

São todos MUITA BOUNSSSSS


Quando foi a estatisctica das transferencias o porto era o maior e etc... embora escondendo o que de real tem.... agora como é uma coisa em que nem sequer aparecem já não tem validade e é feit de forma a agradar aos benfiquistas....
@hucruz.... mete lá aí o .gif do bla bla bla
 
Last edited by a moderator:
O fraquissimo braga que arrumou o colosso benfica?!!
Esqueces t t que o porto eliminou o MU por ex?! E não foi o MU que anda pra i agora que não ganha a ninguém.

Sim, na eliminatória anterior o Benfica foi eliminado pelo colosso Braga.

Quanto ao porto ter eliminado o MU, foi a unica equipa com nome que apanhou... e eliminou num jogo em que foi anulado um golo incorrectamente ao MU. Para além do mérito que o Porto teve nesse ano, teve a sorte de os colossos terem caído todos... teve a sorte de um erro de arbitragem o ter beneficiado... Mas tb não há campões sem sorte.

Na minha opinião nem sequer há duvidas que os jogos da LC são mais difíceis que os da LE.

Lê o que eu escrevi e não o que tu querias que eu tivesse escrito :D

Tamos mesmo a perder tempo com um assunto que não lembra a ninguém :X

Lógico que ganhar a LC é muito mais dificil que ganhar a LE. Na LC estão equipas melhores que na LE. No entanto isto não quer dizer que só por ser um jogo da LC seja mais dificil do que um jogo da LE. Na fase final da LE tens jogos mais dificeis do que na fase de grupos da LC, mas esta comparação diz logo tudo, tamos a comparar fases de competição diferentes. Acho que aqui ninguem tá a dizer que a LE é mais dificil que a LC :D só um tolinho poderia dizer isso.


E mesmo que não fossem até na cabeça do mais fanico mouro acho que nao há duvidas de quem é a melhor equipa nas competições internacionais... É o SCP lol (quem dera)
O Porto dá 30-0 a qualquer grande tanto "cá" como "lá"

Vamos comparar os ultimos 5 anos de Benfica e Porto?
2013/2014
Benfica - LE Final Vencido
Porto - LE Quartos de Final
2012/2013
Benfica - LE Final Vencido
Porto - LC Oitavos
2011/2012
Benfica - LC Quartos de Final
Porto - LE desasseiavos
2010/2011
Benfica - LE Meias Finais
Porto - LE Final Vencedor
2009/2010
Benfica - LE Quartos de Final
Porto - LC Oitavos

Realmente o Porto dá 30-0!!!! :S :X :S :X

Estes mouros que nem uma LE ganham estão com muito pelo na benta...

A pedido do Ricardo JZ:
tumblr_mbkpwradkP1rwcc6bo1_250.gif
 
Sim, na eliminatória anterior o Benfica foi eliminado pelo colosso Braga.

Quanto ao porto ter eliminado o MU, foi a unica equipa com nome que apanhou... e eliminou num jogo em que foi anulado um golo incorrectamente ao MU. Para além do mérito que o Porto teve nesse ano, teve a sorte de os colossos terem caído todos... teve a sorte de um erro de arbitragem o ter beneficiado... Mas tb não há campões sem sorte.



Lê o que eu escrevi e não o que tu querias que eu tivesse escrito :D

Tamos mesmo a perder tempo com um assunto que não lembra a ninguém :X

Lógico que ganhar a LC é muito mais dificil que ganhar a LE. Na LC estão equipas melhores que na LE. No entanto isto não quer dizer que só por ser um jogo da LC seja mais dificil do que um jogo da LE. Na fase final da LE tens jogos mais dificeis do que na fase de grupos da LC, mas esta comparação diz logo tudo, tamos a comparar fases de competição diferentes. Acho que aqui ninguem tá a dizer que a LE é mais dificil que a LC :D só um tolinho poderia dizer isso.




