Como a tua postura é totalmente diferente da que tiveste no episódio que aconteceu nos Juniores... O jogador do SLB era não sei o quê e não sei que mais e que representava os adeptos LOL... Agora o Quaresma, SÓ respondeu a provocações/insultos e que se passou como tu o farias... LOL Normal portanto...

...enfim...
...misturas tudo conforme te interessa.
...no caso dos juniores, os problemas não foram com pessoal dentro do campo...foi com o público...
...és capaz de ver a diferença, tu e o menino mal educado, que colocou like, que não lê os meus posts, mas lê-os a todos e coloca like a todos os posts em resposta aos meus?

- - - - - - - - - -

Impecável mesmo:
10296813_10152509426065087_4904796096761690240_n.png
 
"Com 45 por cento do direitos económicos sobre o jogador, os dragões têm direito a 6,75 milhões de euros "

...meo, eu não falei nas divisões de percentagens...
...tanto que o FCP até chegou a ter 60% (quando o comprou) do passe e vendeu 15% (e esse valor não está aí).
...falei em comprar por X e vender por Y...nada mais :)
...não falei em ganhos...lol
 
Não faço ideia se o que o Cut disse é verdade ou mentira...

A ser verdade... estranho o facto do Faith saber tudo e mais alguma coisa do SLB (% de passes, BenficaTV, bla bla bla) e não saber o básico do seu clube)
 
...essa foi ao lado...lol
...pq era mais que sabido que o FCPorto, não tinha 100% do passe...aliás, nem 50%....lol...
...portanto, o ganho, nunca poderia ser de 100%...
...básico...lol

Foi lá agora......por norma o Sporting é que tem tudo e mais alguma coisa hipotecado...:p :p

Uma coisa é certa...secalhar o Verona é que vai meter 15 milhões no banco e o resto é conversa....:D
 
Last edited:
Não faço ideia se o que o Cut disse é verdade ou mentira...

A ser verdade... estranho o facto do Faith saber tudo e mais alguma coisa do SLB (% de passes, BenficaTV, bla bla bla) e não saber o básico do seu clube)

...para saber o básico e tudo o resto do meu clube, temos cá o hucruz.
 
Back
Top