Vamos comparar os ultimos 5 anos de Benfica e Porto?
2013/2014
Benfica - LE Final Vencido
Porto - LE Quartos de Final
2012/2013
Benfica - LE Final Vencido
Porto - LC Oitavos
2011/2012
Benfica - LC Quartos de Final
Porto - LE desasseiavos
2010/2011
Benfica - LE Meias Finais
Porto - LE Final Vencedor
2009/2010
Benfica - LE Quartos de Final
Porto - LC Oitavos

Realmente o Porto dá 30-0!!!! :S :X :S :X



A pedido do Ricardo JZ:
http://25.media.tumblr.com/tumblr_mbkpwradkP1rwcc6bo1_250.gif

Quando vocês não ganhavam a ninguém falavam na vossa história. Agora já só contam 5 anos?!
Eu sou do sócio do SCP mesmo morando no Porto o que mostra bem o meu fanatismo pelo meu clube. Mas temos de ser realistas e admitir que o Porto é a equipa mais consistente em Portugal. Não é por acaso que é o clube com mais presenças na liga dos campeões em Portugal e na Europa... Só ganhar uma Uefa abafa qualquer final ou meia final que outras equipas tenham ido porque no fundo o 2º lugar é o primeiro dos ultimos...

Mas pronto se tu achas que há comparação entra porto, benfica e Sporting tanto a nivel nacional como internacional é contigo.

Na LE pode haver um ou outro adversário mais dificil mas é só um ou outro mesmo enquanto na LC depois da fase de grupos 90% das equipas num dia positivo goleiam qualquer grande em Portugal!!

Que adversário dificil é que o benfica apanhou o ano passado e há 2 anos?!!!
Juventus, tottenham,?! Uns são de um campeonato onde não há mais nada e mesmo assim não ganham com facilidade. Os outros nem uma equipa tinham... Se calhar estavas t a referir ao Sevilha :)
O único adversário que apanharam em condições foi o Chelsea (e fraquito a comparar com este) e levaram no corpo.

Não ter memória selectiva é agradável..

Relembra m qual era o grupo do benfica na LC do ano passado para vocês terem ido para à LE... Deviam de ser só colossos... :)
 
...fiquei agora a saber, que a história da LC e LE\Taça Uefa, só tem 5 anos...
...e devo andar a perder alguma coisa, porque parece que os 2ºs lugares, nestas competições, também estão a dar taça!
 
Quando vocês não ganhavam a ninguém falavam na vossa história. Agora já só contam 5 anos?!
Eu sou do sócio do SCP mesmo morando no Porto o que mostra bem o meu fanatismo pelo meu clube. Mas temos de ser realistas e admitir que o Porto é a equipa mais consistente em Portugal. Não é por acaso que é o clube com mais presenças na liga dos campeões em Portugal e na Europa... Só ganhar uma Uefa abafa qualquer final ou meia final que outras equipas tenham ido porque no fundo o 2º lugar é o primeiro dos ultimos...

Mas pronto se tu achas que há comparação entra porto, benfica e Sporting tanto a nivel nacional como internacional é contigo.

Na LE pode haver um ou outro adversário mais dificil mas é só um ou outro mesmo enquanto na LC depois da fase de grupos 90% das equipas num dia positivo goleiam qualquer grande em Portugal!!

Que adversário dificil é que o benfica apanhou o ano passado e há 2 anos?!!!
Juventus, tottenham,?! Uns são de um campeonato onde não há mais nada e mesmo assim não ganham com facilidade. Os outros nem uma equipa tinham... Se calhar estavas t a referir ao Sevilha :)
O único adversário que apanharam em condições foi o Chelsea (e fraquito a comparar com este) e levaram no corpo.

Não ter memória selectiva é agradável..

Relembra m qual era o grupo do benfica na LC do ano passado para vocês terem ido para à LE... Deviam de ser só colossos... :)

Oh fds... fica a falar sozinho. Acho que fui demasiado claro no que disse.

Digo que tenho 33 titulos... ah e tal e nos ultimos anos? bla bla bla
Digo que nos ultimos 5 anos tem o historial X... ah e só contam os ultimos 5 anos?

eh pah... decidam-se!!

Over and out!
 
Back
Top